Andrewo 0 Posted March 6, 2010 O próprio Werdum ainda não sabe como tá a situação da m-1 com o SF, mas continua treinando todos os dias (correndo na "bitch") e acredita que a luta vai acontecer em abril ou maio. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted March 6, 2010 Essa luta vai acabar não rolando... Share this post Link to post Share on other sites
paladino_mma 0 Posted March 6, 2010 (edited) essa luta vai rolar sim, o Fedor por nao estar no UFC tem q estar mostrando serviço fora, e vencer o werdun eh uma das obrigaçoes dele pra mostrar q continua sendo o numero 1. fedor n pode ficar de bobeira escolhendo adiversario, ou lutando uma vez por ano nao. Edited March 6, 2010 by paladino_mma Share this post Link to post Share on other sites
mr pain 0 Posted March 6, 2010 Acho que vai começar mais uma novela envolvendo Fedor/M-1 e SF ... Share this post Link to post Share on other sites
ricardo fidalgo 0 Posted March 6, 2010 o fedor tb vo te fala! ta igual mulherzinha,escolhendo e fazendo cu doce Share this post Link to post Share on other sites
Yuri Sho Yanke 0 Posted March 6, 2010 ta virando palhaçada já!! Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted March 6, 2010 Fedor nao me parece tao motivado como na época do Pride... 1 luta por ano é pouco e p manter o nome tem q lutar c os melhores Werdun definitivamente não é so melhores. é bom, mas não é top... trocação muito fraca, wrestling tbm... so o jiu jitsu salva!!! é o caminho p ganhar do russo. caminho espinhoso Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 6, 2010 o Fedor tem que fazer o que o Mousasi fez, mandar a M1 pra puta que pariu.. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted March 6, 2010 essa luta vai rolar sim, o Fedor por nao estar no UFC tem q estar mostrando serviço fora, e vencer o werdun eh uma das obrigaçoes dele pra mostrar q continua sendo o numero 1.fedor n pode ficar de bobeira escolhendo adiversario, ou lutando uma vez por ano nao. Vamos ver então... Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted March 7, 2010 o Fedor tem que fazer o que o Mousasi fez, mandar a M1 pra puta que pariu.. VERDADE M - 1 E UM CANCER ! Share this post Link to post Share on other sites
freeshelby67 0 Posted March 7, 2010 não sei como o werdum pode ganhar do fedor... vai ganhar uma baita de uma grana... e só o SF vai ter um trabalhão pra promover esse combate.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted March 7, 2010 Se o Fedor não quer mais arriscar o seu currículo, que abandone a carreira de uma vez por todas... Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted March 7, 2010 eu ri da parte do I'm running to the BITCH ahsudhuasdhuash Share this post Link to post Share on other sites
Dionisio 0 Posted March 8, 2010 Está cada vez mais difícil de ver o Fedor lutar, não que eu espere muito da luta contra o Werdum, acho que vai ser relativamente fácil pro Fedor, mas cada vez mais estou me acostumando com a idéia do final da carreira do Fedor ser igual a do Rickison, uma pena, espero estar errado e ver ele novamente pegando os TOPs. Share this post Link to post Share on other sites