Andrewo 0 Posted March 4, 2010 Pros apaixonados por gifs de MMA Quem quiser postar pode ser gif tanto engraçada como as sérias de coisas que aconteceram durante uma luta. Zé Aldo contra-ataque de joelho fodástico Técnicos do Fedor analisando as fitas do Rogers suahhusahushahusahsuashaushauhs Se forem postar, coloquem no máximo 4 gifs por post pra não pesar d+ Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted March 4, 2010 Ótima idéia de tópico ai vai minha contribuição: Leben e sua grande trocação: "Alo mamãe": Mortal do Marius Zaromskis: Slam mais famoso de todos os tempos: mais posto mais Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted March 5, 2010 não é MMA, mas tbm vale. Share this post Link to post Share on other sites
Pexe Boi 0 Posted March 5, 2010 Esse do Bader com o bode eh muito engracado ahuahuauhaa Share this post Link to post Share on other sites
Andrewo 0 Posted March 6, 2010 Esses 3 primeiros são meus preferidos kkkkk Maior punch do MMA Share this post Link to post Share on other sites
Camardelli 0 Posted March 6, 2010 Mato a pau! esse primero ta demais! Share this post Link to post Share on other sites
AndreSpy 0 Posted March 6, 2010 tem um site de mma (videos) que tem muita gif Share this post Link to post Share on other sites
MNG 0 Posted March 6, 2010 Esse do Roy Nelson tá demais Share this post Link to post Share on other sites
Heinz 0 Posted March 6, 2010 auheaieuhuaioehoaeh a do rampage é d+ ele ta zuando o rashed neh ?? varias e varias pessoas ja cairam assim.. raxaria !! Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted March 6, 2010 heehhe Rampage rulez Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted March 7, 2010 porra essa do treme treme ta muito engraçada e o Fedorzinho olhando pro telão.hauhauhaua Share this post Link to post Share on other sites
Andrewo 0 Posted March 8, 2010 Esse do Gomi eu me mijo de rir cada vez que eu vejo, ele ficou sem saber o que fazer kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted March 8, 2010 Chute baixo do Buttenbean Share this post Link to post Share on other sites