Entre para seguir isso  
saroe

Shinya Aoki: “Eu sou o número um do mundo”

Recommended Posts

Pois é, postei para complementar isso, da mesma forma que o Guida pode vencer Marcus perdeu para um Japa, exemplifica como as coisas são equilibradas nessa categoria, afinal de contas temos lutadores leves:UFC, Strikeforce, Dream, Bellator, Sengoku, etc.

Ah sim, então estamos de acordo. Achei que vc queria começar o eterno debate "onde estão os melhores, América ou Japão?"

É que ao mandar aquela frase de efeito vc deu a entender que eu estaria equivocado e que "calou minha boca", sendo que meu intuito era apenas mostrar que a coisa é equilibrada e não que em um determinado evento os lutadores sejam superiores aos demais. Resumindo, mostrar que o Guida perdeu para um japones não acrescentou nada na discussão.

Abraço.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah sim, então estamos de acordo. Achei que vc queria começar o eterno debate "onde estão os melhores, América ou Japão?"

É que ao mandar aquela frase de efeito vc deu a entender que eu estaria equivocado e que "calou minha boca", sendo que meu intuito era apenas mostrar que a coisa é equilibrada e não que em um determinado evento os lutadores sejam superiores aos demais. Resumindo, mostrar que o Guida perdeu para um japones não acrescentou nada na discussão.

Abraço.

Na minha opinião acho que tirando o Bj Penn o resto meio que embola com algum levando vantagem sobre outro mais por questão estilo, porém sem alguém ter alguma grande prevalência na categoria se fosse toda junta.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Japa tem jogo pra finalizar, mais se o Melendez entrar com uma estratégia de bater e sair, de n ficar perto da guarda do Japa ele vence..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, ele não finalizou o JZ e nem o Ishida e não foi espancado por eles.

É. ele tem uma segunda estratégia, se agarrar no oponente como um carrapato e não soltar mais. Como os japas não põe a luta de volta em pé, ele acaba ganhando na decisão. E na primeira luta contra o GZ o Aoki fingiu descaradamente, eu olhei várias vezes e não vi golpe ilegal. Ele viu que a situação tava ficando feia pra ele e inventou aquilo. Não nego que ele é bom no que se propõe a fazer, mas pra ser top da categoria precisa muito mais que ser um grande finalizador.

Editado por andremuaythai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Discordo quanto aos melhores dos leves estarem no Dream e discordo quanto Aoki ser o numero 1.

Pra mim ele é o numero 4, atrás de BJ, Gomi e Florian.

É questionável ele ser melhor que Gomi e Florian, mas quanto à Penn eu não vejo possibilidades, até porque o JJ do Penn é bem superior ao dele.

Não sei porque essa raiva de BJ aqui no PVT. Ave maria! Se o cara vencer o superman ainda vai estar atras de alguem pra voces.. aff

Editado por malkafly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas quanto à Penn eu não vejo possibilidades, até porque o JJ do Penn é bem superior ao dele.

O Bjj pode ser mesmo pq o BJ é campeão mundial no pano, mas chão de mma é muito mais que Bjj e em chão de mma Aoki tem se mostrado tão bom quanto o BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bjj pode ser mesmo pq o BJ é campeão mundial no pano, mas chão de mma é muito mais que Bjj e em chão de mma Aoki tem se mostrado tão bom quanto o BJ.

Bj quando ta por cima desse a porrada, n ta nem ai.. o Aoki ainda n faz isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bj quando ta por cima desse a porrada, n ta nem ai.. o Aoki ainda n faz isso..

Aoki quando ta por baixo é finalização n ta nem aí..o Bj ainda n faz isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoki quando ta por baixo é finalização n ta nem aí..o Bj ainda n faz isso

na guarda vc fala... ou no solo tanto por cima quanto por baixo??

o q eu acho é o seguinte...

o Bj gosta de trocar.. confia.. e sabe muitooo...

ai raramente quer vencer no solo..

ele tem essa escolha...

ja o aoki ou poe pr abaixo ou thau!!!

e numa luta entre eles, o aoki consiga por o bj pra baixo acho dificil ele finalizar...

mais pode acontecer...

aoki vs bj acredito em um ko do BJ ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Luta demais hoje no treino tava comentando dele pro meu mestre mais acho que o Bj ganharia fácil dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly
O Bjj pode ser mesmo pq o BJ é campeão mundial no pano, mas chão de mma é muito mais que Bjj e em chão de mma Aoki tem se mostrado tão bom quanto o BJ.

Baseado em que ? BJ não precisa usar o JJ dele tem mto tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoki foi quase finalizado por um judoca estreiante no MMA...

BJ é campeão mundial de jiu, treina com a galera do Nova União (Aoki não achou nada no chão contra um apático Shaolin)...BJ é muito mais lutador que o Aoki em todos os sentidos...

FATO!!

Aoki é bom no chão CLARO!!

mais o Bj é Justo d+ e ainda por cima bate pra sangrar e lamber depois!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ passa o carro em cima, e no chão, não tem como o Aoki finalizar o BJ, o contrário pode ocorrer, acho o BJ melhor no chão, embora o japa é muito foda nas submissões ...............

O Gomi também passaria o carro no Aoki, Aoki é limitado : quando não pega o cara na posição perfeita para finalizar, não oferece perigo, e quando leva porrada, afina .............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoki foi quase finalizado por um judoca estreiante no MMA...

BJ é campeão mundial de jiu, treina com a galera do Nova União (Aoki não achou nada no chão contra um apático Shaolin)...BJ é muito mais lutador que o Aoki em todos os sentidos...

Se é para usar esse parametro Bj Penn teve a guarda passada por um Karateca Wreslter e quase foi finalizado por outro Wrestler isso por que é campeão mundial.

Tomando porrada na cara não importa se o cara é campeão universal ou não tem credencial nenhuma.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso