tiagomns 0 Posted February 27, 2010 Chegou relativamente rápido ao topo, mostrou pra todo mundo do que é capaz, tem a cabeça boa e parece estar bem auxiliado. Com tudo isso, vai se manter no alto por muito tempo! Pra mim, um wrestler com 3 anos de mma, baixando a porrada daquele jeito e solto... é fenômeno. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted February 27, 2010 Como não torcer para um cara que dá uma entrevista dessas, quando não for contra os brasileiros torcerei por ele. Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted February 27, 2010 (edited) Pra mim ele vai ter que esperar o Lesnar , Mir e o Carwin se aposentarem para ser o campeão... Caraca escrevi tudo errado rsrsrs tive que editar... Edited February 28, 2010 by D.R.P. Project Share this post Link to post Share on other sites
Guest King_Unnamed Posted February 27, 2010 Lutador que come pelas beiradas seriam aqueles que fazem só o básico pra irem chegando mais perto do titleshot como o Fitch e ouros. Eu diria que o Velasquez é o oposto disso, eu diria que ele seja isso: Devora tudo o que vê pela frente, se jogarem uma placa de carro ele tritura, se derem um lobo ele devora, se derem um minotauro ele dinamita!!! Comendo pela beirada que nada... ele detona o que vier.. Share this post Link to post Share on other sites
HeadFir3 0 Posted February 27, 2010 Admira o Fedor e se espelha nele? Está no caminho certo! :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted February 28, 2010 Esse cara com certeza está entre os melhores dos pesados do UFC Lesnar Mir Cain Cawin Cigano Minotauro Não nessa ordem necessariamente. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 28, 2010 Lutador que come pelas beiradas seriam aqueles que fazem só o básico pra irem chegando mais perto do titleshot como o Fitch e ouros.Eu diria que o Velasquez é o oposto disso, eu diria que ele seja isso: Devora tudo o que vê pela frente, se jogarem uma placa de carro ele tritura, se derem um lobo ele devora, se derem um minotauro ele dinamita!!! Comendo pela beirada que nada... ele detona o que vier.. bem observado o titulo nao condiz com a realidade de beirada o caminho dele nao tem nada Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted February 28, 2010 Boa entrevista. O cara parece humilde e pé no chão. Mas, na boa, eu estou farto de ler matérias sobre MMA com frases do tipo: "Fulaninho chocou o mundo!" ou "Esta é a luta que vai marcar o título ou a aposentadoria de Beltrano". A galera que curte, com ajuda de parte da mídia, tende a fazer de cada luta o destino final da carreira dos lutadores. Não é bem assim. Share this post Link to post Share on other sites
Metal 0 Posted February 28, 2010 Alguem sabe qual curso na faculdade ele fez? Did you go to college and if so what degree did you earn? I graduated from Arizona State with a bachelor’s degree in Education. Segundo o site do UFC, parece que ele é bacharel em Educação. Torço muito pra esse cara! Espero que ainda seja campeão dos pesados. Share this post Link to post Share on other sites
renan silva 0 Posted February 28, 2010 Pros lutadores que estão começando: que procurem uma boa academia, com bons técnicos e peça um parecer sincero sobre se dá ou não pra ser lutador! Tem muita gente batendo nessa porta que nunca vai lutar em evento algum e ninguém chega pro cara e fala que não dá. Ficam falando pra se esforçar, ser persistente, etc. Tem cara que não nasceu pra isso e pronto!Sinceridade dos professores é importante nessas horas! nao concordo, fera! dedicação é sem duvidas o mais importante dos fatores que te tornam um bom lutador ou nao...pode até ser talentoso mas sem esforço vc nao é nada Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted February 28, 2010 Cain é foda.. mas eu acredito no Cigano contra ele.. cigano faixa marrom dos nogueira deve ter JJ suficiente pra finaliza esse cara.. ja que na trocação eu aposto no Cigano e no ground pound o Cain solta muitos golpes varios e varios.. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted February 28, 2010 Cain muito mais maduro que muitos lutadores antigos que vemos em atividade!!! Humildade nem se fala, o cara simplesmente RESPEITA! Acredito que ele tenha um caminho longo dentro do UFC! Temos apenas que esperar a primeira derrota, isto é... se ela acontecer, pra ver como ele vai se comportar! Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 28, 2010 Na minha opinião é o lutador mais talentoso da nova geração, ninguém fez o que ele fez com o Minotauro, nem o Fedor. Só 3 anos de treinos, vai evoluir muito ainda e acredito que será o maior nome da categoria nos próximos anos. Lesnar e Carwin já tem uma certa idade não tem tanto tempo para evoluir. Mir é top mas já chegou no auge, e pode se complicar novamente contra os wrestlers tops da categoria. Da nova geração, Cigano e talvez o Todd Dufee podem complicar pro mexicano, mais hoje eu apostaria no Velasquez contra qualquer um dos dois. Lutador fantástico e muito humilde. Tem minha torcida. Share this post Link to post Share on other sites
Guest marrcos Posted March 1, 2010 Eu acredito que uma luta entre Cigano e Velasquez , Cigano venceria ele bate forte e colocado não e bom de pontaria desfere muitos golpes ,deu pra perceber na luta dele com o Crocop , devido a força dos golpes Velasquez certamente ia ficar circulando o Ringue e não ia se encontrar ,ele ia sentir os golpes e não ia conseguir reagir , exemplo disso a foi a luta dele com o Crocop , ele não recebeu golpes mas ficou com os braços todo doloridos e o corpo.de tanto que defendeu. agora em relação o Minotauro , minota recebeu muitos golpes do Randy Coutere poderia ter caido, mas caiu nesta contra o Velasquez, um lutador de Vale tudo Não pode receber muitos golpes igual ele recebeu do Randy Coutere e pedir pra cair. Na minha opinião eu Acho que o minotauro se continuar assim ele não vai muito longe não , ele e muito magro pra catégoria , ele não tem força bruta pra dar continuidade na finalização , ex; minota VS Fedor ,todas vezes que o Minota ia tentar finalizar faltava a maldita força bruta pra complementar a finalização. voltando ao assunto principal ele deu muito mole na luta com o Coutere , deixou ele ir até o final do combate. isto não pode acontecer novamente. Coutere voltou e deu muitos golpes na cara do minota. Share this post Link to post Share on other sites
Guest King_Unnamed Posted March 1, 2010 Eu acredito que uma luta entre Cigano e Velasquez , Cigano venceria ele bate forte e colocado não e bom de pontaria desfere muitos golpes ,deu pra perceber na luta dele com o Crocop , devido a força dos golpes Velasquez certamente ia ficar circulando o Ringue e não ia se encontrar ,ele ia sentir os golpes e não ia conseguir reagir , exemplo disso a foi a luta dele com o Crocop , ele não recebeu golpes mas ficou com os braços todo doloridos e o corpo.de tanto que defendeu. agora em relação o Minotauro , minota recebeu muitos golpes do Randy Coutere poderia ter caido, mas caiu nesta contra o Velasquez, um lutador de Vale tudo Não pode receber muitos golpes igual ele recebeu do Randy Coutere e pedir pra cair. Na minha opinião eu Acho que o minotauro se continuar assim ele não vai muito longe não , ele e muito magro pra catégoria , ele não tem força bruta pra dar continuidade na finalização , ex; minota VS Fedor ,todas vezes que o Minota ia tentar finalizar faltava a maldita força bruta pra complementar a finalização. voltando ao assunto principal ele deu muito mole na luta com o Coutere , deixou ele ir até o final do combate. isto não pode acontecer novamente. Coutere voltou e deu muitos golpes na cara do minota. Cara, minha visão particular de quem "poderia" vencer uma luta é bem básica... Num guerra onde uma equipe tem bazukas, metralhadoras, granadas, rifles e minas contra uma equipe dotada do mais potente tanque de guerra e únicamente isso. Quem vc acha que venceria??? O Cigano hoje é um lutador de boxe muito forte e muito bom nisso, não provou(até pq não precisou) que tem outras qualidades.. Cain hoje mostrou que tem um jogo em pé que funciona, tem um wrestling muito bom e faz um GnP muito eficiente. Hoje, hipotéticamente quem venceria seria o Cain pela diversidade de armas que ele tem. Cigano vai enfrentar o Napão que tem até um bom JJ mas é muito provavel que o Napão tente trocar em pé e tentar derrubar podendo se dar mal em pé, forçar uma queda, cair por baixo e dormir tomando um GnP das mãos pesadas do Cigano... Só que isso não provaria nada além do que o Cigano já provou. Share this post Link to post Share on other sites