Sign in to follow this  
Lek_SP

PHP da Galera - Bitetti Combat 6

Recommended Posts

O Glover deveria tá lutando fora, o nível dele é alto pra achar adversário pra ele aqui no Brasil. Esse cara vai dar o que falar....

E o Thales vencendo o cinturão do MFC, tem que voltar pro UFC, o cara é bom mesmo..

Edited by MaCeT

Bando de fudido!

calma rapaz, pra q isso?

vc esta genaralizando muito, eu sei que organizar um evento é complicado, mas aqui nimguem quer o mal do MMA

tente ver pelo lado bom, talvez assim o Bitteti tenha mais comprometimento com suas promessas jump1

relaxa veio

Vai todo mundo tomar no @$#&*#@$....vcs são chatos pra cassete, bando de comédia, vamo tirar a bunda dai e fazer alguma coisa em prol do MMA então, vamo?

Cambada de recalcado e invejosos!

Amaury ta de parabens, com todos os imprevistos, falhas e outros aspectos negativos, o evento ta no caminho certo, quem ai lembra do UFC 1,2,3,4,5???? Impecável né? Noooooooossa!!!!!!

Brasileiro não valoriza porra nenhuma, não da pra entender, a galera tinha é que estar dando uma moral pro Amaury, coitado, o cara cheio de boa vontade e reconhecimento zero!

vc esta muito nervoso, na vida nada se resolve com ignorancia, todos reconhecem o Bitteti e ele mesmo deve estar muito chateado com tudo isso

tomara que no proximo seja mais organizado, boa sorte a todos ai

Edited by ciclonesurf

Nego assiste WEC, Strikeforce, UFC FIGHT NIGHT... cheio de ferida lutando...

Aí quer comparar um evento ocm poucas edições com o UFC... vocês viajam... querem mega transmissões, mega cards, mega tudo... mas aí vão procurar o link pirata pra ver o evento brasileiro... tendo transmissão do sherdog (inovação no brasil)

Já teve outros eventos no Brasil que foi transmitido pelo Sherdog.

Vai todo mundo tomar no @$#&*#@$....vcs são chatos pra cassete, bando de comédia, vamo tirar a bunda dai e fazer alguma coisa em prol do MMA então, vamo?

Amaury ta de parabens, com todos os imprevistos, falhas e outros aspectos negativos, o evento ta no caminho certo, quem ai lembra do UFC 1,2,3,4,5???? Impecável né? Noooooooossa!!!!!!

Brasileiro não valoriza porra nenhuma, não da pra entender, a galera tinha é que estar dando uma moral pro Amaury, coitado, o cara cheio de boa vontade e reconhecimento zero!

Então, pq vc está sentado e não esta fazendo nada pelo MMA. Fazer papel de bonzinho, bom samaritano, que não fala mal de nada é o que há para impulsionar o MMA no Brasil?

Com essa quantidade de post vc não deve conhecer ninguem mesmo.....kkkkkkkkkkkkk, esse Mongo ai ja venceu um tal de Alexandre Cacareco!

Não sabia que conhecimento de MMA se faz com quantidade de posts.

Apenas fiz uma observação a respeito do cartel do cara, e estava aguardando vê-lo lutar....nada de mais

cara

qm paga tem q reclamar se n sair do jeito q falaram antes

lutador q n tava no peso certo lutou e td

se alguem reclama (com respeito) eh pq ker o melhoramento do evento

O problema eh que a grande maioria so sabe reclamar, pq eh mais divertido, do que elogiar!

Nao eh possivel que o evento nao tenha nada de positivo, em 15 paginas nao vi um elogio ao evento so a galera metendo pau!!

Nao quero que ninguem seja bom samaritano mas que sejam justo colocando os pros e os contras do evento!

Eu estava no evento e acho que as lutas na televisao pareceram mais chatas do que realmente foram, pois no ginasio a GRANDE maioria gostou do evento e das lutas!

Claro que a parte da desorganizacao de lutadores nao lutarem, de mae, filho, papagaio entrarem no 8 e outros moles que a organizacao deu foi triste.

Torco pelo BC e que o erro desse evento seja o acerto dos outros!

Críticas construtivas ajudam a melhorar o evento. Paguei 40 reais pra ver um evento que muito do card não foi como prometido. Tá certo que não foi muito culpa do Bitetti, mas muita coisa tem que ser revista pra evitar que coisas como essas aconteçam. E comparar com os primeiros UFCs, vc tá viajando muito, lembre-se que os caras foram pioneiros no MMA, era um projeto novo para o mundo!

Agora, essa história de que o cara tá fazendo muito pelo MMA, com certeza até está, parabéns! Mas olha como o ginásio tava cheio, a venda da transmissão para o Premiere Combat, incentivos do governo, etc. Ele tá levando a grana dele! Bastante! Se você acha que alguem tá fazendo algo por caridade, só pra elevar o nome do MMA... acorda! Ingresso não foi barato, é um negócio lucrativo, então o público tem que exigir qualidade e compromentimento sim! Acho que o comédia deve ser você, que deve aceitar qualquer coisa que te empurram goela abaixo (sem duplo sentido, ok champz? :rolleyes: ). Isso se chama conformismo.

Como o Tarantino disse, levanta a bunda e vai fazer algo pelo MMA, ficar digitando e exigir isso dos outros é facil!

O problema eh que a grande maioria so sabe reclamar, pq eh mais divertido, do que elogiar!

Nao eh possivel que o evento nao tenha nada de positivo, em 15 paginas nao vi um elogio ao evento so a galera metendo pau!!

Nao quero que ninguem seja bom samaritano mas que sejam justo colocando os pros e os contras do evento!

Eu estava no evento e acho que as lutas na televisao pareceram mais chatas do que realmente foram, pois no ginasio a GRANDE maioria gostou do evento e das lutas!

Claro que a parte da desorganizacao de lutadores nao lutarem, de mae, filho, papagaio entrarem no 8 e outros moles que a organizacao deu foi triste.

Acontece que as pessoas pegaram o Bitetti para Cristo como fizeram com Dana e UFC, o cara pode ter milhões de acerto, mas um erro vai fazer uma galera pintar o diabo do cara.

O Jungle por exemplo que tem um monte de gente que paga pau, até onde tinha visto o card oficial não tinha sido divulgado, faltando dias para o evento e ninguém fala nada.

Acontece que as pessoas pegaram o Bitetti para Cristo como fizeram com Dana e UFC, o cara pode ter milhões de acerto, mas um erro vai fazer uma galera pintar o diabo do cara.

O Jungle por exemplo que tem um monte de gente que paga pau, até onde tinha visto o card oficial não tinha sido divulgado, faltando dias para o evento e ninguém fala nada.

E por ai mesmo!!

Ate entendo a galera devido as mudancas de card muito em cima da hora!

Mas acho q a galera tem q analisar a intencao dos organizadores. O evento seria muito bom com o card principal, ai veio o problema do Paulao, trouxeram o Thales (q para mim foi bem melhor), ai o Monson 1 dia antes nao veio, trouxeram o Mamute (para uma luta q foi cancelada nem 24 hs antes foi um bom nome), depois o Maldonato nao quis lutar, nao sei se foi devido a bolso ou o que ( o papo de machucado e que nao engulo).

Ate q me provem ao contrario, que todas essas faltas foram devido a problemas com os organizadores (falta de pagamento, contrato ou sei la o que) os caras, para mim estao com credito.

E acho que essa raiva do BC influenciaram a galera no modo de ver o evento e as lutas, tornando o evento pior do que ele realmente foi!

Só assisti a duas lutas, a do Glover e do Thales.

Na boa, este eventos do Bitetti estão começando a superar, em desorganização, os que o La Penda ''organizava'' aqui em Recife.

E dsistrubuíram, com certeza, un singressos na entrada do estádio para melhorar a imagem.

ps:Arthur Mariano depois do evento.

''Evento fantástico Rhodes. Não é fácil montar um card de altíssimo nível como este...''

Desliguei aTV na hora, e vim para o PC.

Nao deveria nem responder um post tao ofensivo mas vamos la:

1 Sobre o direito de alguns reclamarem: vc ja foi ownado pelos colega Rush.

2 Sobre nós fazermos algo em prol do mma: Embora eu goste, não tenho a minima vontade de fazer algo em prol do mma, ou F1, Boxe e outros, simplesmente eu gosto de assistir e papitar assim como muitos fazem com futebol. Fazer algo pelo MMA nao e o mesmo que fazer algo para o bem comum, tipo reciclar, lixo no lixo etc, e apenas business.

2.1 Eventos de mma no Br "ainda" nao e um bom negocio, tenho outras ideias que envolveriam menos esforço e teria mais retorno.

3 Sobre sermos invejosos, como assim? Eu e que nao gostaria de estar na pele do Bitetti agora.

4 Bitetti vs Ufc 1,2,3,4,5: Olha, ta certo que tinha o rollion que tinha la alguma experiencia eventos de vt, mas aquilo foi um aventura pioneira (usa), os gringos nao tinham experiencia e so tinham algumas referencias, muito diferente do evento do bitetti que segue uma receita de bolo. Ate o lance de abraçar os assistentes antes de passar a vaselina na cara eles copiam dos gringos.

5 Valorizar o bitetti: Se o evento foi fraco blz, mas o maior problema esta nos desfalques de ultima hora.

Ate da vontade de responder no mesmo tom das suas palavras, mas deixa para la isso viraria baixaria, vc tem o direito de se expressar, mas evite os pitis gratuitos ok?!

zarbonvelho

Edited by Paulo21

Já teve outros eventos no Brasil que foi transmitido pelo Sherdog.

Então, pq vc está sentado e não esta fazendo nada pelo MMA. Fazer papel de bonzinho, bom samaritano, que não fala mal de nada é o que há para impulsionar o MMA no Brasil?

Estou sentado agora meu amigo, depois de levar 3 atletas para vc ver lutar no Bitetti Combat, fora essa, tenho muitas outras funções no MMA Brasileira, mais não vou perder meu tempo aqui te esclarecendo!

calma rapaz, pra q isso?

vc esta genaralizando muito, eu sei que organizar um evento é complicado, mas aqui nimguem quer o mal do MMA

tente ver pelo lado bom, talvez assim o Bitteti tenha mais comprometimento com suas promessas :rolleyes:

relaxa veio

vc esta muito nervoso, na vida nada se resolve com ignorancia, todos reconhecem o Bitteti e ele mesmo deve estar muito chateado com tudo isso

tomara que no proximo seja mais organizado, boa sorte a todos ai

Não estou nervoso não fera, só um desabafo mesmo, vivo essa porra e sei bem como é isso!

Isso ae Brother, não é que ninguem possa criticar, mais vc viu, 15 paginas, só nego malhando e faltando respeito, as criticas são semp´re bem vista é claro!

Nao deveria nem responder um post tao ofensivo mas vamos la:

1 Sobre o direito de alguns reclamarem: vc ja foi ownado pelos colega Rush.

2 Sobre nós fazermos algo em prol do mma: Embora eu goste, não tenho a minima vontade de fazer algo em prol do mma, ou F1, Boxe e outros, simplesmente eu gosto de assistir e papitar assim como muitos fazem com futebol. Fazer algo pelo MMA nao e o mesmo que fazer algo para o bem comum, tipo reciclar, lixo no lixo etc, e apenas business.

2.1 Eventos de mma no Br "ainda" nao e um bom negocio, tenho outras ideias que envolveriam menos esforço e teria mais retorno.

3 Sobre sermos invejosos, como assim? Eu e que nao gostaria de estar na pele do Bitetti agora.

4 Bitetti vs Ufc 1,2,3,4,5: Olha, ta certo que tinha o rollion que tinha la alguma experiencia eventos de vt, mas aquilo foi um aventura pioneira (usa), os gringos nao tinham experiencia e so tinham algumas referencias, muito diferente do evento do bitetti que segue uma receita de bolo. Ate o lance de abraçar os assistentes antes de passar a vaselina na cara eles copiam dos gringos.

5 Valorizar o bitetti: Se o evento foi fraco blz, mas o maior problema esta nos desfalques de ultima hora.

Ate da vontade de responder no mesmo tom das suas palavras, mas deixa para la isso viraria baixaria, vc tem o direito de se expressar, mas evite os pitis gratuitos ok?!

:D

Não não, nada de piti, ta enganado amigo, eu não sou melhor que ninguem, pede chamar isso de desabafo, em ver um amigo lutar por algo muito legal do que gostamos e só ser escrachado.

Ja ouviu aquele ditado, quem fala o que quer ouve o que não quer?

Na Web funciona assim: Quem escreve o que quer, lê o que não quer!

O que eu postei tem endereço certo pra um monte de babacas ai, se vc achou que estava me dirigindo a vc não posso fazer nada!