Bunito 0 Posted February 25, 2010 Rampage não tem mais vontade de lutar. Blz PVT! É por aê mesmo, vai cumprir o contrato p não ter q pagar multa e dps deve parar (a não ser q se torne campeão e aê faz mais lutas até perder). Não acho q o UFC tenha errado c ele, mas sim o contrário. Imagina só vc promover um TUF cheio de rivalidades como foi o dele c o "Rashada" e no final não ter a luta pq um dos técnicos foi fazer um filme. A repercussão de uma luta entre eles logo no final daquele TUF seria 10x maior do q pode ser agora 6, 8 meses dps. Perdeu a vontade de lutar e se continuar assim deve levar uma surra. Témas! Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted February 25, 2010 Boas... Um dos poucos, que ainda tenho prazer de ver... Até. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 25, 2010 (edited) que conversa é essa foi tecnico do tuf tinha obrigaçao de lutar contra o rashad todo mundo viu que tipo de pessoa ele é lá nao tem moral pra mais nada se tem um cara que nao pode reclamar do dana é esse cara pelo que foi ajudado quando tava perturbado é folgao e ta cuspindo no prato que comeu na minha opiniao nao fara falta ao ufc ja vai tarde Edited February 25, 2010 by Dóki Share this post Link to post Share on other sites
Bullet 0 Posted February 25, 2010 Quinton Jackson venceria Lyoto Machida!Jackson junto com minoto tem melhor boxe do peso, aguenta mta porrada e é mta forte e tem quedas fantásticas!!! o.0 Neguinho vai dizer que eu to falando besteira, mas, lá vai... Page tem um bom jogo de quedas. Tito é top no Wrestler, Rashad também, só que os três têm um jogo de fintas limitados do boxe. Shogun tem muito mais artifícios pra por para baixo devido sua explosão e versatilidade em pé. E nem Tito, nem Rashad e nem Shogun (que pra mim em relação a quedar o oponente é melhor LHW do UFC) conseguiram por Lyoto pra baixo, então, a pergunta: você acha que Page bota Machida pra baixo? Eu creio que não. Na atual conjuntura da LHW só Shogun tem chance de bater Machida e visse versa. No mais eu acho que Page passa por Evans e se pega com Machida que passa por Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
OBSERVADOR 0 Posted February 25, 2010 eu apostaria no LYOTO sem nem pensar muito Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted February 25, 2010 Tudo que o Rashad faz o Page faz melhor, e Page é luta dura pra qualquer um na categoria, fará grande luta com o Lyoto Share this post Link to post Share on other sites
RaoniMessore 0 Posted February 25, 2010 Grande perda pro UFC,,, eh um dos meio pesados q eu mais gosto da historia do mma x( trissste! Share this post Link to post Share on other sites
RaoniMessore 0 Posted February 25, 2010 o.0 Neguinho vai dizer que eu to falando besteira, mas, lá vai...Page tem um bom jogo de quedas. Tito é top no Wrestler, Rashad também, só que os três têm um jogo de fintas limitados do boxe. Shogun tem muito mais artifícios pra por para baixo devido sua explosão e versatilidade em pé. E nem Tito, nem Rashad e nem Shogun (que pra mim em relação a quedar o oponente é melhor LHW do UFC) conseguiram por Lyoto pra baixo, então, a pergunta: você acha que Page bota Machida pra baixo? Eu creio que não. Na atual conjuntura da LHW só Shogun tem chance de bater Machida e visse versa. No mais eu acho que Page passa por Evans e se pega com Machida que passa por Shogun. Vc acha mesmo q o Page iria tentar por o Lyoto pra baixo??? o.O Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted February 25, 2010 rampage vai amassar a cabeca do rashad Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 25, 2010 do Rashad o Rampage vence.. contra o machida seria um lutão.. não vejo esse atropelo do Brasileiro como muitos falam.. Share this post Link to post Share on other sites
andremuaythai 0 Posted February 25, 2010 Pra mim o UFC sacaneou o Rampage mesmo, depois da luta contra o Forrest, que ele claramente ganhou mas foi descaradamente roubado. Em outros casos iguais o UFC sempre deu a revanche logo na luta seguinte, mas não deram pro Page pois, pra mim, queriam manter o Forrest campeão pois o cara é muito popular nos EUA, e o Dana achava o Rashad um adversário mais fácil. Depois, ao invés de colocarem ele pra disputar direto o título com o Rashad puseram ele lutar com o Bodão, onde ele se machucou e não pôde lutar pelo cinturão com o Rashad. Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted February 26, 2010 (edited) Se eu me lembro bem, a ordem dos fatos foi essa:- Rampage perde o cinturão para Griffin em decisão contestada, teoricamente iria gnhar uma revanche imediata mas teve o episódio em que acabou sendo preso - Luta contra Wanderlei no UFC 92 e vence; Griffin perde o cinturão para Rashad - Rampage x Rashad seria a próxima luta, mas Rashad pede um tempo maior para se preparar. É anunciado Rampage x Bode pro UFC 96 - Rampage vence Bode no UFC 96, faz seu trash talking com o Evans ao final da luta - É marcado o Ultimate Fighter e os técnicos serão Rampage e Rashad, que lutariam no UFC 100 - Mir se machuca e a disputa do cinturão dos pesos pesados sai do UFC 98 para o UFC 100. Em consequência disso, a defesa de cinturão do Rashad é antecipada para o UFC 98 - Rampage não pode lutar no UFC 98. Machida toma seu lugar e nocauteia Rashad, tornando-se o novo campeão. Nesse meio tempo, (nao me lembro a sequencia e to sem saco de pesquisar agora pra postar) ele teve aquela crise mental, foi preso quando detonou o carro de uma gravida q perdeu o bebe...e o UFC o apoiou como a propria noticia relembra... Se eu nao me engano, foi na epoca q ele deveria lutar com o Machida e recusou (rumour)... Quer saber, pra mim, apesar de entender q quer ser ator, lutou a vida inteira e blah,blah, blah (brigou a vida inteira deveria se dizer, se esta se referindo a tempo de crianca), quem foi IRRESPONSAVEL e ANTI PROFISSIONAL em aceitar um TUF coach job sabendo de toda a trama e fazendo aquele mktg todo ao redor da luta, q eh gasto um caminhao de dinheiro, tempo e de respeito com os fans q acompanharam, e resolver filmar por aih foi ele... Apesar de curtir muito o Page como lutador e como cara engracado, acho q ele tah ERRADISSIMO nessa estoria.... Engracado falar q queria o Machida... Na epoca disseram q ele tinha recusado....Depois q o Showgun desvendou o misterio, agora eh mais facil, neh??? Pq nao diz q quer lutar com o Shogun???? Edited February 26, 2010 by The Last Samurai Share this post Link to post Share on other sites
Curioh 0 Posted February 26, 2010 Cada dia pego mais aversão a esse bicho. Share this post Link to post Share on other sites
Curioh 0 Posted February 26, 2010 Não consigo mais ver o Rampage com a cinta. Share this post Link to post Share on other sites