Recommended Posts

Achei bem interessante.....é só juntar tudo e misturar.......eu ainda adicionaria alguns scoops de whey e malto sem sabor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rhap mas adicionar gelatina sem sabor não apresente melhor custo beneficio que adicionar whey??

os dois produtos tem 80% de Prot, entretanto a whey é bem mais cara, e o seu benefício de ser absorvida de forma mais rápida não vai ser aproveitado no meio dessa gororoba toda.

ou existe outro motivo pra mesmo ser preferível optar pela whey?

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rhap mas adicionar gelatina sem sabor não apresente melhor custo beneficio que adicionar whey??

os dois produtos tem 80% de Prot, entretanto a whey é bem mais cara, e o seu benefício de ser absorvida de forma mais rápida não vai ser aproveitado no meio dessa gororoba toda.

ou existe outro motivo pra mesmo ser preferível optar pela whey?

Tipo, o fato de a gelatina ser constituída de colágeno, que é formado na sua quase totalidade por apenas 3 aminoácidos: glicina, hidroxi-prolina e hidroxi-lisina. Ou seja, dos 20 aminoácidos, a gelatina fornece apenas 3 em quantidades razoáveis. É melhor ficar com o Whey ou com soja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
rhap mas adicionar gelatina sem sabor não apresente melhor custo beneficio que adicionar whey??

os dois produtos tem 80% de Prot, entretanto a whey é bem mais cara, e o seu benefício de ser absorvida de forma mais rápida não vai ser aproveitado no meio dessa gororoba toda.

ou existe outro motivo pra mesmo ser preferível optar pela whey?

Querer comparar a proteína da gelatina com a do Whey é sacanagem... comparando Fusca com um Audi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo, o fato de a gelatina ser constituída de colágeno, que é formado na sua quase totalidade por apenas 3 aminoácidos: glicina, hidroxi-prolina e hidroxi-lisina. Ou seja, dos 20 aminoácidos, a gelatina fornece apenas 3 em quantidades razoáveis. É melhor ficar com o Whey ou com soja.

Obrigado sieger.

não tinha pensado por esse lado

de qualquer forma acho que vo continuar com a gelatina e deixar a whey pro pós mesmo.

quando eu for rico, eu passo a tomar whey no café

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra pacote de 4,5k! A vista chorado sai por 400 pila! Divida com um amigo [sai por 200], dura 2 meses, tomando 3x ao dia [100pila mês], o scoop sai por 3 reais, aposto que vai no barzinho tomar bera e paga 5pila a garrafa [ou mais], é tudo uma questão de prioridade!

Não tem esta,

Só não faz quem não quer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito parecido com a granola que eu como, só que em pó, a granola tem 8 dos 13 alimentos aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
compra pacote de 4,5k! A vista chorado sai por 400 pila! Divida com um amigo [sai por 200], dura 2 meses, tomando 3x ao dia [100pila mês], o scoop sai por 3 reais, aposto que vai no barzinho tomar bera e paga 5pila a garrafa [ou mais], é tudo uma questão de prioridade!

Não tem esta,

Só não faz quem não quer!

Não entendi, falaram em 2kg = 35 reais já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi la no centro d sp

15 conto 1 kilo....

próximo da LUZ!

abs!

fik dik

vo la comprar fds q vem

n comprei pq tava no carro e mto transito, tinha compromisso!

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
compra pacote de 4,5k! A vista chorado sai por 400 pila! Divida com um amigo [sai por 200], dura 2 meses, tomando 3x ao dia [100pila mês], o scoop sai por 3 reais, aposto que vai no barzinho tomar bera e paga 5pila a garrafa [ou mais], é tudo uma questão de prioridade!

Não tem esta,

Só não faz quem não quer!

não e bem asism saddock

3 doses em 30 dias da 90 doses

isso da 2,700 kg ...

2.7 kg da optimum não sai por menos de 250

então seriam no mínimo 250 reais por mês e não 100 reais como voce falou ...

e não... eu não tomo breja de 5 reais a garrafa, mesmo pq eu quase não bebo

e eu não tenho condicções de gastar 250 reais por mês só com whey

um dia eu ainda vo fazer isso

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Cara, ele tá falando de Whey Gamblia/Hilmar, que sai mais ou menos esse preço mesmo que ele falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso