sormany 0 Posted February 21, 2010 A verdade é que nosso guerreiro ainda é um puta lutador, mas, contanto que o seu adversáro lhe dê chances de aplicar o seu jogo. Pra um pesado, o Cain está tão rápido qto o fedor, os socos passavam pelo Minota bem rápido, ali o corner já era pra avisar e mandar guardar a distância. Do extinto pride, todos os pesados dali que faziam sucesso, todos já não são mais os mesmos, ainda lutando, mas muitos travados, lentos, a única exceção é o russo, e é exatamente neste quesito só fez melhorar, rapidez que lhe vem dando vitórias com nocautes sucessivos. Minotauro ainda é páreo para qualquer um, mas precisa se tornar um lutador mais veloz, ou ficar na turma do meio ali do UFC. Cain está aprendendo direitinho a lição mostrada por Fedor. Fora o seu cárdio que é animal, se resistir aos primeiros 02 assaltos contra os superpesados do evento ganha a cinta com certeza. Força Minotauro, vc não precisa mostrar mais nada pra ninguém. Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted February 21, 2010 Velasquez provou que é TOP 5 dessa categoria no UFC e um desafiante de peso ao cinturão. Minota estava em grande forma, aliás na melhor forma desde que entrou no UFC. Mas isso não foi suficiente para parar esse caminhão desgovernado que é esse Mexicano. Agora nossa espernça nos pesados do UFC se chama Junior dos Santos. Ele tem grandes chances de nocautear qualquer lutador dessa categoria. Mas em uma luta com o Xicano eu aposto neste, pois acredito que ele jogaria o brasileiro para baixo a hora toda e massacradando no GNP. Share this post Link to post Share on other sites
Neco Bussmann 0 Posted February 21, 2010 Triste de ver o Minotauro caindo desse jeito... Mas é hora de pensar nos erros e correr atrás pra recuperar. Tava de salto alto. Entrou subestimando o adversário. Achou que podia dominar em qualquer território. Ignorou as fortalezas do adversário... Isso não pode. Tem que ter estratégia! Tentou em cima e viu que vai dificultar, não pode ter vergonha de levar pra baixo! Share this post Link to post Share on other sites
Giovani Riani 0 Posted February 21, 2010 O córner sem Luiz Alves e Rogério Minotouro é a mesma coisa de nada. Desculpa, Dórea. Será que foi por isso que ele tentou boxear e não levar logo pra baixo? Foda lutar sem córner. Share this post Link to post Share on other sites
sormany 0 Posted February 21, 2010 Vi muitos comentários também neste tópico sobre o uso do jj, e digo, vcs viram a luta do australiano, uma aula, pra lavar os olhos, qdo que o gnp do stevenson chegou perto de ameaçar, já pensou se todo representante do jj lutasse com aquele gás, velocidade e coração, parecia uma anaconda, movimentação o tempo todo, o joe ficou besta. O quadril do cara parecia que tinha dois eixos.Muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
innocente 0 Posted February 21, 2010 falta senso critico para ele e a equipe dele pois sempre vem querendo trocar, ninguém chega nele e diz: 1 olha, trocar eh arriscado e diferente do q o arona fala q vc tem queixo de aço com essa luva apaga até o hunt! então minota faz que nem teu amigo arona q fica esperando o time certo e nao se arrisca tanto 2 o boxe deve ser uma arma para o teu ponto forte (o chão) a greco tb o mt tb, imagina o anderson, cro cop, ou qualquer um q tem seu ponto forte em outra area resolver ir para o chão por ta treinando jiu 3 a btt faz falta, cade aquele mago do jiu jistsu das chamadas do pride, faz falta um cara como zé mario que vem do chão, o dorea eh bom treinador mais não ta tendo o mesmo senso pois da a impressão que por ele vc fique so ali lutando em pé podia inumerar mais 10 coisas mais vc ja deu tanta alegria que ainda vamo ta na sua torcida, o cigano deve ganhar do napão pois parece ser mais dedicado q o mesmo e ele afiando o chão e defesas na luta de solo (ou vcs acham q s o cain pegar o cigano vai querer trocar? vai querer ficar ali por cima fazendo ponto) vai chegar la nas cabeças! estamos com vc minota!! Share this post Link to post Share on other sites
¯¯²--- LeO ---²¯¯ 0 Posted February 21, 2010 O córner sem Luiz Alves e Rogério Minotouro é a mesma coisa de nada. Desculpa, Dórea. Será que foi por isso que ele tentou boxear e não levar logo pra baixo? Foda lutar sem córner. Fanático. Share this post Link to post Share on other sites
Bily 0 Posted February 21, 2010 Pô Minota, seu negócio é o chão, mesmo erro praticado com o frank mir, não pode trocar intensivamente com luadores bom de panch na trocação, seria loteria, se entrar um não há queixo de aço que resista. Tinha que cozinhar galo até ele te derrubar ou clinchar, o chão é seu camarada, não tem pra ninguém. Desceu dois degrau, mais sempre apostarei em você. :( :blink: Share this post Link to post Share on other sites
cvchelles 0 Posted February 21, 2010 O Dórea fez o Rodrigo perder! Assim como o Alejara estava tentando tornar o Wand um maratonista, o Dórea esta tentando tornar o Rodrigo um Boxer.... e sejamos sensatos!!!... NAO DA!!!! Realmente foi uma pena! Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted February 21, 2010 Fanático. Olha sua assinatura Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted February 21, 2010 Boas... Quando acabou a luta do Minotauro com o Couture, lí bastante, a seguinte expressão: "Que luta" acompanhada de outras coisas. Eu já vinha dizendo há tempos (vitória do Minotuaro contra o vaqueiro), que ele tava na descendente... ...depois veio o Mir, que pra mim, não tem nada de mais, e a citada luta contra o Randy... ...onde por uma questão de euforia/torcida, o Minotauro tinha meio que renascido... ...sinceramente, não espero ver o Minotauro de outrora hoje em dia. Por motivos já citados pelos colegas, idade, saúde e outros pormenores. Não me surpreendi com o resultado, (até poderia ter vencido, vai que encaixasse uma finalização assim como fez, contra Sylvia, onde está prestes a ser derrotado, e tirou um coelho da cartola), mas, no meu entender, achei bem possível o resultado de ontem, infelizmente. Sobre o Cain, não tenho muito que dizer, continuo achando que a divisão dos pesados do UFC, ainda está em cheque. Mir, até outro dia, campeão, não vejo nada demais. Os dois prodígios, Cain e Carwin, ainda tem que serem testados. Muito embora, também não exista grandes testes, a não ser o Fedor e o Gorila, Overeem é incógnita... Eu paricularmente abri mão de esperar que lutadores/heróis de 2003/2005 sejam os mesmos em 2009/2010. Até. Share this post Link to post Share on other sites
Suricati 0 Posted February 21, 2010 é muito triste isso, mas é a Realidade, acabou o tempo do minotauro, apanhou demais na carreira, melhor fazer umas duas lutas facil e aposentar. Depois que ele perdeu pro Mir eu ainda tinha esperanças, mas agora não dá não. Ele ja não absorve tanta porrada como antes e esta mais lerdo. Melhor parar de lutar pra preservar a saúde. Parabéns por tudo, mas agora não dá mais não. Share this post Link to post Share on other sites
Speed 0 Posted February 21, 2010 Meu grande receio em relação ao Minotauro, independentemente da estratégia que ele venha traçar para as próximas lutas (eu já dei meus pitacos nesse tópico), é a respeito da perda da confiança do Minotauro em si próprio. Antes ele apanhava feito um condenado, mas tirava da cartola um armlock salvador e vencia a luta. Hoje isso não ocorre mais. Os pesos pesados estão mais pesados e fortes que nunca, enquanto o Minota tá castigado pelos inúmeros socos que já tomou. Em suma, o Minota tá sendo vítima de sua própria estratégia de luta. Muita gente critica o cara porque ele deposita muitas fichas no boxe, mas é inevitável que ele tenha de usá-lo durante a luta. Eu entendo que deveria fazê-lo de maneira mais defensiva. Minota precisa se reinventar! E nós, macacos velhos, sabemos: mudar a essa altura da vida não é fácil. Pois é, nessa altura do campeonato, eu só vejo uma alternativa para o Minotauro: aposentadoria. É muito difícil para um atleta de alto nível aceitar o momento para encerrar a carreira, e o Minotauro tem um monte de gente em volta dele que vai dizer que ele ainda é o fodão, mas para um ex-campeão como o Minota, com uma linda carreira no MMA, nesse momento difícil, só resta mesmo se aposentar agora, e evitar passar outros dissabores novamente. Um campeão tem que saber a hora de parar, e a hora do Minotauro é agora. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MMANIA Posted February 21, 2010 acho melhor o Minota aposentar logo antes que perca pra um Kongo da vida e tenha seu passado de glória manchado como aconteceu com o CC, Share this post Link to post Share on other sites
crepamx 0 Posted February 21, 2010 fiquei de cara...e acreditei que ele vinha com tudo, pois nunca tinha visto o Minota dar encaradas como ele fez(pesagem e no inicio), parecia super confiante, mas senti ele muito parado, devia buscar o chão que é a sua praia... mas fiquei preocupado desde o começo quando eu vi o Alan"auto-nocaute"Goes entrando junto, ali senti um mau presentimento e o cara ainda cheio de marra como se fosse o coach do minota, a impressão que dava era que o Minota tinha um urubuzinho no ombro dando rizada antes da luta e dizendo"tu vai perder....tu vai perder"... Share this post Link to post Share on other sites