pluspaul 0 Posted February 21, 2010 (edited) sim, logico.. n tem essa eu assisto o esporte n o dono do evento...mais a importancia do cara é sinistra pro q o esporte se tornou hj isso é fato!! Tem a importancia dele como muitos outros tiveram, tudo passa e os "dados" mudam de mão com o tempo. Edited February 21, 2010 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
tchello 0 Posted February 21, 2010 Wandecoooooooo PORRAAAAAA! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted February 21, 2010 Ele nao quer o Lashey, mas quiz o Rolles Gracie, o cara q lutou com ele e esse adversario do CC... eu nao entendo esse careca! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted February 21, 2010 Rolles gracie (trash d+) Adversario do Rolles (trash) Adversario do CC (trash) Lashey????? aposto que o Lashey vence o CC e o Mustafa al turk, faria uma boa luta com o Minota, Ben Rothuell, Napao... Esse careca eh muito pirado... tem cada lutador ruim q pisa n o UFC e ele desdenhando... So falta ele dizer que tb ano pegaria o king Mo. Share this post Link to post Share on other sites
renan silva 0 Posted February 21, 2010 wand é o cara Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 21, 2010 o Wand sabe como poucos vender, e é isso que o UFC quer... Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 21, 2010 Com tantos atletas brasileiros no UFC, poderia ter um evento aqui no Brasil, com um custo menor ,porém, com o nível alto dos eventos do UFC> Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted February 21, 2010 Embora o Wand não tenha um bom cartel no ufc por estar somente com uma vitoria la, ele é um dos mais se não o mais carismatico lutador de mma...Marketeiro de primeira e sempre vai dar muuuita audiencia, e mesmo perdendo sempre fez exelentes lutas... Com certeza o Dana não vai largar ele para outro evento... Não viu a luta desta madrugada???? Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted February 21, 2010 Puta, os caras são foda, tudo bem que um evento do tamanho do UFC no Brasil seria dificil em todos os sentidos, tanto financeiro, cultural (a fatia que se recusa a reconhecer o mma como esporte), de vias de acesso, hospedagem ,localização do evento, enfim, uma cacetada de coisas; mas Córeia e India??? Cara, fique tranquilo que, dentro de no máximo dois anos, teremos um UFC no Brasil muito provavelmente no Rio de Janeiro. Vou me enfiar em dívidas e pegar um avião pra lá quando isso acontecer. O Brasil está "bonito na foto" lá fora: Olimpíadas, Copa do Mundo, Conselho de Segurança da ONU e o caceta a 4. Além disso, temos dois campeões e vários tops. Somos, provavelmente, o maior celeiro de talentos junto com os EUA. O UFC não vai ignorar isso nesse momento de internacionalização porque eles não são burros. Quando a Coréia e Índia, vamos lá: 1. A Coréia (do Sul é claro) é um PUTA país desenvolvido e apaixonado por lutas. Seria muito fácil organizar um evento com a casa cheia lá. O DREAM se não me engano já fez alguns eventos por lá. 2. A Índia, como todos sabemos, é a segunda maior população do mundo! O UFC, como qualquer outra empresa multinacional, não pode ignorar esse potencial. E pra terminar, eu não me surpreenderia se o UFC olhasse para Rússia! Aliás, poderia ser uma bela cenourinha pra fisgar o Fedor, hein? Imagina a vontade dele de lutar um UFC dentro de casa? Ok, ok, tô viajando... :-) Nao sei o que lhe motiva a odiar o cara, mas nao vou entrar no mérito da questão. Só quero dar um exemplo que aconteceu comigo para expressar minha opinião: Eu trabalhava numa empresa e eu odiava o cara responsável pelo dpto de compras. Pensa num cara chato, arrogante, intrometido, convencido. Eu e a maioria dos colegas de trabalho sequer o cumprimentavamos. No entanto, o cara era um profissional fantástico, fazia seu trabalho de forma fantástica, ele fazia a diferença. Dois anos depois, fui trabalhar em outra empresa. Em certo momento, em uma reunião foi decidido que seria necessário contratar uma pessoa para chefiar o departamento de compras e essa contratação ficaria sob minha responsabilidade. Não tive dúvidas. Liguei para meu "ex-colega " e chamei para fazer uma proposta. Hoje, assim como antes, continuo não gostando dele como pessoa, mal cumprimento-o, mas o trabalho que o cara faz na empresa, é louvável. Voltando ao Dana e UFC. O Pride, era um evento fantástico, mas os japas jamais se preocuparam em dar projeção mundial ao MMA. Eu mesmo fiquei com o pé atrás quando o UFC "comprou" o Pride, mas hoje, confesso, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao mundo das lutas. Esse careca, que ora é louvado, ora é odiado, ta tornando o MMA um esporte reconhecido internacionalmente, ele veste a camisa, almoça e janta MMA. Graças a ele, um dia poderemos assistir um UFC no Brasil. Então independente da pessoa que é, temos que admirar o trabalho profissional do mesmo. Abraço Belíssimo relato, meu amigo. A galera não pode confundir a pessoa Dana White com o profissional Dana White. Ele é, sem dúvidas, um dos grandes responsáveis pela popularização do MMA. E essa estratégia de internacionalização do UFC é louvável. E se a galera dar uma olhada nos famosos Videologs do DW, verão que por trás daquela postura que as vezes soa arrogante, tem um cara gente fina e 100% apaixonado por MMA, tanto ele como o Joe Rogan. Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Bily 0 Posted February 21, 2010 O Wand concordo 100%, mais o Bonnar é brincadeira eu acho que é sócio do ufc porque não luta nada, é bom só pra dar um intervalo pro lanche, é de ignorar! Share this post Link to post Share on other sites
Rise Hell 0 Posted February 21, 2010 O Wand concordo 100%, mais o Bonnar é brincadeira eu acho que é sócio do ufc porque não luta nada, é bom só pra dar um intervalo pro lanche, é de ignorar! O Bonnar e o Griffin não saem, por gratidão do careca, já que a luta dos dois foi um divisor de águas no UFC, um marco na popularização do evento na América. Share this post Link to post Share on other sites
Heinz 0 Posted February 21, 2010 QUEM ODEIA O CARECA NÃO AMA O MMA essa começou a ver MMA mes passado... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sambo Posted February 21, 2010 interessante a parte que ele fala de liberar os joelhos no chão, isso evita de acontecer oq aconteceu na luta do CC, o cara de prancha no chão, coisa que se valesse joelhada no chão ou tiro de meta, ele jamais ficaria naquela posição. podia rolar um GP tambem, com uma luta por noite! Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Posted February 21, 2010 O Lashley chamaria muita atenção no UFC, mas acho que o Dana não demonstrou interesse por ainda estar cedo. E Wand com muita moral pqp . Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted February 21, 2010 Wand com ou sem vitórias colhe os frutos de uma vida INTEIRA de guerreiro! Wand merece!!! Share this post Link to post Share on other sites