Andrewo 0 Posted February 16, 2010 Não sei se já foi postado mas essa é uma entrevista gravada depois do UFC 109.Quando o reporter pergunta sobre o fato dos fãs estarem reclamando da qualidade baixa dos cards que o UFC tem feito ultimamente ele diz:-Os fãs do UFC são mimados, se você não gosta da porra do card não compre o PPV; eu não dou a mínima...vão assistir American Idol.Ngm obriga vcs a comprar nada. Share this post Link to post Share on other sites
andre nishimura 0 Posted February 16, 2010 por terem muitos lutadores é impossivel verem eles lutando sempre .... como acontecia no pride néhh !!!! mais ta bom néhh sabadao agr tem um ufc showw , pra nos brasileiros vermos hahahaha abraçosssss Share this post Link to post Share on other sites
marmanjo 0 Posted February 16, 2010 Não compre o PPV e veja o Strikeforce :) Share this post Link to post Share on other sites
innocente 0 Posted February 16, 2010 agora vou comprar o ppv e depois reclamar do card so d birra vo até tirar o gatinhu Share this post Link to post Share on other sites
gogoplata voador 0 Posted February 16, 2010 filho da mãe ..... queria ver se tivesse varios eventos de nivel ele ia falar isso Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted February 16, 2010 Para mim os cards têm sido ótimos. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted February 16, 2010 Dana rules! nao tem o q discutir o último evento nao foi lá essas coisas apesar do card ser bom as lutas foram fracas mas isso é normal. qdo o Toquinho luta de novo? Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted February 16, 2010 Dana rules! nao tem o q discutir o último evento nao foi lá essas coisas apesar do card ser bom as lutas foram fracas mas isso é normal. qdo o Toquinho luta de novo? UFC 111 under card.. so n me lembro o adversario!! Share this post Link to post Share on other sites
Andrewo 0 Posted February 16, 2010 filho da mãe ..... queria ver se tivesse varios eventos de nivel ele ia falar isso Pois é...O cara tem 6 ferraris graças aos fãs e fala uma abobrinha dessas? O que me deixa bolado não é o fato de ser bom ou não os cards, é óbvio que um evento com tanto lutador que nem o UFC só uma vez ou outra vai sair um card bom, mas não gostei do fato dele ter falado isso dos fãs; e ainda por cima dizem que o cara é um bom marketeiro. Quem seria Dana White e o UFC se não fossem os fãs? Share this post Link to post Share on other sites
RobertoDF 0 Posted February 16, 2010 Declaração muito infeliz do careca, mas discordo q os cards estejam ruins, algumas lutas realmente ficam abaixo do esperado, mas os cards tem tido lutas muito bem casadas com excelentes atletas Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted February 16, 2010 Mesmo em se tratando de Dana, me surpreendeu a declaração... o cara não pode esculhambar os clientes dele... e ele deveria saber disso e dizer que estão se esforçando para fazer bons cards, etc. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Lepecid Choke Posted February 16, 2010 os do UFC e alguns do PVT.... Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted February 16, 2010 qdo o Toquinho luta de novo? UFC 111 COM UM POLONES Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted February 16, 2010 (edited) UFC 111 under card.. so n me lembro o adversario!! UFC 111 COM UM POLONES Obrigados chequei o cara, é osso. desceu de 93kg última derrota p Thiago Silva em 2007 (nao me lembro dessa) e vem de 3 vitórias em 2009 no UFC bom desafio p Toco. se vencer bem pode dar um up no "ranking" da cat. Edited February 16, 2010 by Loucutor Share this post Link to post Share on other sites