Sign in to follow this  
Guilherme Ctba

Cro Cop com treinos para “matar ou morrer”

Recommended Posts

Toda luta do CC eh a mesma coisa... ele fala q esta com mta vontade de ganhar, mas chega no dia e as coisas sempre estao meio "estranhas"....

Com certeza o fator psicologico pesa, mas ao mesmo tempo, me pergunto se tb foi pq ele nao conseguiu se adaptar ao 8....

pq o ponto alto do CC era sempre a movimentacao e a forma como ele cercava o adversario... deixando o cara "no ponto" para a patada ou totalmente encurralado....

no 8 isso nao eh tao facil de fazer como no ringue....

Boas...

afinal, ainda ta cru!

Por isso que eu digo que o Zagallo é o melhor técnico... :ZZZ:

Meu Deus.

Até.

Lutar melhor do que vem lutando acho que é possível e até provável, mas aquele Cro Cop de antes não existe mais.

x_________________

Simples e objetivo! Pra mim a discussão acabou nessa postagem (apesar de ter lido as posteriores).

Se se movimentar em velocidade normal e der socos e chutes em vez de ficar empurrando os adversários já vai ser um grande avanço. :ZZZ:

WAR CC!!

Se CC vencer bem acho que ele pega o perdedor de Minota vs Velásquez e algo me diz que Cigano pega o perdedor de Mir vs Carwin.

Guest DANGER189

Vamos ver se agora vai .....porque essa história já tá virando novela !!

:chuva:

Sou um puta fã do Cro Cop e seria, como disse outro membro aí em cima, uma grata surpresa vê-lo voltar ao topo, com vitórias convincentes. Vou torcer muito.

Mas fato é que, infelizmente, cada hora ele tem uma desculpinha diferente. Tá perdendo, se já não perdeu, todo o crédito. Uma hora é motivação, outra é o treino sem octagon, outra é o septo, agora era pq estava treinando com amigos e pegando meio leve...

Se se movimentar em velocidade normal e der socos e chutes em vez de ficar empurrando os adversários já vai ser um grande avanço. :D

WAR CC!!

E tinha que aprender a circular no cage, na luta contra o cigano ele recuava e batia nas grades de costas e se auto-encurralava(hehe), tava perdido para caramba.

WAR CRO COP

Sou um puta fã do Cro Cop e seria, como disse outro membro aí em cima, uma grata surpresa vê-lo voltar ao topo, com vitórias convincentes. Vou torcer muito.

Mas fato é que, infelizmente, cada hora ele tem uma desculpinha diferente. Tá perdendo, se já não perdeu, todo o crédito. Uma hora é motivação, outra é o treino sem octagon, outra é o septo, agora era pq estava treinando com amigos e pegando meio leve...

2

Nossa, o Cro Cop viaja mesmo, a lista de desculpas é grande como disseram ai:

“O problema é que.... estava sem motivação/ nao treinei no octagono / nao conseguia respirar direito pelo nariz e vou opera-lo / treinava com amigos que facilitam para mim...

Escola Cro Cop de desculpas esfarrapadas

Mas torço para ele voltar ao que era, nao sei como, mas gostaria muito!

Edited by Logan Boxe SP

Guest alexandrepmr

Para mim o problema do CC é o mesmo do wand e seria o mesmo q o Fedor também passaria: o jogo no 8 é muito diferente e eles ainda não se adaptaram. O shogun passou pel memso problema. Torço que os dois dêem a volta por cima...

Desculpinha esfarrapada... que pena que o Mirko continua com essas.

Excelente striker e poderia ser top 10-15 se continuasse lutando, mas duvido muito que volte a ser um top 5 por exemplo. Eu particularmente acho que os gigantes do UFC aposentam o CC. Acho muito dificil o CC ganhar do Lesnar por exemplo.

O Crocop pra mim é o cara, e como muitos falaram, se ele estiver determinado desde o começo dos treinos será difícil alguem bater ele.

Certeza que engrossa o caldo pro lado dos tops da categoria.

Acho que sou suspeito pra falar pq admiro demais o Croata, dentro e fora do ringue.

WAR CROCOP!!