Leo Pateira 0 Posted February 9, 2010 Eu acho que a época do Crocop infelizmente deu mesmo, assumo!!! Mas mesmo assim WAAAAAAAAAARRRR CROCOOOPPPP Share this post Link to post Share on other sites
tdantas 0 Posted February 9, 2010 espero estar errado, mas acredito q o Cro Cop nunca mais lutará no nivel q tinha no Pride....mas apesar de estar longe do seu auge, ainda acho q o croata pode oferecer perigo a alguns lutadores....espero q ele consiga uma boa vitoria sobre o Rothwell, de preferencia por nocaute, e recupere um pouco da sua confiança Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted February 9, 2010 Boas... É uma merda mesmo. Eu prometo pra mim mesmo, nem vou postar, nem acreditar. Mas, confesso, que acabo postando e acreditando. Gostaria muito de ver o Mirko lutando uma última vez no Japão e de preferência contra o Fedor (mesmo sabendo que seria derrotado). Não gosto de ver o Mirko nos USA, ele esperando e o público vaiando... Mas, como não tem jeito, só me resta torcer... ... Até. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Blues Posted February 9, 2010 Ainda acredito no Crocop, ídolo é ídolo! Crocop com "sangue nos olhos" impõe respeito logo de cara na luta, da até gosto Share this post Link to post Share on other sites
Rise Hell 0 Posted February 9, 2010 Ele vai ganhar, mas vai ser mais uma daquelas vitórias com ponto de interrogação, no estilo Mustapha Al Turk, Choi, Mizuno. Os nocautes brutais infelizmente ficaram no passado. Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Posted February 9, 2010 Espero que volte, todos torcendo pro isso. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted February 10, 2010 No Mirko eu confio, foi esse cara que me fez gostar desse esporte, vou com ele até o fim, contra tudo e contra todos, esse é o único cara que me faz torcer contra o Minota e o Fedor Share this post Link to post Share on other sites
Kyo 0 Posted February 10, 2010 Tá que nem o Rizzo... Mais algumas lutas e o pessual vai cair na real Infelizmente... Share this post Link to post Share on other sites
harrys 0 Posted February 10, 2010 No Mirko eu confio, foi esse cara que me fez gostar desse esporte, vou com ele até o fim, contra tudo e contra todos, esse é o único cara que me faz torcer contra o Minota e o Fedor Se você começou a curtir mma por causa do mirko, deveria postar com menos autoridade do que tem feito ultimamente... afinal, ainda ta cru! Share this post Link to post Share on other sites
Felipe L 0 Posted February 10, 2010 no crocop eu acredito...treinando direitinho e se voltar os sangue nos olhos...ele é parado dura pra qlqr um WARRRR MIRKO CROCOP Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted February 10, 2010 (edited) Cro Cop sempre, contra qq adversario, foi graças ao Mirko que comecei a acompanhar o MMA. WAR Mirko "Cro Cop" Filipovic Não mesmo o Coleman ganhou do top1 da sua época...Vovchanchyn coisa que o Crocop não fez nem com o top 2... melhor ler isso do que ser cego. Edited February 10, 2010 by kada Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted February 10, 2010 (edited) Se você começou a curtir mma por causa do mirko, deveria postar com menos autoridade do que tem feito ultimamente... afinal, ainda ta cru! Sim e o que tem haver eu ter começado a assistir a pouco tempo, com a quantidade de conhecimento que eu tenho a respeito desse esporte??, cara comecei a assistir em 2005 e me tornei quase que fanático em 2006, ja assisti quase tudo que se tem pra assistir desse esporte, se vc acompanha desde a época do Royce parabéns, mas isso não te faz ter mais conhecimento sobre esse esporte que eu ou outra pessoa que acompanha a menos tempo, e falo sim com propriedade, pois estou falando sobre um assunto que tenho bastante conhecimento. Edited February 10, 2010 by tico_bahiano Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted February 10, 2010 Sim e o que tem haver eu ter começado a assistir a pouco tempo, com a quantidade de conhecimento que eu tenho a respeito desse esporte??, cara comecei a assistir em 2005 e me tornei quase que fanático em 2006, ja assisti quase tudo que se tem pra assistir desse esporte, se vc acompanha desde a época do Royce parabéns, mas isso não te faz ter mais conhecimento sobre esse esporte que eu ou outra pessoa que acompanha a menos tempo, e falo sim com propriedade, pois estou falando sobre um assunto que tenho bastante conhecimento. infelizmente aqui no portal é assim, lembro de um topico sobre uma noticia fake que o CC estava aposentado e eu disse que foi o CC que me apresentou ao K1 e MMA, um cara postou me "diminuindo" por ter começado a acompanhar o MMA com o Mirko. sou mto fan do Mirko tenho todas a lutas dele no meu HD e torço pra ele contra qualquer um, seja minota, fedor, lesnar etc. Share this post Link to post Share on other sites
Guest m.a.zanini Posted February 10, 2010 Tá mais para morrer. É outro que ficará eternizado na memória dos fãs graças ao Pride onde fez suas melhores atuações. Mas ao contrário do Coleman, o Mirko ainda renderia boas lutas no Japão. Acho que o Mirko pode render boas lutas no UFC mesmo .... Afinal o evento americano tem realizado muito mais lutas de semi-aposentados e aposentados do que os eventos do Japão que até tem revelado bons lutadores ultimamente . Randy Couture x Coleman Hughes x Renzo Jeremy Horny , Lidell , Matt Serra , etc .... Share this post Link to post Share on other sites
choketrianglo 0 Posted February 10, 2010 no MMA levou KO do Randleman,empatou com o Wandeco contra Randleman foi uma zebra lucky punch 200%, até o GSP perdeu pro Serra assim nao quer dizer nada. contra Wand o Crocop estava muito verde no MMA wand ja tinha um bom cartel, e mesmo assim detono as costelas do striker brasileiro q so procurava chao. Mirko (...) ganhou o GPOW pegando só 1 HW na final e já todo avariado... tb acho q este GPOW nao prove grande coisa, pra um HW top como era CC ganhar de 3 caras menos pesados Minowa! yoshida! & wand e bater num Barnett todo quebrado agora vc falar que o Coleman não ganhou coisas mais importantes(e sem anacronismos)é coisa de quem não conhece a carreira do Coleman... Ja q falamos do GP q CC ganho, vamos ver o GP ganho pelo Coleman um HW top na altura, ganho Akira Shoji (mais leve) Fujita (q abandono logo dinicio) e luto contra um vovchancgyn tb todo quebrado depois de 2 lutas contra saku e goodridge :ph34r: sejamos francos e mais simples ser n°1 mondial quando os adversarios top sao kerr frye etc do q ser top quando os melhores se chaman Minotauro e fedor Share this post Link to post Share on other sites