Guest AkiyamaMonster Posted February 6, 2010 Nossa esse melvin é feio dimais mais o cara ta muito forte,maior que o ronys. Tamo ai torcendo pros brasileiros. Share this post Link to post Share on other sites
DanielT 0 Posted February 6, 2010 Tem tudo para ser um excelente evento! Também fico impressionado como esses caras secam no dia da pesagem... queria saber qual a tolerância de libras que o lutador pode ultrapassar para lutar em determinada categoria de peso. Digo isso porque várias vezes vejo o lutador ultrapassar uma libra, e a luta ser válida na categoria. Alguém tem essa informação acerca da tolerância? Bom... eu estou na torcida para que ocorram alguns nocautes rápidos nas lutas principais para que a gente possa assistir os brasileiros das preliminares. Acho que o Swick vai dar trabalho, mas sinto que o Paulo Thiago está em plena ascensão, e leva essa luta. De resto eu acho que os brasileiros vão passar o carro com gosto!! kkkkkkk Vamos p/ guerra com a faca nos dentes!! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 6, 2010 torço pelo Colemam.. espero que o Ronny estreie com vitoria, mais é luta dura.. Boa sorte ao PT e ao Demian.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest AkiyamaMonster Posted February 6, 2010 Lá esteve renzo gracie!! Share this post Link to post Share on other sites
Ferri 0 Posted February 6, 2010 Muito bom o topico e as fotos Voces tem o horario que vai comecar aqui ? 11? 12 ? 1 ? Share this post Link to post Share on other sites
Neodcx 0 Posted February 6, 2010 01:00 horario de Brasilia Share this post Link to post Share on other sites
pluto mma 0 Posted February 6, 2010 Tem tudo para ser um excelente evento!Também fico impressionado como esses caras secam no dia da pesagem... queria saber qual a tolerância de libras que o lutador pode ultrapassar para lutar em determinada categoria de peso. Digo isso porque várias vezes vejo o lutador ultrapassar uma libra, e a luta ser válida na categoria. Alguém tem essa informação acerca da tolerância? Então Daniel, em lutas validas pelo cinturão não há tolerancia de libras nenhuma. Em lutas "normais" a margem é de 1 libra. Ou seja, quem luta na 155 lbs pode bater 156lbs e assim vai. Isso é institucionalizado pelas comissões atleticas. Existindo comissões que NÃO permitem a libra adicional em luta alguma. Mas geralmente quando um lutador não consegue bater o peso o que ocorre é um acordo entre as partes no qual o lutador que bateu o peso concorda e o que não bateu o peso perde tantos por cento da sua bolsa. Em lutas validas por cinturão se uma das partes não bater o peso a luta não é mais valida pelo cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
MMAgrappling 0 Posted February 6, 2010 VIDEO PESAGEM UFC 109 : http://mmajunkie.com/news/17813/watch-toda...at-7-p-m-et.mma Share this post Link to post Share on other sites
ricardo fidalgo 0 Posted February 6, 2010 caraleo o coleman ta só o pó(deu dó)! Share this post Link to post Share on other sites
Heinz 0 Posted February 6, 2010 HOJE O BRASIL VAI BRILHAR E O SONNEN VAI PARA LUA, NOCAUTE BRUTAL BY NATE !! Share this post Link to post Share on other sites
TIO PATINHAS 0 Posted February 6, 2010 alguem sabe informar-me se passará no sport tv ? 1: 00 AM Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted February 6, 2010 Boas... Coleman e Couture luta pra decisão. Eu gostaria de ver "The Hammer" ganhando. Até. Share this post Link to post Share on other sites