Recommended Posts

Só pra nao deixar passar em branco, o grande Henrique Machado, camarada de índole inquestionável e formador de, entre outros, Ronaldo Jacaré, agora é Gracie Barra Manaus.

Bacana, a Gracie Barra acaba de ganhar um grande reforço em um dos maiores seleiros mundiais de atletas de jiu-jitsu....

Embora acredite que isso não interfira muito pro Jacaré que hoje se dedica ao MMA, novos atletas irão defender essa bandeira, além de abrir uma porta na América para atletas manauaras.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o que eles colocam na água de Manaus.

Jacaré, Irmãos Ribeiro, Aldo, Esquisito e mais uma galera foda de lá.

Os cras são mto duros.

- 45graus Celsius o ano todo.

- umidade do ar absurda, o que aumenta consideravelmente a sensação térmica.

- Jiu-Jitsu de boa qualidade.

Ou fica bom ou morre treinando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- 45graus Celsius o ano todo.

- umidade do ar absurda, o que aumenta consideravelmente a sensação térmica.

- Jiu-Jitsu de boa qualidade.

Ou fica bom ou morre treinando...

Em Natal é assim também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, a Gracie Barra acaba de ganhar um grande reforço em um dos maiores seleiros mundiais de atletas de jiu-jitsu....

Embora acredite que isso não interfira muito pro Jacaré que hoje se dedica ao MMA, novos atletas irão defender essa bandeira, além de abrir uma porta na América para atletas manauaras.

E como fica a ASLE nessa história?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como fica a ASLE nessa história?!

Asle fica sendo filial da GB. Acho que é isso...

Até tava prentendendo ingressar na Gracie Barra, mas qndo chego lá além da mensalidade de 90R$ por mês sou informado que só poderia treinar se adquirisse o kimono da equipe que custa 200R$ e que teria que fazer o pagamento de ambos adiantados e só poderia começar a treinar quando o kimono que estava em falta chegasse, absurdo isso cabe Procon, tomei nojo da GB.

Peço desculpas e compreensão aos moderadores, pq sou membro antigo(2006) mas ultimamente não tenho postado muito, não sei se poderia postar (dar up) em tópico antigo, mas fiquei indgnado.

Cara em teoria isso é venda casada, de fato não deveria acontecer. Mas R$200,00 é a média de preço de qualquer kimono, você não vai sair muito dessa faixa e eles estão tentando uniformizar o pessoal.

Se isso é certo ou não eu não sei, mas outras equipes estão começando a seguir esse modelo de gestão.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em teoria não, isso é venda casada e no CDC tá mto bem escrito...uniformizar a equipe é uma coisa, praticar venda casada e obrigar os alunos a comprarem acho lamentável, o mérito que quis entrar é que estamos tratando de um esporte e como tal não acho do espírito da coisa esse tipo de prática.

Realmente pode parecer venda casada, mas muitos colégios fazem a mesma pratica. Se fosse realmente, esta pratica ja teria sido eliminada do mercado e outras escolas de jiu-jitsu não estariam copiando. É questão de uniforme, tem colégio que tem e tem colégio que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em teoria não, isso é venda casada e no CDC tá mto bem escrito...uniformizar a equipe é uma coisa, praticar venda casada e obrigar os alunos a comprarem acho lamentável, o mérito que quis entrar é que estamos tratando de um esporte e como tal não acho do espírito da coisa esse tipo de prática.

_____________________________________________________________________

Aqui em Curitiba se vc comprar o kimono da GB vc ganha um mês gratis, pelo menos no meio do ano tinha essa promoção.

quanto a obrigação de comprar o kimono GB aqui ta bem de boa, eles pedem pra comprar mas se não puder , bora treinar e quando sobrar uma grana compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_____________________________________________________________________

Aqui em Curitiba se vc comprar o kimono da GB vc ganha um mês gratis, pelo menos no meio do ano tinha essa promoção.

quanto a obrigação de comprar o kimono GB aqui ta bem de boa, eles pedem pra comprar mas se não puder , bora treinar e quando sobrar uma grana compra.

Sim, esse é o correto. Mas tem professores que preferem agir de outra maneira. Vai da gestão de cada responsável pela academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la na gracie barra de campinas, se vc for fazer uma visita, vc e obrigado a alugar um kimono da GB, tem que pagar a aula avulsa + 30,00R$ de aluguel do kimono, vc nao pode usar o seu, mesmo nao tendo nenhum pet... achei um absurdo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la na gracie barra de campinas, se vc for fazer uma visita, vc e obrigado a alugar um kimono da GB, tem que pagar a aula avulsa + 30,00R$ de aluguel do kimono, vc nao pode usar o seu, mesmo nao tendo nenhum pet... achei um absurdo !!!

Volto a repetir, isso é a gestão de cada professor. Na matriz, no Rio de Janeiro, existem kimonos justamente para esses alunos sem kimonos ou visitantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carlos Gracie Jr. é a favor em uma padronização buscando um "business" dentro do esporte, nesse ponto eu concordo com ele, tenho muito amigos que penam para viver de JIU-JITSU e esse tipo de padronização trás mais uma fonte de renda, somada as mensalidades, venda de uniforme e as graduações no fim do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o que eles colocam na água de Manaus.

Jacaré, Irmãos Ribeiro, Aldo, Esquisito e mais uma galera foda de lá.

Os cras são mto duros.

Tem mais gente... Wallid, Braga Neto, Kiki, Loro, Aryzinho, Bibiano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora