Sign in to follow this  
Guest Saulojiujitsu

Diego Sanchez volta pra welterweight (170-pound)?

Recommended Posts

fique onde voce esta diego....na de cima eh pior ainda...pq la tem GSP, pitbull, jon fitch entre outro...isso eh se o BJ nao resolver subir soh pra te dar outro sacode uheuahuehauheuaheuhauea

Pelo visto sou um dos poucos a concordar com esse posicionamento do Diego. Acho que ele rendia mais como WW e para mim nas duas ele é "apenas" top contender

O Diego tem um bom ritmo de luta, excelente wrestling, bom de chão (faixa marrom se eu não me engano dos irmãos Ribeiro) mas na trocação deixa MUITOOOO a desejar... jogo de perna ZERADO, cabeça ESTÁTICA, zero de finta... contra o BJ que tem um reflexo sinsitro e uma puta velocidade nas mãos é PIADA! Álvo fácil! Tem que treinar boxe que nem um condenado a morte!

Levou a surra que estava merecendo, acho ele muito fanfarrão !!! Se subir ta enrolado, la tem PitBull, Koscheck, Johnson entre outros, sem contar GSP.

pra mim continua sendo o melhor dos leves, depois do bj penn que esta km de distancia de qualquer um

Eu gosto do estilo do Sanchez. Não acho ele nem um pouco fraco, como muitos dizem. O problema é que o Bj Penn está muito acima de qualquer um dos leves, inclusive o Diego.

Concordo. Com certeza o Diego é um cara duro, bom lutador e tals...mas o BJ é o BJ, e no resto da categoria leve, ele até faz frente com qualquer um. Agora se subir o peso... O GSP estupra ele, aí vem: Pitbull, Kos, Fitch...complica mais ainda.

Muito mais negócio ele ficar na LW, mas não sabemos o quanto ele sofre pra bater o peso...

Cada uma desse diego sanches viu, é só perde uma que ele muda de categoria e começa a falar que o melhor dessa categoria... ah que adianta fica fazendo carinha de mau se é só toma umas porrada ja mete o rabo entre as pernas...

Boas...

Eu achei a atitude acertada.

Se ele parece pequeno, pra categoria de cima.

Ele ficou parecendo um cão de rua sem dono na categoria dos leves.

Acredito que com mais peso, fica mais forte, traçando um paralelo, +/- como o Overeem.

Obviamente, não acredito que ele guente o GSP.

Mas, acredito que faria frente aos demais, até mesmo, ao que conseguiram o vencer, Kos e Fitch, menos o GSP.

Assim, "volta" acertada na minha visão.

Até.

Ele é um cara bom mas BJ e GSP tão bem acima dele em quase todos os aspectos...

quem sabe uma luta dele com o Pitbul, seria uma boa, contra Kossheck, Dan Hardy e por aí vai.. ele é bom mas tem uns caras pra surrarem ele na categoria... acho que o Kos já o venceu a um tempo atrás... hoje em dia seria uma luta melhor tvz

saulo ribeiro mandou o garoto derrubar um cara que nao cai mat nao derrubou e ainda digo se ele caise o que ele ia fazer o bj e um nivel de chao acima dele no boxe o saulo mandou ele andar pro direto kkkkkkk]

a unica palavra do saulo era YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!YES!!!

vamo la bichao pbota pra baixo kkkkkkkkkkk

se procurar um treinador serio concerteza vai ser campeão

Na de cima vai ser pior, é melhor ele ficar na da baixo.

Acho que nos LW ele tem muito mais chance de ser TOP do que no WW... Lá ele não deve agüentar o Fitch, Kos, Pitbull, e é claro o GSP.

Acho melhor pra ele continuar no LW.