Dudu_Belfort 0 Posted January 14, 2010 Segundo o MMA Weekly o italiano Alessio Sakara retorna ao octagon, vindo de lesão, contra James Irvin, também vindo de lesão, no UFC on Versus, em Março . Sakara se machucou quando estava com luta marcada contra Rousimar Toquinho . Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted January 14, 2010 Trocação doida!! O Sakara é mais técnico, mas o Irvin é nocauteador Share this post Link to post Share on other sites
rafael. 0 Posted January 14, 2010 Depois dessa lesão, veio a luta contra o Thales ainda. Na torcida pelo Sakara levar essa. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted January 14, 2010 Sakara já merecia estar fora do UFC ainda o Thales foi roubado contra ele o q lhe custou o emprego. Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted January 14, 2010 Porra marcelo é o Donald trump...tá sempre querendo demitir alguém!! hauahua Sakara é bom lutador...venceu o Thales que é TOP da categoria!! Vai ser um lutão...porradaria total!! Share this post Link to post Share on other sites
Black 0 Posted January 14, 2010 Ahhh meu amigo, ele nao venceu o Thales mesmo!!! Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted January 14, 2010 Trocação doida!!O Sakara é mais técnico, mas o Irvin é nocauteador VERDADE WAR SAKARA Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted January 15, 2010 Gosto de ver o Sakara lutar! O Legionário tem que cuidar da mão pesada do Irvin! Share this post Link to post Share on other sites
TeDAway 0 Posted January 15, 2010 Hum, Sakara é show de se ver lutando!! Luta muito boa pra se ver. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 15, 2010 Luta emocionante apenas, os dois podem deixar o UFC que não fazem tanta falta, na parte técnica Share this post Link to post Share on other sites
fmarostica 0 Posted January 15, 2010 o queixo de cristal do italiano o torna um lutador contestável Share this post Link to post Share on other sites
matsyahu 0 Posted January 15, 2010 Luta bem casada!!! Share this post Link to post Share on other sites
walzão 0 Posted January 15, 2010 O Ultimate gosta muito do Sakara....meu Deus! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted January 15, 2010 O UFC sabe o que faz... Guardadas as proporções ele é tipo o Wandeco, sempre luta boa, ganhar e perder faz parte, mas quase sempre faz lutas boas, e ainda é de um pais que não tem muitos lutadores. Eu gosto de ver ele lutar, para mim o UFC acertou... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Nícolas Posted January 15, 2010 O que mata o Sakara é o queixo de vidro ainda mais contra o Irvin que bate pesado, ele é mais tecnico e tem um bom boxe espero que ele vença o falastrão do Irvin e se mantenha no UFC Share this post Link to post Share on other sites