Guest Saulojiujitsu

Bobby Lashley: Undercard agora, Fedor depois

Recommended Posts

Só sei q Lashley x Lesnar seria o maior record de PPV nos USA hhehe

o Lashley ta no caminho certo, ele ta treinando feito um louco, sabe de suas limitações e ta correndo atrás, e tem consciência que não é a hora pra pegar o Fedor....

depois dessa podiam casar Lashley x Pezão

se este lutador passar no teste de anabolizantes, alguem urinou no lugar dele, isso não é natural nem genetica nunca

quanto ao Fedor,

Fedor - tko - 2r

Edited by ciclonesurf

Está começamdo e é bem forte, mas se a comparação é o Lesnar(no qual não acho tudo isso), tenho certeza que em menos de 1 minuto ele acabaria uma luta com o coitado do Sapp.

Então para mim esse cara tem que comer muito arroz com feijão, mas tá aí na luta.

Mas se fosse tudo isso o cabeça de ovo tinha levado para o UFC.

Discordo, acho que não aceitam as vitórias, e com certa razão...

Quem ele enfrentou de top, ninguém, mas ele tá na boa, ele mesmo já falou que tem que ir aos poucos, mas a galera tira onda, mesmo o caso do lesnar, mesmo sendo campeão, não enfrentou nenhum top top (pegou o Mir, mas esse eu não sei o que pensar, pode fazer um lutaço como pode abrir as pernas sem nem aquecer).

Só não me digam que o vovô e HH são top hoje em dia.

Meu, dizer que o Mir não é TOP é bobeira! Se o Mir não é TOP o Minotauro é o que???

E mais... que o Vovô não é Top todos nós sabemos, mas ele deu muito trabalho para o Minotauro, que na minha singela opinião é um dos TOP's PERMANENTES!!!

Acho que os grandalhões são injustiçados!