RlCK 0 Posted January 15, 2010 Só sei q Lashley x Lesnar seria o maior record de PPV nos USA hhehe Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 15, 2010 o Lashley ta no caminho certo, ele ta treinando feito um louco, sabe de suas limitações e ta correndo atrás, e tem consciência que não é a hora pra pegar o Fedor.... depois dessa podiam casar Lashley x Pezão Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted January 15, 2010 (edited) se este lutador passar no teste de anabolizantes, alguem urinou no lugar dele, isso não é natural nem genetica nunca quanto ao Fedor, Fedor - tko - 2r Edited January 15, 2010 by ciclonesurf Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted January 17, 2010 Lashley e seus empresários estão conduzindo a carreira de maneira muito inteligente. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted January 18, 2010 Está começamdo e é bem forte, mas se a comparação é o Lesnar(no qual não acho tudo isso), tenho certeza que em menos de 1 minuto ele acabaria uma luta com o coitado do Sapp. Então para mim esse cara tem que comer muito arroz com feijão, mas tá aí na luta. Mas se fosse tudo isso o cabeça de ovo tinha levado para o UFC. Discordo, acho que não aceitam as vitórias, e com certa razão... Quem ele enfrentou de top, ninguém, mas ele tá na boa, ele mesmo já falou que tem que ir aos poucos, mas a galera tira onda, mesmo o caso do lesnar, mesmo sendo campeão, não enfrentou nenhum top top (pegou o Mir, mas esse eu não sei o que pensar, pode fazer um lutaço como pode abrir as pernas sem nem aquecer). Só não me digam que o vovô e HH são top hoje em dia. Meu, dizer que o Mir não é TOP é bobeira! Se o Mir não é TOP o Minotauro é o que??? E mais... que o Vovô não é Top todos nós sabemos, mas ele deu muito trabalho para o Minotauro, que na minha singela opinião é um dos TOP's PERMANENTES!!! Acho que os grandalhões são injustiçados! Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted January 18, 2010 Tem que suar muito para pensar em enfrentar o Russo. Share this post Link to post Share on other sites