Staffbull 0 Posted January 14, 2010 (edited) fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...331〈=pt Murilo Bustamante versus Danilo 'Moto Serra' Danilo Moto Serra, atleta de Jiu-jitsu e MMA da Gracie Fusion, é reconhecido por ter a mão pesada e um Boxe de primeira. Sempre procurando melhorar nesse quesito, Danilo tem dado ênfase à modalidae e, com isso, surgiu o convite para encarar, no dia 27 de fevereiro, o líder da Brazilian Top Team, Murilo Bustamante, outro renomado lutador de Jiu-jitsu e MMA, ex-campeão do UFC e considerado um dos melhores lutadores de Boxe com transição do Jiu-jitsu para o MMA. Murilo, junto com Danilo, participam do intercâmbio já tradicional da Nobre Arte, presidido pelo Mestre Cláudio Coelho, o maior responsável pelo crescimento do Boxe no Rio de Janeiro e no Brasil, dentro do MMA. As duas feras se enfrentarão nas regras do Boxe, mas os dois tem como objetivo buscar o aperfeiçoamento para o MMA. Vale o confere ! Edited January 14, 2010 by Staffbull Share this post Link to post Share on other sites
paladino_mma 0 Posted January 14, 2010 interessante... Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted January 14, 2010 Sempre vou torcer para o Bustamante, sou fã dele... Share this post Link to post Share on other sites
DanielT 0 Posted January 14, 2010 (edited) Interessante mesmo. Quero ver o Murilo de volta ao octógono logo, e uma luta de boxe é sempre um bom teste para conferir como anda o gás do lutador, bem como potência e velocidade dos golpes (esse último é o quesito que mais preocupa, por conta da idade). Alguém sabe me dizer a idade do Danilo? Se a diferença for muito grande, ele pode levar alguma vantagem, a depender da quantidade de rounds. Só achei que marcaram muito em cima... o Murilo viajou bastante esse final de ano (parcerias e filiais da BTT), e não deve estar na melhor forma. 6 semanas de treino puxado pode não ser o suficiente para deixá-lo com o gás em dia. Ah... so para completar: também torço pelo Murilo contra qualquer um. Sempre! Edited January 14, 2010 by DanielT Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted January 14, 2010 INTERESSANTE WAR MOTO SERRA Share this post Link to post Share on other sites
TeDAway 0 Posted January 14, 2010 Não me agrada... sempre tive a figura do Bustamente como um orgulho do JJ... mesmo que nocauteie o Danilo, não terá a mesma emoção pramin, do que se tivesse finalizado numa luta de MMA. Share this post Link to post Share on other sites
simpson 0 Posted January 14, 2010 danilo garoto sangue bom mas o mestre ja provou que tem um boxe de 1° e digo mas se o moto serra ganhar não fez a sua obrigaçao pois o coroa ja tem 44 e vai subir contra um garotão sarado mestre busta estamos com voce osaaaaaaaaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted January 14, 2010 Eu acho que o Bustamante entope o Moto Serra no Boxe, vamos ver....o cara também ta parado a um bom tempo e ainda ta na idade Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted January 15, 2010 Bustamante é um verdadeiro lutador!!! Tomara que vença! Share this post Link to post Share on other sites
Night Rider 0 Posted January 15, 2010 Danilo desde criancinha. Sempre escaldado o Murilo. Não esqueço as declarações dele pro Lado do Minota e do Sperry em suas saídas da BTT. WAR!!!! MOTO SERRA!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jobson Ellero 0 Posted January 15, 2010 Pode dar um, como pode dar outro... inclusive a vitória e a derrota são meios-termos indefinidos... ou não. Share this post Link to post Share on other sites
Beto Cardoso 0 Posted January 19, 2010 Eu acho que o Bustamante entope o Moto Serra no Boxe, vamos ver....o cara também ta parado a um bom tempo e ainda ta na idade Isso é porque voce com certeza não viu o Motoserra boxeando..... Sou fã do Murilo tb mas acredito que no boxe não dá pra ele encarar o Motoserra. Vamos esperar pra ver. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted January 19, 2010 Isso é porque voce com certeza não viu o Motoserra boxeando.....Sou fã do Murilo tb mas acredito que no boxe não dá pra ele encarar o Motoserra. Vamos esperar pra ver. Em lutas de MMA já vi muitas vezes até Share this post Link to post Share on other sites
Beto Cardoso 0 Posted January 22, 2010 Em lutas de MMA já vi muitas vezes até isso eu tenho certeza!!!! só que boxe....é boxe!!!! MMA é uma modalidade completamente diferente..... Acho que o Murilo pode até ganhar..... mas nunca vai entopir o Danilo como vc disse... Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted January 22, 2010 OK Vamos aguardar Share this post Link to post Share on other sites