Sign in to follow this  
Staffbull

Murilo Bustamante versus Danilo 'Moto Serra'

Recommended Posts

fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...331〈=pt

Murilo Bustamante versus Danilo 'Moto Serra'

Danilo Moto Serra, atleta de Jiu-jitsu e MMA da Gracie Fusion, é reconhecido por ter a mão pesada e um Boxe de primeira. Sempre procurando melhorar nesse quesito, Danilo tem dado ênfase à modalidae e, com isso, surgiu o convite para encarar, no dia 27 de fevereiro, o líder da Brazilian Top Team, Murilo Bustamante, outro renomado lutador de Jiu-jitsu e MMA, ex-campeão do UFC e considerado um dos melhores lutadores de Boxe com transição do Jiu-jitsu para o MMA.

Murilo, junto com Danilo, participam do intercâmbio já tradicional da Nobre Arte, presidido pelo Mestre Cláudio Coelho, o maior responsável pelo crescimento do Boxe no Rio de Janeiro e no Brasil, dentro do MMA.

As duas feras se enfrentarão nas regras do Boxe, mas os dois tem como objetivo buscar o aperfeiçoamento para o MMA. Vale o confere !

Edited by Staffbull

Interessante mesmo.

Quero ver o Murilo de volta ao octógono logo, e uma luta de boxe é sempre um bom teste para conferir como anda o gás do lutador, bem como potência e velocidade dos golpes (esse último é o quesito que mais preocupa, por conta da idade).

Alguém sabe me dizer a idade do Danilo? Se a diferença for muito grande, ele pode levar alguma vantagem, a depender da quantidade de rounds.

Só achei que marcaram muito em cima... o Murilo viajou bastante esse final de ano (parcerias e filiais da BTT), e não deve estar na melhor forma. 6 semanas de treino puxado pode não ser o suficiente para deixá-lo com o gás em dia.

Ah... so para completar: também torço pelo Murilo contra qualquer um. Sempre!

Edited by DanielT

Não me agrada... sempre tive a figura do Bustamente como um orgulho do JJ... mesmo que nocauteie o Danilo, não terá a mesma emoção pramin, do que se tivesse finalizado numa luta de MMA.

danilo garoto sangue bom

mas o mestre ja provou que tem um boxe de 1° e digo mas se o moto serra ganhar não fez a sua obrigaçao

pois o coroa ja tem 44 e vai subir contra um garotão sarado

mestre busta estamos com voce osaaaaaaaaaaaaa

Eu acho que o Bustamante entope o Moto Serra no Boxe, vamos ver....o cara também ta parado a um bom tempo e ainda ta na idade

Bustamante é um verdadeiro lutador!!!

Tomara que vença!

Danilo desde criancinha.

Sempre escaldado o Murilo. Não esqueço as declarações dele pro Lado do Minota e do Sperry em suas saídas da BTT.

WAR!!!! MOTO SERRA!!!!

Eu acho que o Bustamante entope o Moto Serra no Boxe, vamos ver....o cara também ta parado a um bom tempo e ainda ta na idade

Isso é porque voce com certeza não viu o Motoserra boxeando.....

Sou fã do Murilo tb mas acredito que no boxe não dá pra ele encarar o Motoserra.

Vamos esperar pra ver.

Isso é porque voce com certeza não viu o Motoserra boxeando.....

Sou fã do Murilo tb mas acredito que no boxe não dá pra ele encarar o Motoserra.

Vamos esperar pra ver.

Em lutas de MMA já vi muitas vezes até

Em lutas de MMA já vi muitas vezes até

isso eu tenho certeza!!!! só que boxe....é boxe!!!! MMA é uma modalidade completamente diferente.....

Acho que o Murilo pode até ganhar..... mas nunca vai entopir o Danilo como vc disse...