Sign in to follow this  
Krinhaqmoralogoali

José Aldo vs Bj Penn - José Aldo vs Aoki.

Recommended Posts

Dificil de quedar sou eu, se tu não for mais pesado que o BJ ou não tiver um westreler TOP tu não derruba mesmo e o Aldo e Striker...

Serve um Jiu Jitero?

renzopenncopy.jpg

A menos de 1 ano atrás o Faber era TOP P4P...

A pouco tempo também o Torres era tido como TOP P4P por alguns aqui no PVT...

Agora o Aldo é o cara a bater o Penn com 0 defesas de cinturão na categoria de baixo...galera o Aldo é um muleque ainda...vejam o GSP na idade do Aldo...e o quanto o cara evoluiu até hoje!!

Ele tem no mínimo uns 5 anos pra chegar no alge do seu jogo...o céu é o limite pra ele, mas ele tá no começo da caminhada!!

Num tem nem que pensar em subir!!

gsppenn2copy.jpg

A imagem ai diz segundo round 2:24, o BJ Penn foi quedado, puxou para a guarda, teve a guarda passada, o gsp estabilizou e permanceu um bom tempo nos 100kg batendo na cabeça do barriga e mandou uma joelhada monstro nele, de rápido isso não tem nada afinal de contas foi 1 minuto.

boa tentativa, fail.

Ok, eu errei nesse detalhe. Não muda em nada o que eu estou dizendo, na verdade. Essa luta em momento nenhum desprovou o quanto o Penn é bom no chão, a não ser pros haters de plantão que esperam qualquer coisa pra cair em cima.

Mermão a luta foi com 77kg os dois bateram isso na pesagem vc. pode acreditar que ele tenha vindo com 120 kg ou 60kg e por sua conta, o peso oficial dos dois oponentes foi de 77kg e foi nessa categoria, boa tentativa, fail.

Belo argumento, os uso dos "fails" torna as tuas tradicionais baboseiras que não chegam a lugar nenhum ainda mais divertidas. Em momento nenhum eu disse que esse peso não é oficial. Claro, o cara bate o peso no dia da pesagem e essa é a categoria. O que eu estou dizendo é que isso não muda que os dois lutadores em questão tinham uma vantagem significativa de força e tamanho em cima do BJ. Eu não acho que as tuas incríveis habilidades de fantasiar aquilo que não é dito e construir argumentos falhos pra responder a essas fantasias são capazes de negar isso, mas você é consistente em superar as expectativas. Conto com você. :lol:

A propósito, em nenhum momento aqui eu tento invalidar nenhuma derrota do BJ. Só que mencionar elas na tentativa de analisar um confronto imaginário entre ele e Aoki e Aldo é pura birra de hater que faz isso só pra desviar o rumo da conversa, visto que não há absolutamente nenhuma semelhança em habilidades, atributos ou características de jogo entre GSP/Hughes e os outros dois.

Pois é, o peso oficial dos dois foi 77 kg, o que não quer dizer que fosse o peso real no momento da luta. Po, plus, tu sabe que tanto o GSP como o Hughes estavam sim bem mais pesados que o BJ.

O Hughes - por cima - é um cara de mto bom nível no chão, tanto que já venceu o Cachorrão no ADCC. Não é demérito nenhum ter sua guarda passada por ele, especialmente no caso do BJ, que estava completamente entregue no terceiro round, completamente... e se lesionou sozinho.

E o GSP é um cara ainda melhor que o Hughes por cima, todo besuntado então, hehe.

Não quero me meter na conversa de vocês. Só estou expondo os fatos - que, pra variar, estão do lado do BJ.

heuehu mas o lance era quanto ao chão já que entraram no mérito do peso no meio...rs

Mas eu concordo com o seu post, o que eu expressei no post e vieram questionar é isso, o BJ Penn é bom de chão mas ele também já passou aparreio mesmo no MMA por n fatores e falaram de uma forma como se a guarda dele fosse imbátivel como do Minotauro, esse sim podemos dizer que não passou aperto no chão em termos de sub pelo menos até onde eu lembro.

Não estou falando que ele é ruim de chão, não sou louco para isso, nos leves na minha opinião em uma luta de chão talvez ele perderia para o Shaolin se ficasse de costas no chão porém esse seria destruido trocando ja que não deu conta do Aoki nesse quesito e mesmo por que o forte do Bj Penn parece ser passando a guarda e "moendo o bife" no soco.

Edited by pluspaul

Ok, eu errei nesse detalhe. Não muda em nada o que eu estou dizendo, na verdade. Essa luta em momento nenhum desprovou o quanto o Penn é bom no chão, a não ser pros haters de plantão que esperam qualquer coisa pra cair em cima.

Sim isso não muda, o questionamento é quanto a guarda infalível do Penn de certo ela não é, mas também do jeito que ele luta MMA dificilmente é colocado de costas no chão e não teria tantos problemas ele é chato na reposição de guarda definitivamente.

Belo argumento, os uso dos "fails" torna as tuas tradicionais baboseiras que não chegam a lugar nenhum ainda mais divertidas. Em momento nenhum eu disse que esse peso não é oficial. Claro, o cara bate o peso no dia da pesagem e essa é a categoria. O que eu estou dizendo é que isso não muda que os dois lutadores em questão tinham uma vantagem significativa de força e tamanho em cima do BJ. Eu não acho que as tuas incríveis habilidades de fantasiar aquilo que não é dito e construir argumentos falhos pra responder a essas fantasias são capazes de negar isso, mas você é consistente em superar as expectativas. Conto com você. :lol:

Ironia de segunda de novo, quem começo com "boa tentativa" vc. meu jovem, se não quer ser ironizado fique na sua e não ironize ninguem com as suas "baboseiras", ta nervoso? Fail de novo para vc.

A propósito, em nenhum momento aqui eu tento invalidar nenhuma derrota do BJ. Só que mencionar elas na tentativa de analisar um confronto imaginário entre ele e Aoki e Aldo é pura birra de hater que faz isso só pra desviar o rumo da conversa, visto que não há absolutamente nenhuma semelhança em habilidades, atributos ou características de jogo entre GSP/Hughes e os outros dois.

Postei falando sobre guarda para o outro usuário que ela não é infalivel, se foi passada isso é uma prova, podem ter havido alguns fatores mas passaram a guarda do barriga mais de uma vez não há o que se questionar, fato!

O pluspaul deveria ser limitado a postar nos topicos de evento japones. De resto, os posts dele sao os piores.

Em relacao ao topico: BJ mata o Aldo, e o Aldo ganha do salsicha japones.

O pluspaul deveria ser limitado a postar nos topicos de evento japones. De resto, os posts dele sao os piores.

Em relacao ao topico: BJ mata o Aldo, e o Aldo ganha do salsicha japones.

vc. deveria ser limitado a postar no topico financeiro, a única contribuição util que vc. faz no PVT.

A galéra fala zuando, ou alguém realmente acha que o Aoki vence o BJ??

Claro que falo sério, Aoki é o maior fornecedor de mangas da história do pvt, galera ta duvidando do chão do Aoki, muitos duvidaram e mesmo assim o Aoki segue vencendo e sendo o melhor lw do mundo

Belo argumento, os uso dos "fails" torna as tuas tradicionais baboseiras que não chegam a lugar nenhum ainda mais divertidas. Em momento nenhum eu disse que esse peso não é oficial. Claro, o cara bate o peso no dia da pesagem e essa é a categoria. O que eu estou dizendo é que isso não muda que os dois lutadores em questão tinham uma vantagem significativa de força e tamanho em cima do BJ. Eu não acho que as tuas incríveis habilidades de fantasiar aquilo que não é dito e construir argumentos falhos pra responder a essas fantasias são capazes de negar isso, mas você é consistente em superar as expectativas. Conto com você. gunthug

Puts, que desculpa horrível cara... Quer dizer então que vc diz que o BJ é um lutador completissimo mas não consegue vencer um cara supostamente 3~5 kg acima?

Edited by Andrewo

?????

O Peso natural do BJ eh o da categoria dos meio medios do ufc, a categoria do GSP. O Bj ja lutou muito tempo nesta categoria, ja foi inclusive campeao, cogitou ate subir mais categorias desafiando o wanderlei silva no passado.

Pra lutar na categoria leves ele perde peso!

Puts, que desculpa horrível cara... Quer dizer então que vc diz que o BJ é um lutador completissimo mas não consegue vencer um cara supostamente 3~5 kg acima?

Não, eu disse que a diferença de peso e força é uma vantagem considerável na mão dos dois maiores lutadores da história da categoria dos meio-médios. Que esse é um dos fatores que o coloca em automática desvantagem contra eles. Quer que eu simplifique ainda mais ou já tá simples o suficiente?

O Peso natural do BJ eh o da categoria dos meio medios do ufc, a categoria do GSP. O Bj ja lutou muito tempo nesta categoria, ja foi inclusive campeao, cogitou ate subir mais categorias desafiando o wanderlei silva no passado.

Pra lutar na categoria leves ele perde peso!

Todo lutador perde peso, mesmo que pouco, pra lutar em sua categoria. Se o peso natural do BJ fosse 77kg, ele teria exatamente o mesmo shape lutando nas duas categorias, com a diferença que em cima ele não teria que cortar pra pesagem. Ao invés disso o cara fica completamente roliço com até menos de 77kg (incompetência dele e da equipe, obviamente).

Se for pra argumentar semântica, o peso "natural" dele é algo entre as duas.

Não, eu disse que a diferença de peso e força é uma vantagem considerável na mão dos dois maiores lutadores da história da categoria dos meio-médios. Que esse é um dos fatores que o coloca em automática desvantagem contra eles. Quer que eu simplifique ainda mais ou já tá simples o suficiente?

Não precisa simplificar não, já está bem claro, e ainda não é uma boa desculpa.Não tem meio termo; ou o cara é ou o cara não é.

Todo lutador perde peso, mesmo que pouco, pra lutar em sua categoria. Se o peso natural do BJ fosse 77kg, ele teria exatamente o mesmo shape lutando nas duas categorias, com a diferença que em cima ele não teria que cortar pra pesagem. Ao invés disso o cara fica completamente roliço com até menos de 77kg (incompetência dele e da equipe, obviamente).

Se for pra argumentar semântica, o peso "natural" dele é algo entre as duas.

acho que na ultima luta contra o GSP ele pesou 76 kgs...ou seja, nem no limite da categoria ele chegou e o GSP estava tranquilamente com uns 84 kgs no dia da luta...eu que sou um merda consigo recuperar 7,5 kgs.

Seria o mesmo que o GSP lutar contra Hendo, AS, Nate na categoria de cima...certamente ele seria perigoso, mas o fator peso faria muiiiita diferença para os caras da categoria de cima.

Edited by winstrol

E o hawaiano não era tão bom como é hoje.

Sinceramente não sei, mas essa queda foi no primeiro round e nos outro dois o Penn faz exatamente o que tem feito no UFC: defende toda as quedas e fica boxeando, o diferencial é que ele estava com menos mobilidade e acho que deve ter ser sido pelo fato de estar bem mais pesado lembrando que a luta anterior do Penn foi contra o Lyoto e ele trocou muito bem nessa luta além de ter defendido algumas entradas de quedas do karateca.

Edited by pluspaul