marceloL 0 Posted January 12, 2010 Aldo tem chances de vencer os dois.... Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted January 12, 2010 (edited) BJ ganha em cima e no chão...A diferença de força e absurda e tecnica tbm, BJ já e um mito e simplesmente e virtualmente imbatível em sua categoria se trocar apanha pro melhor boxe do MMA se derrubar.. bem vc NÃO vai derrubar mas se por milagre conseguir vai pegar uma das guardas mais nojentas de se passar da história do MMA na 70kg e se der azar de cair por cima e bom ter um bom plano de saúde... Torço pelos brazucas mas n dá, assim como Igor, Chuck e outros, so o tempo e contusões vão parar o BJ... Realmente uma das guardas mais nojentas: :D :lol: obs. o caetano se ver essas imagens vai soltar lagrimas...kkk Edited January 12, 2010 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted January 12, 2010 Bons exemplos, dois caras com quase 10kg de vantagem, o Penn completamente sem gás e em uma luta com a costela quebrada e a outra com o adversário besuntado, sendo que nos dois casos os oponentes tinham faixa preta ou nível de faixa preta. Afinal, o Aoki e o Aldo tem um jogo muito parecido com os dois. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted January 12, 2010 esse lance de especulação é foda,nao leva a nada è mais facil pergunta pra alguem das antigas da nova uniao e que esteja la até hoje eu acho que o papo nao é nem aldo x bj e sim ronnys x bj,nao sei como o ronnys anda em pé mas no chao me falaram que ta passando o carro em geral,sem contar que o bicho é socado,forte pra burro,mao pesada.... o aldo é mais velocidade..... acho que outro que faz frente ao bj é o F edgar,excelente boxe,rapido,excelent wrestling... Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted January 12, 2010 Exagerou hein parceiro...O Aldo troca melhor que o BJ e tem um chão mto bom.A única saída do Bj seria levar pro chão.50% da força e tecnica absurda e o "mito" BJ Penn é criação da mídia. Velho, você se supera nos seus posts, sinceramente, nunca ví ninguém aqui no PVT falar tanta merda.. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted January 12, 2010 (edited) Bons exemplos, dois caras com quase 10kg de vantagem, o Penn completamente sem gás e em uma luta com a costela quebrada e a outra com o adversário besuntado, sendo que nos dois casos os oponentes tinham faixa preta ou nível de faixa preta.Afinal, o Aoki e o Aldo tem um jogo muito parecido com os dois. haha Pode cre, da proxima vez o Bj Penn pode pedir para o Hughes não quebrar a costela para não ter a guarda passada e a passagem de guarda contra o GSP foi no segundo ou primeiro round com gás completo e o fator vaselina infelizmente não deu em nada mas deveria ter sido punido mas como comissão atlética é casa da maria joana fica por isso. Penn entrou com 67 kg para lutar contra o Hughes ou GSP? Na pesagem ele bateu: Georges St. Pierre 170 vs. B.J. Penn 168 e na luta contra o Hughes não parecia que ele tinha 10kg a menos. Alias acho que Aldo e Aoki tem faixa preta. Edited January 12, 2010 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
drk 0 Posted January 12, 2010 se o sakurai fez aquilo com o aoki pra mim o aldo arranca a cabeça, com uma joelhada voadora no aoki, agora o BJ ele teria que treinar um pouco mais, adaptar ao peso 70kg e ai sim ,poderia vencer o americano, por pontos, pq o cara tem um queixo bom e é dificl de quedar Share this post Link to post Share on other sites
Guest Silver_Surfer Posted January 12, 2010 Dificil de quedar sou eu, se tu não for mais pesado que o BJ ou não tiver um westreler TOP tu não derruba mesmo e o Aldo e Striker... De boa, PRA MIM mesmo na trocação o Aldo ia levar atraso do Gomi se ele voltasse a lutar que nem macho... Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted January 12, 2010 haha Pode cre, da proxima vez o Bj Penn pode pedir para o Hughes não quebrar a costela para não ter a guarda passada e a passagem de guarda contra o GSP foi no segundo ou primeiro round com gás completo e o fator vaselina infelizmente não deu em nada mas deveria ter sido punido mas como comissão atlética é casa da maria joana fica por isso. Penn entrou com 67 kg para lutar contra o Hughes ou GSP? Na pesagem ele bateu: Georges St. Pierre 170 vs. B.J. Penn 168 e na luta contra o Hughes não parecia que ele tinha 10kg a menos. Alias acho que Aldo e Aoki tem faixa preta. Hughes não quebrou a costela do BJ, ele se lesionou pegando as costas do Hughes. No mais, não sei o que você tentou dizer. As passagens de guarda foram no 4º round (no 1º o GSP sequer quedou), sendo que ele conseguiu uma no 2º que foi neutralizada instantaneamente. Mas boa tentativa. BJ entrou com 168 contra os dois e o próprio GSP falou pra imprensa que entrou na luta com 187. O Hughes provavelmente não cai muito longe desse valor (com certeza acima de 180), apesar dessa luta ser a 1ª em que o Hughes começou a aparecer bem menor nas lutas (provavelmente a idade dificultando o corte de peso). Novamente, boa tentativa. Share this post Link to post Share on other sites
FURIAGFC 0 Posted January 12, 2010 Bj vence os dois. Aldo vence Aoki. Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted January 12, 2010 Bj vence os dois e depois lambe suas luvas cheias de sangue. Share this post Link to post Share on other sites
Andrewo 0 Posted January 12, 2010 (edited) Velho, você se supera nos seus posts, sinceramente, nunca ví ninguém aqui no PVT falar tanta merda.. Aé? Todos que tem uma opinião diferente da tua tão falando merda? BJ entrou com 168 contra os dois e o próprio GSP falou pra imprensa que entrou na luta com 187. O Hughes provavelmente não cai muito longe desse valor (com certeza acima de 180), apesar dessa luta ser a 1ª em que o Hughes começou a aparecer bem menor nas lutas (provavelmente a idade dificultando o corte de peso). Novamente, boa tentativa. Tu acha que realmente 10 kg fazem toda essa diferença?O cara perdeu 2x pro GSP pq ele tinha 10 kg a mais, é essa a desculpa? Ainda um jiu jitero... Edited January 12, 2010 by Andrewo Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted January 12, 2010 Aldo é novo e mostrou muito potencial, mas no momento ele tem um Faber e outros desafios pela frente antes de se pensar em LW/BJ. Contra o Aoki ja acho que as chances do brasileiro sejam grandes, mas pra ser sincero eu sempre acho que todo mundo tem muita chance contra o Aoki e o japa me cala Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted January 12, 2010 Gente do ceu, como fanatismo pro bj penn eh impressoinante aki no pvt hein? Endeusa o kra mas esquecem de algumas surras q ele levou no seu peso natural na categoria de cima. N axo ele td isso q falam nao, tem gente q axa ele mais dominante q fedor e AS, fala serio. Eu torco pro bj e torci pra ele contra o gsp, ms o gsp tirou ele pra nada na segunda luta. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted January 12, 2010 (edited) Hughes não quebrou a costela do BJ, ele se lesionou pegando as costas do Hughes. No mais, não sei o que você tentou dizer. As passagens de guarda foram no 4º round (no 1º o GSP sequer quedou), sendo que ele conseguiu uma no 2º que foi neutralizada instantaneamente. Mas boa tentativa. A imagem ai diz segundo round 2:24, o BJ Penn foi quedado, puxou para a guarda, teve a guarda passada, o gsp estabilizou e permanceu um bom tempo nos 100kg batendo na cabeça do barriga e mandou uma joelhada monstro nele, de rápido isso não tem nada afinal de contas foi 1 minuto. boa tentativa, fail. obs. ja que vc. não viu a luta ai um link para vc. assistir, vou ser seu amigo: http://www.mma-core.com/videos/_Georges_St..._1?vid=10003151 BJ entrou com 168 contra os dois e o próprio GSP falou pra imprensa que entrou na luta com 187. O Hughes provavelmente não cai muito longe desse valor (com certeza acima de 180), apesar dessa luta ser a 1ª em que o Hughes começou a aparecer bem menor nas lutas (provavelmente a idade dificultando o corte de peso). Novamente, boa tentativa. Mermão a luta foi com 77kg os dois bateram isso na pesagem vc. pode acreditar que ele tenha vindo com 120 kg ou 60kg e por sua conta, o peso oficial dos dois oponentes foi de 77kg e foi nessa categoria, boa tentativa, fail. Edited January 12, 2010 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites