Sign in to follow this  
Begege

Fisico do mestre arona [foto minha]

Recommended Posts

E as fotos continuam uahsuhauhasuhasuhasuha...

Claro né, eu sei que tem que ter genética, mas só genética esqueca!

Crescer mais seco ainda? Dificil, hein...

Porra, nem aparece gomo no abdomen dele! Ou é secar ou é fazer treino pesado de abdomen ai que não tem porra nenhuma então!

tbm acho dificil ele crescer mais seco q isso aih

Eu acho q vc precisa focar em crescer agora, dps pensa em secar...

Mas claro crescer com qualidade

Na minha opinião é periodização o que importa! Pelo menos uma [eu preferiria duas!] vez no ano ele tem que fazer dieta pra definir, como diz o Marco Dallabona, "não se consegue maturidade muscular de um dia pra outro, com uma dieta só, isto é algo que vai se lapidando de dieta pra dieta!"

Precisa ver o off do monstro! Subiu de 90 pra 100kgs em menos de dois mêses e eu aparento ser mais "gordo" [entenda-se, mais BF%] do que ele :lol:

E digo mais, ele não passa de 10% no off dele! 15%??? Que é isto...parei....

Sem mais.

Juliano, comparar BF de fisiculturista que além de ter outros objetivos usa outros "add-ons" a mais é viagem demais. Não é todo mundo que tem genética pra definição, o que requer uma dieta diferenciada, o famoso "cutting", mas pra quem quer crescer, ficar fazendo cutting toda hora não rola. Ou se ganha um peso NOTÁVEL primeiro e depois faz cutting ou vai ficar sempre na mesma merda... definidinho, com barriguinha de modelito mas sem porra nenhuma de densidade, volume etc...

Acho que não é por esse lado aí não...

MAS... MINHA opinião... cada um segue a dieta e periodização que achar ideal pra sí.

to junto com o Andy

Principalmente se o cara for ectomorfo...ainda nao eh hora de se preocupar em definir senao o cara fica sem volume

Pelo menos na minha opiniao oq eu acho maneiro eh um fisico com mais volume, definido todo traçado mas massudo

Secao eu nao acho maneiro nao...por isso q pra mim o cara ecto principalmente primeiro tem q se preocupar em crescer

Dps ele faz uma dieta cutting...seca, define e aí mantém

uhaeuhae o cara quer me comparar com o fisiculturista

entao, fiquei praticamente 2009 inteiro sem jj por causa da lesao, foram 2 meses de treino só normalmente eu fico um pouco mais seco nessa epoca de jj, uns 7%, devo tar com 9% de bf

Vamos comparar um praticante de musculação com um atleta top, com uma bela dieta e suplementação, uma puta genética e drogas.

Vamos comparar um praticante de musculação com um atleta top, com uma bela dieta e suplementação, uma puta genética e drogas.

Cara. Falo por mim, o negócio é muito mais motivacional do que qualquer outra coisa. Em 2009 perdi o amor próprio, engordei coisa de 15 kg com um namoro regado a rolês gastronomicos.

Esse ano tudo mudou, o estado civil e de espírito. Te falo, todos os meus namoros foram assim. Resolvi voltar para o time dos solteiros e reformular toda a minha vida neste sentido. Sempre fui um cara do esporte e não vou me entregar.

Só imagino se eu tivesse no shape do mestre, possível ? impossível ? Bora tentar ? Mesmo que seja apenas como motivação, já que não existem corpos nem pessoas iguais. Só vou buscar um shape digno de estar sem camisa na praia e não me preocupar com o ângulo.

Mestre Arona aprova !! Rsrs

1225394160.g.jpg

Motivacional tudo bem, se for como olharem o Messi jogando pra se motivar para a pelada de domingo. Se for assim é saudavel.

Mas buscar ter o corpo de outra pessoa acima de tudo, só por estetica e mais nada, tomando hormonios e etc, SÓ por estetica ai já acho que não é o ideal.