Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Bom, me parece claro que vc já comprou e vai tomar de qquer jeito independente do que a gente possa dizer, então manda bala e depois conta aí como foi.

pois é

nao entendi esse topico nao

ele ja ta convencido em tomar isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o unico problema é a dosagem como em qualquer suplemento!

mas poh legal vc estudou entrou em contato com o fabricante!

manda bala então!

mais vai ter que postar os resultados desde o volume de merda e peido ao crescimento muscular! fmz?

torcendo por vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é buda.. pelo jeito vc abriu o tópico pra treinar suas habilidades de negociacao

130 reais pra 3 meses de proteina de soja é absurdo. vai ver qto custa um pacote de PST no mercado.

de qqr forma garanto que 1 mes de suplementacao bem feita de bcaa dá mto mais resultado do que esses 3 meses de pst. entretanto, tome, o topico já perdeu a utilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia zoar com o nick "buda", mas melhor não pq a brincadeira pode ser mal-interpretada e gerar confusão hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é buda.. pelo jeito vc abriu o tópico pra treinar suas habilidades de negociacao

130 reais pra 3 meses de proteina de soja é absurdo. vai ver qto custa um pacote de PST no mercado.

de qqr forma garanto que 1 mes de suplementacao bem feita de bcaa dá mto mais resultado do que esses 3 meses de pst. entretanto, tome, o topico já perdeu a utilidade.

o suplemento nao se resume a proteina de soja,nem a bcaa

a proteina quando ingerida isoladamente nao tem os mesmos efeitos quanto aos seus aminoacidos do que se comparado a ingestao de aminoacidos separadamente como por exemplo no MHT

Acho o produto vantajoso sim,se nao fizer nenhum mal.

Tem gente que investe alto em NO2 e etc e as vezes o efeito é minimo,qual o problema de investir 130 no MHT?

De qualquer forma,mesm tresumindo em bcaa como voces querem,eu entao gastei 130 em bcaa por 3 meses

to satisfeito

o bcaa da universal custa 100 pratas e dura 1 mes

quando abri o topico eu nao sabia se ia usar,abri para debater

comprei o produto na sexta e comecei a tomar na propria sexta

ja aumentei os meus pesos significativamente desde entao

hoje quebrei meu recorde no stiff,coloquei 100kgs + barra para 6 reps,sendo que malhei depois de fazer um desgastante treino de jj num calor infernal

antes eu fazia 5 reps com 90kgs e era o meu limite ha tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o glicopan que ha anos é usado sem problemas?

quanto a superdosagem,isso se resolve com a diminuição da dosagem,facil

quanto a discussao em comparação ao bcaa,isto nao procede porque a maioria dos aminoacidos veterinarios nao se eresumem a bcaa,e mesmo assim,um bcaa top custa 100 reais e dura 1 mes enquanto o aminoacido veterinario custa um pouco mais,130 reais mas dura quase 3 meses

um colega enviou um email para a empresa e foi respondido que :

Caro Thiago:Os aminoácidos que compoem o MHT estao em forma livre e sao de alta biodisponibilidade. Alguns deles sao complementados com outros tipos de proteínas também de excelente qualidade.

Estao todos biodisponíveis e sao de excelente absorçao.

Também estao presentes os aminoácidos conhecidos como BCAA's, responsáveis pela reestruturaçao de fibras musculares.

Porém, nao podemos esquecer de que para serem bem absorvidos pelo organismo, os animais têm que estar com a sua flora intestinal em equilíbrio e contar com uma mucosa intestinal íntegra. Isto conseguimos com a presença das leveduras ativas e dos mananolligossacarídeos que fazem parte do produto.

Daí, a razao do sucesso do produto.

Agradeço pelo teu interesse.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Médico-veterinário RT da Organnact."

-Depois abri o jogo com ele e perguntei sobre as fontes de proteina usadas e o consumo humano:

"Caro Thiago:

Obrigado pela franqueza.

Respondendo as tuas questoes temos o seguinte:

A proteina texturizada de soja tem quase 60% de PB. Isto somado aos demais aminoácidos e fontes de proteína, garantem o mínimo de 40% de Proteina Bruta.

Outra fonte de proteina é a própria parede celular das leveduras, que fornece tambem os mananoligossacarídeos.

Quanto ao uso em humanos, penso o seguinte: o produto é destinado para animais, registrado no Ministério da Agricultura e nao na Anvisa, por isto nao é indicado para humanos.

Por outro lado, os ingredientes utilizados sao de primeira qualidade e os aminoácidos incluidos na formulaçao sao adquiridos de fornecedores que também fornecem os laboratórios humanos.

Sabemos indiretamente que muitos atletas usam este ou outros produtos da Organnact, e isto é alguma coisa que nao temos como impedir, pois foge do nosso controle.

O que nos tranquiliza é que sabemos que é melhor o uso destes suplementos do que de outros medicamentos veterinários injetáveis, que causam indiscutível prejuizos a saude.

Abraço"

A principio existiam 3 grandes misterios nesse tipo de suplementação:

1-Se os aminoacidos fariam mal?

isso ja foi contornado sabendo que somente os aminoacidos do tipo DL nao sao absorvidos

2-A questao da higiene

o cavalo tem aquele probema de sensibilidade e etc que todo mundo ja sabe,portanto os suplementos veterinarios para cavalos precisam ter 100% de cuidado para nao levar unm animal carissimo a morte

3-A questao da superdosagem

facilmente resolvido,basta verificar o aminograma e calcular a quantidade adequada

Agora qual é o problema?

O problema é o nome.

Nego só le a palavra cavalo, veterinario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O produto tem 40% de proteina, ou seja, 400g a cada kg. Qto vc está tomando por dia e o que compoem os demais 600g desse kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda, agora que li que vc vai usar 10g do produto por dia

isso equivale a 4g de aminoácidos por dia

4g, buda

quatro gramas. equivale 1/6 de dose de whey, meia colher de aminoacido liquido, uma clara de ovo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou procurando um suplemento ou bomba mesmo (asteróides) pra bufalo... alguém sabe onde posso achar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou procurando um suplemento ou bomba mesmo (asteróides) pra bufalo... alguém sabe onde posso achar?

Na lotérica. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na lotérica. :lol:

Obrigado pelo rápida resposta, amigo. Amanhã vou dar uma passada numa lotérica aqui perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buda, agora que li que vc vai usar 10g do produto por dia

isso equivale a 4g de aminoácidos por dia

4g, buda

quatro gramas. equivale 1/6 de dose de whey, meia colher de aminoacido liquido, uma clara de ovo etc.

nao,eu estou usando 3 doses de 10 gramas ao dia,estou com uma recupração absurda

Po mojo,eu sei que é foda mas eu nao posso gastar uma fortuna num bom aminoacido todo mes

No momento o MHT tem me atendido naquilo que eu esperava,nao me sinto cansado nunca,minha recuperação entre uma serie e outra esta absurda,tem exercicio que eu me recupero em 30 segundos aumentando a carga

estou com esse rendimento ao custo de sei lá,45 reais ao mes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera vim falar sobre o MHT Muscle Horse Turbo, eu li Mto sobre ele, uns diziam ser insuportavel o gosto, da diarreia , vontade de vomitar, 'acordar gozado' kkkk, enfim eu comprei 2.5 kg, já tomei umas 500 gramas é ruim de fato, mas eu comprei não podia jogar fora, então bolei um jeito d tomar q d pra tomar fácil, primeiro vou explicar, ele é ruim pq todo mundo pensa q é dissolvido em água, mas na vdd é polvilhado na ração de los cavalitos,  tentei comer e é pior q beber kkkk, forma q encontrei foi: encha um copo americano de Agua gelada vire 1 medidor, misture bem p ficar bem misturado, o segredo é tirar o ar do pulmão tapar o nariz e tomar sem respirar, pra n sentir o adorável sabor animalll, enfim é ruim mas assim nem sente o gosto, n da colateral é mesma coisa do whey esses mimimi de q faz mal, da diarreia e n sei Oq é MENTIRA, ótimos resultados no fator ganho de massa muscular, tomo 2 medidores, um pós treino e outro a noite, n coloque os 2 d uma vez pq fica difícil d tomar, eu tomo com um pouco de excesso o medidor tem 11 gramas o certo pro meu peso de 98 kg é de 15g eu tomo 20g dxa arder pra la, OBS: Nao engorda nivel d carbo dele é quase 0, massa magra pura.. Enfim eu resalvo é de uso Animal, mas pra quem tem curiosidade de tomar ta ai meu relato, espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/09/2017 at 1:38 AM, bruno2587456 disse:

Então galera vim falar sobre o MHT Muscle Horse Turbo, eu li Mto sobre ele, uns diziam ser insuportavel o gosto, da diarreia , vontade de vomitar, 'acordar gozado' kkkk, enfim eu comprei 2.5 kg, já tomei umas 500 gramas é ruim de fato, mas eu comprei não podia jogar fora, então bolei um jeito d tomar q d pra tomar fácil, primeiro vou explicar, ele é ruim pq todo mundo pensa q é dissolvido em água, mas na vdd é polvilhado na ração de los cavalitos,  tentei comer e é pior q beber kkkk, forma q encontrei foi: encha um copo americano de Agua gelada vire 1 medidor, misture bem p ficar bem misturado, o segredo é tirar o ar do pulmão tapar o nariz e tomar sem respirar, pra n sentir o adorável sabor animalll, enfim é ruim mas assim nem sente o gosto, n da colateral é mesma coisa do whey esses mimimi de q faz mal, da diarreia e n sei Oq é MENTIRA, ótimos resultados no fator ganho de massa muscular, tomo 2 medidores, um pós treino e outro a noite, n coloque os 2 d uma vez pq fica difícil d tomar, eu tomo com um pouco de excesso o medidor tem 11 gramas o certo pro meu peso de 98 kg é de 15g eu tomo 20g dxa arder pra la, OBS: Nao engorda nivel d carbo dele é quase 0, massa magra pura.. Enfim eu resalvo é de uso Animal, mas pra quem tem curiosidade de tomar ta ai meu relato, espero ter ajudado.

mano eu por um acaso entrei aqui e li o seu post

lembro que na epoca o gosto era absurdamente ruim

pior coisa que ja tomei na minha vida

mas nao fez mal algum, pelo contrario

nunca ganhei tanto peso e força na minha vida

nunca minha recuperação foi tao boa entre as séries

fiz um treino de força na epoca e uma alimentação hipercalorica

mas de suplemento era só o MHT e creatina

sendo que ja usei creatina antes e nao tive o mesmo resultado

hj nao faria utilizaçao pq existe uma gama de suplementos com preço acessivel 

mas na epoca valeu a pena 

pra vc ver meu supino que sempre foi fraco pulou de 40 kgs de cada lado para 53

eu zerava o aparelho de ombro, consegui aumentar 5 placas

zerava no triceps

fazia biceps com 20kgs de cada lado na barra

fazia barra com 10kgs de caneleira em cada perna, fazia 6 repetiçoes, tirava a caneleira e fazia mais 10 reps

sendo que antes eu fazia 6 repetiçoes com caneleira de 6kgs e só

perna eu zerava a extensora

nao ganhei muito no agacho nem no leg press pq ja pegava pesado

mas lembro de ter feito stiff com 50 kgs de cada lado

acho que ganhei 7kgs na epoca

 

o detalhe é que quando vc ganha força, vc acaba precisando de mais tempo de intervalo durante o treino

mas esse produto me deu ganho de força e diminuiu os intervalos

eu só precisava descansar 1 min na ultima série de cada exercicio, a série mais pesada

nas outras eu descansava 30 segs, 45segs...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso