Entre para seguir isso  
Doc Savage

Spider x Sylvia/Arlovski ?

Recommended Posts

lendo o topico do p4p acabei pensando nesses confrontos

na minha opiniao o Anderson entraria como favorito disparado contra esses pesados

2 trocadores limitados

Sylvia extremamente lento e o AA com seu queixo

só teria que se preocupar com o punch mas isso tambem nao é novidade pro Aranha que treina com pesados,

com o Minotauro e tem uma excelente assimilaçao de golpes.

apesar de nem precisar tanto pelas esquivas que seriam muito uteis nessas lutas

o Sylvia talvez aguentasse um pouco mais por ser mais resistente

mas o AA eu imagino ele feito o Forrest caindo perdido no chao

o jogo do anderson nao é bom pra todos os pesados mas acho que pra esses encaixaria como uma luva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q contra o sylvia tinha q ter um cuidado grande pq a envergadura dele é mto bizarra, mas sem dúvida acho q seria favorito nas duas. Contra o AA ia ser um lutão, apesar de eu achar q nem duraria mto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois citados nao dao nem pro Comeco Doki, o Geleia por exemplo nem acharia o AS no 8, no caso do Sparta a primeira bomba que entrar e caixao e vela Preta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim praticamente qualquer lutador que dependa de trocar pra vencer o Anderson não arruma nada com o Spider, independente do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lendo o topico do p4p acabei pensando nesses confrontos

na minha opiniao o Anderson entraria como favorito disparado contra esses pesados

2 trocadores limitados

Sylvia extremamente lento e o AA com seu queixo

só teria que se preocupar com o punch mas isso tambem nao é novidade pro Aranha que treina com pesados,

com o Minotauro e tem uma excelente assimilaçao de golpes.

apesar de nem precisar tanto pelas esquivas que seriam muito uteis nessas lutas

o Sylvia talvez aguentasse um pouco mais por ser mais resistente

mas o AA eu imagino ele feito o Forrest caindo perdido no chao

o jogo do anderson nao é bom pra todos os pesados mas acho que pra esses encaixaria como uma luva

Fanatismo detected, os dois vencem o Spider, os caras vêem o fedor detonar acham que é facil vencer tmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
Fanatismo detected, os dois vencem o Spider, os caras vêem o fedor detonar acham que é facil vencer tmb

Como se pela trocação mostrada o Spider não matasse o Fedor na trocação...

Não duvido que o Fedor ganhasse derrubando e no GnP mas ta trocação o Fedor ia apanhar feito criança...

E nem venham falar de Cro Cop, o Fedor tomou um atrasozinho na trocação nas duas ultimas lutas e venceu na base da displicencia do adversario e dou seu punch nos mata cobras (que não é desfeito e sim uma qualidade do gordo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tim Sylvia e AA venceriam.

Fanatismo detected, os dois vencem o Spider, os caras vêem o fedor detonar acham que é facil vencer tmb

________X________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Fanatismo detected, os dois vencem o Spider, os caras vêem o fedor detonar acham que é facil vencer tmb

Eu vi o Mir ,Vovo e MInota , e o RAY MERCER detonarem o TIM ..... uahauhauahuah

AA eu vi o Brett Overrated Rogres detonar ele..... ahuahauhauhauh

Nunhum desses dois nao acrescenta simplismente NADA no curriculo do Spider ou de koker outro lutador .

Depois o Fanatico e o DOKI. vammpire

Maior fanboy do Fedor ( que nem estava na discussao aki no topico) do forum eh VOCE.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fanatismo detected, os dois vencem o Spider, os caras vêem o fedor detonar acham que é facil vencer tmb

fanatismo detected digo eu

como se só o Fedor os tivesse vencido...

como se só a luta contra o russo fosse parametro...

AA contra o rogers vc deve ter falado ou pensado a mesma coisa

aí o Rogers foi lá e venceu mais facil ainda...

a questao é que no fundamento que eles lutam o Aranha é fantastico

podendo suprir a diferença de tamanho e punch com suas qualidades

lembro que tinha um usuario aqui que falou que o Anderson era um Schilt de 84 kg

usava seu tamanho pra vencer as lutas

e que o Forrest sendo maior iria acabar com isso e detona-lo vammpire

pra nao zuar o camarada eu nao quis divulgar o nome dele

mesmo porque errar faz parte

só que essa,

essa foi a

piada do ano :lol:

apenas um exemplo de que somente o tamanho nao iria ser problema pro negão

como disse no post 1, o Spider entraria como favorito, de repente poderia nao vencer um ou outro mas entraria como favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o único cara capaz de trocar com o Anderson, NA HISTÓRIA DO VALE TUDO, é o Crocop nos tempos de 2005 e 2006, o nível em pé do Anderson hoje em dia está absurdo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

nego viaja demais :lol:

a diferença de força do crocop pro anderson como o amigo aí de cima quis mencionar nem se compara.

E outra, tanto Sylvia como o AA entram como favoritos, é óbvio.

Cigano mata o Anderson por exemplo, Fedor também.

Numa entrevista pro Fight Zone acho o próprio Anderson comenta que numa luta dele contra o Fedor ele provavelmente perderia, pois Fedor era mais pesado.

a luta com o Griffin foi uma , na carreira dele, o cara tava na sua noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nego viaja demais :lol:

a diferença de força do crocop pro anderson como o amigo aí de cima quis mencionar nem se compara.

E outra, tanto Sylvia como o AA entram como favoritos, é óbvio.

Cigano mata o Anderson por exemplo, Fedor também.

Numa entrevista pro Fight Zone acho o próprio Anderson comenta que numa luta dele contra o Fedor ele provavelmente perderia, pois Fedor era mais pesado.

a luta com o Griffin foi uma , na carreira dele, o cara tava na sua noite.

É claro que o Crocop é mais forte que o Anderson, mas a técnica do brasileiro em pé é absurda, o hari é um dos lutadores tops do K-1 que provavelmente tem menor força física, e é TOP 3, se não for o segundo melhor!!!

Cara, eu to falando isso e eu sou hater do Anderson e fã do Crocop, não tem nenhum motivo de ta puxando saco pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues
É claro que o Crocop é mais forte que o Anderson, mas a técnica do brasileiro em pé é absurda, o hari é um dos lutadores tops do K-1 que provavelmente tem menor força física, e é TOP 3, se não for o segundo melhor!!!

Cara, eu to falando isso e eu sou hater do Anderson e fã do Crocop, não tem nenhum motivo de ta puxando saco pra ele

Com qual trocador de ponta e perigoso o Anderson já foi testado? Nenhum.

Badr Hari tem uma explosão fodida que poucos trocadores tem, além de pesar mais de 100kg e ser alto, olha a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala serio, claro que spider vence os 2 e com certa facilidade ainda

no caso do AA creio que seria uma reprise do spider vs forest

Com qual trocador de ponta e perigoso o Anderson já foi testado? Nenhum.

Badr Hari tem uma explosão fodida que poucos trocadores tem, além de pesar mais de 100kg e ser alto, olha a diferença.

Spider consegue lutar numa boa no HW, soh ver ele quando nao tem luta perto do minotauro

e se o Alitair nocauteou o Badr, o spider também tem chances e muitas jah que soh solta golpe na ponta da pera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso