Sign in to follow this  
PMCD

Bonjasky recusa terceira luta contra Badr Hari

Recommended Posts

Caraca o nível de maturidade dos forista ta complicado ultimamente, dizer que qualquer lutador profissional tem medo é loucura, mas dizer que um tri-campeão do k1 ta com medo é ser muito sem noção e se deixar levar por comentários de outros

Caraca o nível de maturidade dos forista ta complicado ultimamente, dizer que qualquer lutador profissional tem medo é loucura, mas dizer que um tri-campeão do k1 ta com medo é ser muito sem noção e se deixar levar por comentários de outros

ta afinando sim....

e acho q vc quis dizer imaturidade.

tbm não gosto do estilo de luta dele.

:D

Remy é só decepção de uns tempos pra cá

Tb to achando, esse cara ta caindo de rendimento e tb ta perdendo a garra!

Mas esse lance de recusar a luta com Hari deve ser por que a luta seria no showtime (holanda) e tb ele deve estar querendo um descanso, o cara ja tem familia, não é tão novo, ja não tem o mesmo desempenho de outros tempos... Podem ficar tranquilos que no japão eles vão se reencontrar.

"Cagão"? Um cara que venceu Ernesto Hoost, Peter Aerts, Jerome LeBanner, Alistair Overeen e o próprio Hari por DUAS vezes vai ter medo de lutar com ele denovo por quê? A propósito, pra quem não lembra, ele tava vencendo o Hari tranquilamente naquela última luta, e por isso o Hari teve aquela atitude de marginal, de chutar a cabeça do Remy. Hari ficou com medo de levar KO e teve aquela atitude infantil; eu não gosto dele por isso, e, por mais agressivo que seja, enquanto o Remy e o Schilt estiverem na jogada, Badr Hari nunca vai ser campeão.

Eles ja lutaram fora do k-Me recordo dele ter perdido para o Aerts no GP de 2007. Eles ja lutaram fora do K-1?

Acho que está tendo uma estranha inversão de valores aqui.

O Bonjaski não fez nada de errado , quem aplicou golpe ilegal foi o Hari, e estão idolatrando o Hari, falando em "sangue no zóio", etc! thumbdown

Qual a opinião de vocês sobre Renzo Gracie x Frank Shamrock?? Pra mim Shamrock tava perdendo e apelou, exatamente igual ao Badr Hari. E Renzo, assim como Bonjaski, venceu de forma justa por causa do erro de seu adversário!

Renzo é "cagão" ou "fingido" por isso? Ou essas ofensas só valem para o Remy?

Edited by CONAN

Acho que está tendo uma estranha inversão de valores aqui.

O Bonjaski não fez nada de errado , quem aplicou golpe ilegal foi o Hari, e estão idolatrando o Hari, falando em "sangue no zóio", etc! thumbdown

Qual a opinião de vocês sobre Renzo Gracie x Frank Shamrock?? Pra mim Shamrock tava perdendo e apelou, exatamente igual ao Badr Hari. E Renzo, assim como Bonjaski, venceu de forma justa por causa do erro de seu adversário!

Renzo é "cagão" ou "fingido" por isso? Ou essas ofensas só valem para o Remy?

Exatamente. O vilão da história é o Hari, que perdia a luta e aplicou o golpe ilegal.

Além disso, o problema ultrapassa a esfera esportiva quando o Remy começa a receber ameaças para a sua família. Torcedor bandido e covarde tem que ir para a cadeia.

O Remy tem todo o direito do mundo de não aceitar lutar novamente com o Hari numa luta casada. Se o destino fizer com que eles se encontrem no K1, tenho certeza que ele lutará mais uma vez.

Edited by Speed

Boas...

"Cagão"? Um cara que venceu Ernesto Hoost, Peter Aerts, Jerome LeBanner, Alistair Overeen e o próprio Hari por DUAS vezes vai ter medo de lutar com ele denovo por quê?

Pois é.

Tá certinho.

Abraços...