Entre para seguir isso  
Judo Pitbull

Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo

Recommended Posts

Bem, eu sei que talvez este não seja o sitio ideal, mas quando vi o tópico das melhores fotos de MMA, aliado ao facto que recebi hoje o meu novo material fotográfico, não resisti a colocar aqui alguns dos melhores momentos do Europeu Universitário de Taekwondo, que nós organizamos na Universidade do Minho. Dos 7 elementos presentes na foto, um foi medalha de ouro, dois foram medalha de prata e três de bronze. Apenas um não conseguiu chegar ao pódio.

Na foto nº1 está a equipa da Universidade do Minho, que básicamente é a Selecção Nacional Portuguesa. Todos eles fazem treinos bi-diários, acordando às 6h00 da manhã para treinarem e depois poderem ir às aulas. No final da tarde, às 18h00 volta a treinar... isto 6 dias por semana.

A foto nº2 é a final dos -58kg que foi disputada por dois elementos da equipa da UMinho: Pedro Póvoa que ficou em 7º lugar em Pequim e em 8º no último campeonato do mundo e Rui Bragança que ficou em 3º lugar no campeonato da europa de juniores em 2007. O Pedro venceu a final no ponto de ouro, após ter terminado 9-9.

A foto nº3 é o José Fernandes que viria arrecadar a medalha de bronze nos -68kg. No ano passado ele foi medalha de ouro na Taça Europeia Universitária de Taekwondo que se disputou em Moscovo.

A foto nº4 é do Rui Bragança -58kg, na meia-final, pontapeando um espanhol na cabeça, algo que agora no taekwondo vale 3 pontos.

Espero que gostem das fotos... e feliz natal para todos thumbdown

eutc2009nunogoncalves1.jpg

eutc2009nunogoncalves2.jpg

eutc2009nunogoncalves3.jpg

eutc2009nunogoncalves4.jpg

Editado por Judo Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

E uma das artes marciais mais plasticas de todas, o tornado kick e lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este fotógrafo é de qualidade. Engraçado ver o Pedro Póvoa a esvoaçar :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso