Recommended Posts

Como obter as creatinas destas marcas? Atualmente tá liberado apenas as da Lixoway, não é? Essas marcas que citaram somente no mercado negro ou quando alguém for na gringa?

Vlw, abs!

Como obter as creatinas destas marcas? Atualmente tá liberado apenas as da Lixoway, não é? Essas marcas que citaram somente no mercado negro ou quando alguém for na gringa?

Vlw, abs!

vc mora em sp ?

a vetnil é veterinária,

c for d sp te entrego em maos.

meio kilo !

c quiser manda mp

tem uma galera no forúm tbm, q manda manipular umas crea ae...

PAra Begege, vc quer ibope, já te falei, toma Vetnil!

Ou compra com o Laion daqui no forum, ou eu te levo na lojinha do cavalo feliz lá em Magalhães!

eu tomei a da dymatize, achei muito boaa, agora comprei na farmacia de manipulaçao de um amigo meu, o que vcs acham de creatina monohidratadade farmacila de manipulaçao?

eu tomei a da dymatize, achei muito boaa, agora comprei na farmacia de manipulaçao de um amigo meu, o que vcs acham de creatina monohidratadade farmacila de manipulaçao?

Prolab.

Das monohidratadas são as melhores acessíveis.

aonde eu consigo comprar creatina da prolab??

na verdade nem sei se já liberaram a compra da creatina... alguem informado ai??

Das monohidratadas as melhores são as que usam matéria prima da creapure ( www.creapure.com ), na verdade são 100% creapure, como universal e prolab

Então, bone...

No fórum hipertrofia.org tem uma galera que vende... fora isso tu encontra com sorte em alguma loja de suplementação.