Entre para seguir isso  
Douglaço

Relaxantes musculares para dor pós treino

Recommended Posts

frances me fode o cotovelo, bem como testa

se for fazer atrás tente não passar abaixo da linha onde começam as orelhas e não pegue mto fechado pra não colocar o punho numa posição desfavorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando faço francês tenho a impressão que meu ombo direito vai sair do lugar. é uma sensação horrível.

No desenvolvimento, eu desço a barra até a altura da orelha. nunca tive problemas com ele.

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ver o Pudzianowski fazendo desenvolvimento atrás em pé... ele coloca lá seus 150kg, tira a barra do suporte, dá um upa com as pernas e joga ela pra cima, depois larga com tudo (sem segurar nem um pouco na descida) em cima das costas denovo. Ogrish total, aehuheauheauheahea

Vi isso no video de treino de ombro dele, depois ele faz desenvolvimento com halteres sentado, com execução correta e cadência um pouco mais lenta.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mal hein mojo.

Eu não sou mto chegado hein testa tbm...

Posterior é remada msm, se quiser priorizar pode fazer com os cotovelos mais abertos ou crucifixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

idade é uma merda. conforme a idade de treino vai avançando vc tem que aprender a treinar em torno das contusoes, que se vc treina duro sào inevitáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também detesto Desenvolvimento por trás, e o testa deixa meu cotovelo doendo 1 semana, já tenho tendinite, portanto, sempre todo cuidado é pouco.

Sobre o Desenvolvimento por trás, além de não ser um movimento natural, é agressivo pelo simples fato de impor tensão demais nos feixes ligamentares do manguito, podendo ocasionar desde a inflamação do mesmo, até o rompimento, parcial ou total do tendão, tal lesão pode muitas vezes ser acentuada com o depósito de cálcio no ligamento do manguito rotador, podendo gerar até dores crônicas, levando muitas vezes à cirurgia, portanto o melhor é cuidar mesmo, realizar movimentos que sejam mais naturais ao corpo........o Desenvolvimento com Barra pela frente é bem mais saudável para a articulação do ombro e não tensiona tanto o Manguito Rotador.

Desenvolvimento com halteres também é muito bem vindo

E muito importante lembrar de quando fazer os isoladores de ombros, jogar repetições altas, geralmente acima de 12, para além de fornecer uma maior irrigação sanguínea no local, auxiliar no fortalecimento ligamentar!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas explicações Rhap e Mojo.

ha algum tempo venho observando que pouquissimas pessoas fazer elevação frontal com alteres.

Existe algum motivo?

Lembro que uns abomais faziam elevação frontal com barra, eu até fiz por um tempo mas não curti.

Hoje em dia, ao menos na academia q eu treino é raro ver alguem fazendo, seja com barra ou com alteres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São raras as pessoas porque realmente não precisa muito.

O feixe anterior dos deltóides são muito requisitados em muitos exercícios, o que faz com que esse músculo seja bem trabalhado de forma indireta. Adicionar mais um exercício específico leva à desproporção. Não sei se você reparou, mas a grande maioria dos caras que treinam e fazem esse exercício, têm os deltóides extremamente desproporcionais com relação aos feixes mediais e posteriores.

Eu atualmente faço um trabalho com esse exercício, pois felizmente meus feixes mediais e posteriores se desenvolveram de forma que o anterior está menor que os outros hehehe... Mas é raro isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só faço elevacao frontal com anilha e em tri-set depois desenv. em pé + elevacao lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu treino de ombro/trapezio ta um pouco volumoso

fiz assim essa semana

desenvolvimento por traz da nuca

elevaçao frontal com halteres

elevaçao lateral com halteres

remada alta

encolhimento com halteres

cruxifico inverso no voador

acho q vou tirar a elevaçao frontal oq vcs acham??

andy, diferente de vc

eu tenho uma bola de boliche na frente dos ombros e atras um buraco =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dúvida :(

Estou com uma dor fodida do bíceps no pós treino, daquela que atrapalha até de levantar o braço direito para pegar coisas no alto. Não quero parar antes da academia encerrar por esse ano (23/12 para reabir 4/1) creio que nessa semana das festas poderei me recuperar. Se parar agora seriam quase 20 dias e atrapalharia bastante meus planos, porque mesmo com a dor estou num ritmo forte conseguindo aumentar carga em quase todos exercícios.

Enfim, para combater a dor estou usando relaxantes musculares, Dorflex e Mioflex, funcionam muito bem para curar a dor mas qual o efeito deles na recuperação do músculo no treino de hipertrofia? Atrapalha? Não atrapalha, não faz a menor diferença? Perguntei pro instrutor e ele só enrolou, não disse nem que sim e nem que não.

Agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dúvida ;)

Estou com uma dor fodida do bíceps no pós treino, daquela que atrapalha até de levantar o braço direito para pegar coisas no alto. Não quero parar antes da academia encerrar por esse ano (23/12 para reabir 4/1) creio que nessa semana das festas poderei me recuperar. Se parar agora seriam quase 20 dias e atrapalharia bastante meus planos, porque mesmo com a dor estou num ritmo forte conseguindo aumentar carga em quase todos exercícios.

Enfim, para combater a dor estou usando relaxantes musculares, Dorflex e Mioflex, funcionam muito bem para curar a dor mas qual o efeito deles na recuperação do músculo no treino de hipertrofia? Atrapalha? Não atrapalha, não faz a menor diferença? Perguntei pro instrutor e ele só enrolou, não disse nem que sim e nem que não.

Agradeço...

Cara, se você tá sentindo dor muscular, é porque há microlesões certo!? Se há microlesões nas tuas fibras de actina e miosina, você precisa recuperá-las antes de treinar novamente esse grupo muscular. Treina outro grupo, até porque treinar com essas microlesões(que são normais) não vão te beneficiar em nada, ao contrário, só vai lesionar mais e mais sem crescimento algum.

Na hora do treino que você fica inchadão e tal, não é que seu músculo cresceu naquele momento, ele só está cheio de sangue. Na verdade você rompeu várias fibrilas e provocou inúmeros derrames. O crescimento só vai acontecer durante à noite ou outro período de descanso, onde vai acelerar o processo de mitose das células musculares, e como não ocorre neoplasia em células musculares(com ressalvas) tá tudo tranqüilo. Também vão aumentar os números de leucócitos na região lesada, mais especificamente os macrófagos, que irão de qualquer maneira tentar fagocitar esse sangue nos pequenos derrames.

Sobre os fármacos: Qualquer droga que você bote pra dentro do seu corpo, digo qualquer, precisa de um receptor endógeno específico pra se ligar e agir de modo esperado. As únicas drogas que não precisam de receptores para agir no seu organismo são os laxantes, porque eles atuam na musculatura lisa do intestino, onde não há receptores.

Não tem problema nenhum usar uma vez ou outra um relaxante muscular, ele só vai se ligar ao receptor específico e bloquear a dor lá no SNC. Só não exagere porque daí você pode inflamar a mucosa do seu estômago, ocasionando uma gastrite. Tem pessoas que falam sobre um príncipio chamado ‘’Período sob Tensão’’, mas não boto muita fé nisso não, já que é no descanso onde ocorrem as principais mudanças.

Mas também não vai tomar analgésico pra treinar né!? Hahah.. Se tomar é bom descansar do mesmo modo.

Tem anfetaminas que também ‘’bloqueiam’’ a dor, o mecanismo é completamente diferente, na verdade elas não bloqueiam, mas induzem seu corpo a não sentir dor.

Na verdade essas ‘’anfetaminas mais famosas por aí’’ nem são anfetaminas de verdade, vide exemplo Efedrina, Sinefrina, Norepinefrina etc. Isso porque elas não são aminas primárias(Química Orgânica).

Aminas primárias são tipo essas alucinógenas, tipo MDMA(Metilenodioxidometanfetamina) que é o princípio ativo do ecstasy, e ainda por cima é alucinógena, porque possui um grupo metóxi na posição R5 do anel benzênico(Isso que torna qualquer anfetamina alucinógena).

Tem outra ‘’anfetamina’’, a Sibutramina, que também não é uma amina primária, mas que se usada com a finasterida, muda sua conformação no anel benzênico, tornando a alucinógena, causando surtos psicóticos. Tem vários casos de Finasterida + Sibutramina= Surtos psicóticos.

Cara viajei legal haha, mas espero ter ajudado.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

periodo (tempo) sob tensao é um dos caminhos pra induzir às mudanças..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomei 3 meses de sibutramina, nao fikei alucinado mas eu mudei bastante

fikei irratado, nervoso, seila se isso é relevante

e claro.. pareci uma alma penada.. perdi peso pra caralho sem fazer exercicio fikei pessimo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso