Entre para seguir isso  
Douglaço

Relaxantes musculares para dor pós treino

Recommended Posts

As vezes eu tomo um voltaren que eh anti inflamatorio. Eu ja vi que tomar Tylenol ou remedio somente pra dor nao adianta, passa 6 horas e a dor volta.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é lesão! Utilizou de sobrecarga, o músculo não aguentou e pode ter sofiro um leve estiramento ou uma leve distensão muscular.......

enfim, parar agora pra voltar dia 4/12 brother, não vai interferir em praticamente nada! Descansa que é a melhor coisa que você faz.

Estes remédios apenas mascaram a dor, portanto para CURAR a lesão, o melhor é o repouso.

ao invés de só ficar treinando braço, faz um treino foda de pernas, pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quanto a dores na hora do treino

por exemplo

quando vou treinar ombro faço as elevaçao lateral, frontal,desenvolvimento pela frente qualquer coisa e nao sinto nada

agora quando vo fazer desenvolvimento por traz da nuca pqpp da uma dor insuportavel no bico do ombro esquerdo

ele "estala" tbem quando eu giro o ombro e tal

quando eu fui no ortopedista ele viu q tinha uma lezao e me mando para a fisioterapia.. mas q eu teria q ficar parado 2 meses =\

mesmo se não doesse falaria pra vc parar com o desenv. por trás, simplesmente é um exercício que fode grande parcela de quem faz... eu não o faço desde sei lá 1999 e não sinto falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mojo

pq ele fode a galera ??

eu comecei a fazer ele pq to ficando com uma bola imensa na frente do ombro e simplismente nada na parte posterior =\\\

e nao sei como arrumar isso... to fazendo cruxifico inverso no voador articulado mais eu nao sinto pegar.. seila é estranho....

dae comecei esse desenvolvimento pq vi q ele pegava tbem a parte de traz do ombro segundo o guia de musculaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for lesão, recomendo tu tomar umas 2 taças de vinho antes de dormir, funciona como relaxante muscular e não ataca o estomago. Dorflex detona o estomago...

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mojo

pq ele fode a galera ??

eu comecei a fazer ele pq to ficando com uma bola imensa na frente do ombro e simplismente nada na parte posterior =\\\

e nao sei como arrumar isso... to fazendo cruxifico inverso no voador articulado mais eu nao sinto pegar.. seila é estranho....

dae comecei esse desenvolvimento pq vi q ele pegava tbem a parte de traz do ombro segundo o guia de musculaçao

pq não é um movimento natural pra maioria das pessoas.

remada, remada, remada. remada curvada com barra, remada com pegada paralela na maq ou cavalinho, remada no cabo com a barra na altura do pescoço e pegada bem aberta

aumetando devagar e sempre o peso, qdo ele dobrar vc olha o que aconteceu com os seus posteriores. acho bem interessante isoladores pra ombro, 2 ou 3 séries com bastante reps do cruc. que vc citou no final do treino podem ser interessantes. varie a pegada dele, talvez com ela paralela ao chão e com os posteriores já fadigados vc sinta algo mais.

como curiosidade eu tenho uma lesão antiga na juncao entre omrbo e triceps e não faço esse cruc. nem fudendo pq via de regra ele a piora. to abandonando o terra pq ele tmbm faz isso. ficar velho é uma merda, não posso agachar por conta do joelho e levantar terra por causa do ombro... ainda bem que parei de fazer supino reto comr egularidade tem uns 3 anos senão estaria mais fudido ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo e a sua opinião com o desenvolvimento barra p/ frente?

Eu nunca tive problemas com o esse desenvolvimento p/ trás, mas pela frente não consigo, sinto uma dor perto da região da clavícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mojo

pq ele fode a galera ??

eu comecei a fazer ele pq to ficando com uma bola imensa na frente do ombro e simplismente nada na parte posterior =\\\

e nao sei como arrumar isso... to fazendo cruxifico inverso no voador articulado mais eu nao sinto pegar.. seila é estranho....

dae comecei esse desenvolvimento pq vi q ele pegava tbem a parte de traz do ombro segundo o guia de musculaçao

Ta ai cara, tenho um problema parecido... nunca fiz posterior fazendo desenvolvimento na nuca.. so faço Crucifixo inverso e uns na máquina e nem parece que pega mto...esse desenvolvilemtno na nuca é bem comum.. alguem tem relatos para fazer desse exercicio?

ombro-1.gif

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao leo.. foi por essa imagem ai q eu comecei a fazer este exericio

tenho a apostila desse guia no meu pc e sempre recorro a ela antes de perguntar a algum professor e tal

mojo.. nao intendi muito bem oq vc explicou no post.. mais tarde vou te mandar uma MP com as duvidas e se possivel vc me responde quando der ??

valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos. Decidi dar uma parada mesmo.

Amanhã treino pernas e abs. Duas semanas não vão matar ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa coisa de ombro é mto interessante. tenho certeza que muitos tem problemas com no ombro ou então com o desenvolvimento muscular do ombro.. podiamos abrir um topico sobre isso...

Valeu a todos. Decidi dar uma parada mesmo.

Amanhã treino pernas e abs. Duas semanas não vão matar ninguém.

Isso ai douglaço..se vc repousar creio eu que melhore em menos de 2 semanas!

Além de pernas voce também estaria disponivel a fazer alguns exercicios de peito/triceps/ombro que nao afetaria o seu bíceps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mephisto

eu acho q essa sua dor na clavicula é postura errada na hora do exercicio

quando agente faz o desenvolvimento pela frente é meio q automatico colocar a lombar ou a cintura seila para frente pra ter o apoio da barra no peito...

mas as costas inteira tem q estar apoiadas no banco...

eu ja tive problema semelhante e resolvi assim arrumando a postura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq não é um movimento natural pra maioria das pessoas.
Ainda bem que não sou o único que pensa isso, me tirou um peso pq até hj eu me sentia "errado" qd me perguntavam e eu dizia que não era algo que me parecia natural.

Outro que me parece igualmente esquisito é a puxada na nuca, nunca consegui fazer isso direito sem me machucar com cargas pesadas.

Sobre particularidades nos exercícios, faz trocentos anos que não faço crucifixo, sempre fode meu biceps esquerdo e nunca consegui determinar a causa, então larguei maõ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mojo e a sua opinião com o desenvolvimento barra p/ frente?

Eu nunca tive problemas com o esse desenvolvimento p/ trás, mas pela frente não consigo, sinto uma dor perto da região da clavícula.

normal, cada um é cada um.. mas uma % maior das pessaos tem problemas com o por trás, o pela frente parece ser mais amigável

eu só faço em pé e com carga reduzida, ou na máquina. não sou mto fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mephisto

eu acho q essa sua dor na clavicula é postura errada na hora do exercicio

quando agente faz o desenvolvimento pela frente é meio q automatico colocar a lombar ou a cintura seila para frente pra ter o apoio da barra no peito...

mas as costas inteira tem q estar apoiadas no banco...

eu ja tive problema semelhante e resolvi assim arrumando a postura

Tomo muito cuidado com a postura, mas não adianta. As vezes até faço, mas com peso bem reduzido.

Prefiro fazer com barra por trás.

Tenho problemas também com o tríceps francês.

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso