Rodman 0 Posted December 10, 2009 Múltiplas fontes próximas ao UFC, aninciaram a liberação de ninguém menos que o ex-top 10 dos middleweights, Denis Kang. Kang registrou 23 notáveis vitórias consecutivas entre 2003-2006 em organizações como Pride FC e Espírit MC. Desde então, ele caiu cinco das nove lutas para adversários como, Kazuo Misaki, Yoshihiro Akiyama, e Gegard Mousasi. Como uma das aquisições mais valorizadas pelo UFC este ano, ele não rendeu o esperado. Seu registro no UFC está em 1-2, com uma vitória por decisão sobre Xavier Foupa-Pokam e derrotas para Alan Belcher e Michael Bisping no UFC 105. Ele está declaradamente em conversações com várias promoções nos E.U.A e no exterior, ele tem várias opções, como a seguir para Strikeforce como Dan Henderson ou voltar para o Japão onde fez seu nome como um dos melhores welterweights do Pride FC. MMAMANIA.com Share this post Link to post Share on other sites
HeadFir3 0 Posted December 10, 2009 Putz, está aí outro que foi uma promessa do tempo do falido Pride... Uma pena, mas não rendeu nada mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
farolgyn 0 Posted December 10, 2009 o Brock Larson tb foi Share this post Link to post Share on other sites
Scarface 0 Posted December 10, 2009 (edited) Pro KANG o melhor seria o Japão mesmo, STRIKEFORCE ia ser muito pra ele na atual fase em que ele se encontra, os caras iam passar o rodo nele lá !! É uma pena, esse cara era já foi bom, fazia boas lutas na época do Bushido, caiu muito... Edited December 10, 2009 by Scarface Share this post Link to post Share on other sites
Vinnie 0 Posted December 10, 2009 Esse cara passou pelo inferno e ainda ta vivo,alguem lembra da história dele? queria ter a froça de vida que esse cara teve pra continuar lutando... Share this post Link to post Share on other sites
ekkaia 0 Posted December 10, 2009 Depois da luta contra o Bisping não dá pra acreditar mais no Kang, é uma pena. Se foi cortado do UFC mesmo, não me surpreende. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted December 10, 2009 Eu esperava que fossem dar mais uma chance a ele no próximo UFC que vai rolar em Montreal. Mas não fará falta não. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted December 10, 2009 era esperado depois da derrota pro bisping se melhorar nada impede que volte como outros ja voltaram se interessar pra ele é claro Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 10, 2009 Que sorte nossa. Foi cortado tb o Dent e o Delgado, tivemos mais sorte ainda. Share this post Link to post Share on other sites
Pericles 0 Posted December 10, 2009 A ultima luta dele foi uma vergonha. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted December 10, 2009 Esse cara passou pelo inferno e ainda ta vivo,alguem lembra da história dele? queria ter a froça de vida que esse cara teve pra continuar lutando... Cara não exagera....A namorada se matou só sei q pouco tempo depois ele tava com outra aí... O cara perdeu pq é ruim mesmo... Vai tarde na minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted December 10, 2009 Kang é um lutador perigoso por 3 minutos depois como sempre perde de forma tosca. Share this post Link to post Share on other sites
morcerf 0 Posted December 10, 2009 Esse cara passou pelo inferno e ainda ta vivo,alguem lembra da história dele? queria ter a froça de vida que esse cara teve pra continuar lutando... Qual a historia dele q eu não sei ?? Conta ai !!! Share this post Link to post Share on other sites