Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da Galera - K-1 World GP Final 2009

Recommended Posts

Não sou muito fã do Schilt não. Ele é grandalhão, lento e acho "feio" ele lutando, mas não dá pra negar e duvidar da capacidade do cara.

Sabe usar muito bem seu tamanho e força aliado a técnica que tem.

Ganhou com autoridade suas lutas e mereceu o tetra.

O Schilt, além de técnico, é um estrategista nato. Só não vê isso quem não quer. Vitória mais do que merecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem nao acho muito legal o jeito do shilt lutar , comparado ao badr hari por exemplo, porem o cara é muito bom, basta ver os 3 knock downs que ele deu, um na barriga, um jab e um chute na cabeça, bem versatil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

adorei a derrota do AO...acho q ele tem q colocar logo a cinta do SF em jogo e parar de fanfarrice...

Editado por Shaolin B. Navigtor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei muito boa a entrada do Bonjaski...

Com a música de Once Upon a Time in the West! Foda d+++

Piro nessas músicas de entradas dos lutadores, principalmente nas instrumentais.

A que o Petrosyan e o Mousasi usam, sem comentários. Muito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA

Dei um cochilo logo após o GP. Aqui estão algumas considerações minhas sobre o evento:

6- Alguém dá o trófeu "casca-grossa do ano" (toughness) para o Sergei Kharitonov!! PQP! Tomou joelhada na ponta do queixo, uma dúzia de bombas que colocariam qualquer um para dormir e o russo nem piscou! ppunkk Sem contar qe não estava nem defendendo os low kicks e levou cerca de 3000 low kicks antes de cair! PQP! Potencial o cara tem! Se tivesse um pouquinho mais de preparo e estratégia teria se saído melhor.

Realmente ele pertence ao clã queixo de aço assim como Hunt,MU Bae Choi ,Gary Goodridge,Minotauro,Shogun ,Barnett , Dan henderson ,..........entre outros. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal ...

Enfim, o K-1 tem um novo campeão. Mas ainda sou torcedor eterno no La Banner, indiferente de sua derrota ou glória. Acho que ele tem espírito de guerreiro, só não tem mais é a idade .... que infelizmente pesa muito na luta. O cara sem dúvida, é o Rei sem Coroa do K-1. Vai ser juntamente com Andy Hug, Peter, Hoost uma das lendas imortais desse lindo esporte de contato. Espero que no próximo ano o La Banner, vá para a final, que seja com o Shilt. Acho que o La Banner, deve lutar no máximo mais uns 2 anos a 5 anos. Ele já não tem tanta saúde assim. Seu braço esquerdo está fudido até hoje. Suas pernas são curtas, apesar de chutar muito bem. Seu boxe é um garfo não mão do cão do inferno, o problema é que o Shilt é sobre humano (rsos). Fiquei muito triste pelo La Banner perder com um frontal muito bem enxaixado.

Vida eterna aos lutadores de coração. Salve La Banner, você já está na história.

Abraço moçada, até mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Almeida

Schilt camapeao de novo. Merda mesmo. Dificilmente alguem vai bater ele , o cara , e muito grande. Num tem jeito.

Hari foi com a mesma estrategia de quando ele venceu o Schilt , mas dessa vez nao deu certo. Infelizmente.

Editado por Carlos Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Piro nessas músicas de entradas dos lutadores, principalmente nas instrumentais.

A que o Petrosyan e o Mousasi usam, sem comentários. Muito foda.

Aquela versão de Carmina Burana que o Le Banner usa é foda tambêm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso