Entre para seguir isso  
Lucao

Novo Layout PVT

Recommended Posts

Galera, tomei a liberdade de criar um topico pq outros usuarios estao notando o mesmo problema, dessa forma ganha mais visibilidade.

Esse novo layout do PVT ficou bom, mas eu nao sei se outros usuarios encontraram o mesmo problema, agora qdo vc passa o mouse num topico do forum na pagina principal, vc n consegue mais visualizar tudo o q ta escrito, agora vc tem q clicar no topico e abrir a pagina.

A navegacao ficou ruim pq vc tem q abrir varias paginas, antes era so passar o mouse pelos topicos.

Nao sei se fui bem claro, se sim alguem notou isso?

Abraco a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, tomei a liberdade de criar um topico pq outros usuarios estao notando o mesmo problema, dessa forma ganha mais visibilidade.

Esse novo layout do PVT ficou bom, mas eu nao sei se outros usuarios encontraram o mesmo problema, agora qdo vc passa o mouse num topico do forum na pagina principal, vc n consegue mais visualizar tudo o q ta escrito, agora vc tem q clicar no topico e abrir a pagina.

A navegacao ficou ruim pq vc tem q abrir varias paginas, antes era so passar o mouse pelos topicos.

Nao sei se fui bem claro, se sim alguem notou isso?

Abraco a todos

Lucao, como colocado no outro tópico o problema foi resolvido! Caso note algum outro problema não hesite em avisar!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eooooooooooo, no meu cursor aparece uma tradução para a palavra que eu passo em cima ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

A paradinha de passar o mouse em cima agora tá rolando sim, passa em cima e aparece, antes n aparecia msm...achei legal o visual do PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banner da revista Pvt só aparece a parte de baixo. Do resto, muito bom o visual novo.

Editado por ekkaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem melhor o visual e p mim aqui aparece direito. O que tem de ver é a parte de baixo, dos contatos com o pessoal do site, que nenhum láembaixo esta funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito o novo visual do PVT, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso