Ivan Canello

Cristiano Marcello responde ao Portal do Vale Tudo

Recommended Posts

Depois de 4 páginas de perguntas feitas pelos usuários do Forum do Portal do Vale Tudo, seguem as respostas. Confira!

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

Pronto, entrevista completa no ar ainda em processo de melhora de imagem pelo site youtube. Daqui a alguns minutos o youtube colocará a qualidade HD em todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ivan, desculpe o abuso mas vc por acaso não tem como postar a entrevista hehe....só vou conseguir ver à meia-noite

abs e parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa. Parabéns. E até agora esta ótimo. Aguardado......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exelente trabalho, muito boa entrevista. Eu acho importante o desenvolvimento de um trabalho como esse, a maioria dos fans pensam que todos os lutadores são brutamontes que não sabem nem falar, e ai esta a prova, Cristiano respondendo as perguntas com muita naturalidade e desenvoltura.

Falando agora sobre o lutador, se trata de um atleta de grande talento,teve uma passagem muito boa pela Chute Boxe e sempre foi muito querido pelo mestre Rudimar Fedrigo, infelizmente ou felizmente chegou o momento de alçar voo solo e desenvolver seu projetos. Eu diria que é um atleta que até aqui teve pouca sorte. No Pride fez um lutão e faltou pouco pra finalizar o Ishida. Teve uma passagem ai que ele poderia ter lutado no Strikeforce contra o Melendez pelo cinturão, mas foi na epoca que o Elite ainda existia então seria um coevento Strike/Elite, por azar aconteceu alguns dessentendimentos entre os promotores dos dois eventos por um problema alheio e sobrou para o Cristiano, o que foi uma pena e uma falta de sorte pois ele poderia ter mudado a historia de sua carreira naquele momento. Mas eu penso que tudo tem sua hora, e logico que a hora dele como lutador vai chegar com certeza. meus parabéns para o Cristiano que sem duvida nenhuma é um lutador de talento e desejo boa sorte a ele na sua nova equipe, infelizmente não posso cooperar diretamente no sucesso por motivos de lealdade que tenho certeza que ele entenderá.

Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Legal, CM é um cara responsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabens Ivan pela iniciativa e ao Cristiano por ter respondido as perguntas com tanta desenvoltura como ja se foi dito, eu tenho que dizer que eu o conhecia so de nome e comentarios aqui no forum mas me parece ser uma otima pessoa e ganhou aqui mais um Fã.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa...

Muito boa entrevista.

No aguardo do restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Excelente trabalho Ivan, no aguardo do resto!

Entrevista assim tipo conversa jogada fora é a melhor tipo de entrevista que tem, sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do estilo do CM, gosto de ver suas lutas, torço pelo sucesso de sua equipe. A entrevista ficou muito boa (tô no aguardo do restante) e a produção está ótima tb, qualidade de vídeo de prima. Parabéns Ivan !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a entrevista esta interessante, boa a resposta de uma provavel luta com o Dida,

so um detalhe que quero falar:

não é so para o CM mas para todos os professores de JJ

nem todos que praticam o JJ vão lutar mma,

tem pessoas que praticam JJ porque gostam do esporte

no aguardo da continuação da entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora