Ivan Canello

Cristiano Marcello responde ao Portal do Vale Tudo

Recommended Posts

Depois de 4 páginas de perguntas feitas pelos usuários do Forum do Portal do Vale Tudo, seguem as respostas. Confira!

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

Pronto, entrevista completa no ar ainda em processo de melhora de imagem pelo site youtube. Daqui a alguns minutos o youtube colocará a qualidade HD em todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ivan, desculpe o abuso mas vc por acaso não tem como postar a entrevista hehe....só vou conseguir ver à meia-noite

abs e parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa. Parabéns. E até agora esta ótimo. Aguardado......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exelente trabalho, muito boa entrevista. Eu acho importante o desenvolvimento de um trabalho como esse, a maioria dos fans pensam que todos os lutadores são brutamontes que não sabem nem falar, e ai esta a prova, Cristiano respondendo as perguntas com muita naturalidade e desenvoltura.