Entre para seguir isso  
Doc Savage

'Fedor: The Last Emperor'

Recommended Posts

nada de novo, pegam nas imagens e entrevistas do outro documentario e arranjam de forma diferente. No final mostram a luta com o Choi e o Arlovski. A última com o Rogers não é referida. MAs é sempre bom ver um vídeo do Fedor :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse especial eh ruim d+... Um resumo pra quem nao quiser perder tempo:

+10min mostrando a luta contra o Choi e contra o Pitbull

+10min entrevistando 3 ou 4 caras da M1 Global babando o ovo dele o tempo todo

-5min treinos, cidade natal e outras coisas

Desses menos de 5 minutos, unica coisa q eu achei interessante foi a mae dele falando q na infancia e adolescencia ele brigava o tempo todo mas era bom aluno. E parece q ele se formou em um curso tecnico como eletricista e q participou de um concurso com outros eletricistas e tirou o primeiro lugar.

Ate torneio de eletricista o padeiro ganha hauahaua :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse especial eh ruim d+... Um resumo pra quem nao quiser perder tempo:

+10min mostrando a luta contra o Choi e contra o Pitbull

+10min entrevistando 3 ou 4 caras da M1 Global babando o ovo dele o tempo todo

-5min treinos, cidade natal e outras coisas

Desses menos de 5 minutos, unica coisa q eu achei interessante foi a mae dele falando q na infancia e adolescencia ele brigava o tempo todo mas era bom aluno. E parece q ele se formou em um curso tecnico como eletricista e q participou de um concurso com outros eletricistas e tirou o primeiro lugar.

Ate torneio de eletricista o padeiro ganha hauahaua :rolleyes:

ahaahahhaahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode até ser...mas duvido q seja melhor q eu com o excel :lol:

Ele nao precisa de excel, faz a planilha e os calculos mentalmente e tah tudo certo ^^

Indiscutivelmente o melhor mas queria mesmo ver o Fedor no UFC. 3 lutas tava bom, boas vindas, cinturao e defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é verdade que os americanos não conhecem o Fedor, esse vídeo é interessante para que conheçam ao menos a sua personalidade - a meu ver, uma das coisas mais interessantes dele. O resto, podem conhecer apenas lendo o seu cartel.

No entanto, para mim, nada muito novo: sua inteligência (certamente muito grande), humildade, serenidade, educação, simplicidade, eu notei ainda na época do Pride, lendo suas primeiras entrevistas, vendo seu comportamento, os vídeos que surgiam de seu treinamento... Se não fosse isso, eu não o admiraria tanto. Quantos campeões eu não desprezo? Mas do Fedor sou fanzão mesmo! Está muito claro que ele é MUITO diferente - e o lado positivo deste vídeo é mostrar isso.

Provavelmente com esse programa o Fedor conseguirá ainda mais fãs lá nos States! Mas melhor que isso, bons fãs: não aqueles que gostam de pitboys, de lutadores briguentos, malvados, mas aqueles que talvez tivessem preconceito com o MMA e passarão a não mais ter, aqueles que valorizam o respeito, etc. Aliás, muitos desses brigões talvez mudem seu estilo de vida após conhecerem um campeão como o Fedor.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Legal, mas parece só uma versão mais pobre do "Baddest Man on the Planet" (excelente programa da Fox Sports sobre o Fedor).

A melhor parte é a mamãe Fedor falando que ele gostava de lutar em todo lugar, na escola, em casa, e isso desde moleque.. thumbdown - Me faz lembrar de uma entrevista do Fedor na qual ele falava que curtia uma porrada na época do exército também.. o gordinho deve ter um belo cartel de lutas não-profissionais, ainda bem que hoje em dia ele tá mais calmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode até ser...mas duvido q seja melhor q eu com o excel thumbdown

hehehe, galera nao perdoa...

Fedor eh o cara e daqui por diante eh o eletricista e nao o padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é o melhor disparado e ainda humilde, mas precisa ir para UFC para provar que ainda é o melhor de todos, mas se for vai ser dono da cinta e não irá largar tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, mas parece só uma versão mais pobre do "Baddest Man on the Planet" (excelente programa da Fox Sports sobre o Fedor).

A melhor parte é a mamãe Fedor falando que ele gostava de lutar em todo lugar, na escola, em casa, e isso desde moleque.. :D - Me faz lembrar de uma entrevista do Fedor na qual ele falava que curtia uma porrada na época do exército também.. o gordinho deve ter um belo cartel de lutas não-profissionais, ainda bem que hoje em dia ele tá mais calmo.

rapaz... os motivos das brigas deviam ser nobres.... o fedor é mto nobre em tudo q faz! heaueahu

sobre as brigas no exército ele falou q era pq os mais velhos tinham o costume de humilhar o mais novos, e ele não aceitava isso... aí com o tempo passaram a respeitarem-no hehehe nao poderia ser diferente...

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso