alhissa

Wanderlei Silva no Sensei Sportv

Recommended Posts

Vamo treinar o thai Wandeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

akyama eh durissimo mas eh um otimo cara p voce nocautear!!!

o estilo do japones eh similar ao do najkamura e do hidehiko yoshida!!!

treina o gas, mas da prioridade a trocação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo num está em descer de peso mas sim na vontade do atleta vencer seja qual for o desafio...

Respeito o Wanderlei como um dos meu idolos no mma mas acho que ele sempre atingiu o sucesso nos 205 num acho porque deverá mudar!!!

Os desafios continuam iguais a vontade de vencer e correr atrás do adeversário como um cachorro louco é que já foi á algum tempo!

Muita pena minha, mas o Wanderlei enquanto num voltar a ser como era com o Muaythai afiádo e sem essas tretas de inovações na preparação fisica com o Rafael...Antigamente na epoca do pride não abafava tão rápido como nestas ultimas lutas...

Respeito eterno Wanderlei mas volta a dar show como no PrideFc!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei equivocada a decisão de descer de peso, pareceu um atestado de que não aguenta os caras da 93kg por causa da altura (ele mencionou tal dificuldade), o que é uma bobagem, já que ele foi um grande campeão nesse peso, assim como outros se saem bem (Rashad, et

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco tem de ficar nos meio pesados, besteira esse negocio de baixar de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

Já deu pro Wanderlei...Hj em dia dificilmente vai se figurar entre os Tops candidatos ao titulo.

Mas sorte há ele, espero q faça boas Lutas ainda.

Wandeco tem de ficar nos meio pesados, besteira esse negocio de baixar de categoria

Errado.

Na categoria 93kg ele não da conta mais...impossivel pra ele.

O melhor pra ele seria baixa o peso, mesmo sabendo que teria o Anderson Silva pedreira total, mas tirando o ANderson, ele pode fazer grandes ltuas na categoria 83kg e se figurar melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o akiyama tem a trocacao afiada...melhor que a do nakamura e que a do yoshida...e eh mais explosivo tbm...talvez mais forte que o silva....acho que o silva deve focar na velocidade e precisao dos golpes...igual qnd ele era mais novo...esquivas e spraw.....

diversificar os golpes tbm....socos e low kicks....nao adianta ir soh com cruzados e ser quedado facil que isso seria o caminho da derrota....entao, precisa melhorar essa parte....e nao eh de hj que o silva tem esses erros...

na torcida pelo silva sempre!!!contra qqr um ...eu quero ver vc vencer silva....vc nasceu pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

O programa não começou até agora.. Impressionante o descaso do Sportv com o horário do Sensei Sportv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz fiquei aguardando ate 1:15 e não tinha começado ainda o programa isso que tava na programação 12:30 e complicado viu.

Alguem sabe que dia tem a reprise ?

Vlws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o akiyama tem a trocacao afiada...melhor que a do nakamura e que a do yoshida...e eh mais explosivo tbm...talvez mais forte que o silva....acho que o silva deve focar na velocidade e precisao dos golpes...igual qnd ele era mais novo...esquivas e spraw.....

diversificar os golpes tbm....socos e low kicks....nao adianta ir soh com cruzados e ser quedado facil que isso seria o caminho da derrota....entao, precisa melhorar essa parte....e nao eh de hj que o silva tem esses erros...

na torcida pelo silva sempre!!!contra qqr um ...eu quero ver vc vencer silva....vc nasceu pra isso...

o wand tem q treinar my thai... e usar o clinch com joelhadas.. o japa vai arregar quando ele fizer isso!!

agora o japa n é mais forte q o wand nem em outra vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A derrota para Rich Franklin engasgada na garganta de Wanderlei Silva reforçou o ritmo de treinamento do brasileiro, que enfrenta Yoshihiro Akiyama no UFC 111, em fevereiro do ano que vem, estreando o Ultimate na Austrália.

Wand é o entrevistado especial do Sensei Sportv desta sexta-feira e mostra parte do treinamento diferenciado que vem praticando com Rafael Alejarra em Las Vegas, que inclui crioterapia (imersão em gelo), musculação com snorkel e uma série de exercícios funcionais com pneus, martelos etc.

Mesmo depois do nocaute para Quinton Jackson e da derrota para Rich Franklin (Wand perdeu também para Chuck Liddell na volta ao UFC), o curitibano continua idolatrado pelos americanos e garante que o patrão está satisfeito com suas últimas performances no octógono.

"Dizem que eu cansei contra o Franklin, mas cansei porque busquei muito mais a luta, fui pra cima o tempo todo, e não tomei um knock-down de verdade sequer, eu escorreguei. Não concordo com o resultado dos juízes. Fui agressivo e procurei dar espetáculo, e que importa é que o patrão gosta do meu estilo", explica o ex-campeão do Pride.

Na entrevista, Wanderlei comenta o nocaute sofrido por Demian Maia e reconhece que não há adversários para Anderson Silva entre os médios, que dizer "que tem, tem. Como ele (Anderson) mesmo disse. Mas ninguém sabe quem é", admite o ex-parceiro de Chute Boxe, desejando vida longa ao cinturão de Anderson Silva. Mas Wand revela que vai descer também para a categoria até 83 kilos, e vai oscilando entre 3 diferentes categorias de peso, até decidir qual o peso ideal para firmar a carreira.

Também nesta edição do Sensei Sportv, o nove vezes campeão mundial de surf Kelly Slater troca o quiver de pranchas pelas luvas de boxe e caneleira, e pratica MMA com Vitor Belfort dentro do octógono.

Rickson Gracie, professor de jiu-jitsu de Kelly Slater, garante que o maior nome do surf de todos os tempos é habilidoso também na arte suave: "Certamente nesta vida, ele não vai ser um profissional das lutas. Mas é muito focado e tem vontade de competir", entrega o mestre Rickson.

O Sensei Sportv com Wanderlei Silva, Kelly Slater, Vitor Belfort, Rickson e Arona (que também deu aulas para Kelly) vai ao ar nesta sexta-feira, meia-noite e meia, logo após o Pisando na Bola.

Po Arona, vai treinar, vai logo p/ Minotauro team se profissionalizar e para de desperdiçar seu talento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Wandeco, mas ele precisa vencer essa luta, senão ninguém terá mais como acreditar que ele não está descendo ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora