Entre para seguir isso  
rafa26

Afinal de contas, qual o valor que o Fedor exige para lutar no UFC ?

Recommended Posts

O q acontece eh o sguinte , o UFC ofereceu ao fedor a bolsa mais vantajosa q ja ofereceu pra koker lutador , ele sem duvida seria o lutador mais bem pago do UFC.

Antes desta oferta ser feita o fedor se recusava a assinar pq ele nao poderia lutar Sambo , pois o UFC exige exclusividade .... qnd o UFC aceitou liberar ele pra esses eventos de Sambo e todos esperavam q ele fosse assinar com UFC devido a falencia do Affliction , oq ele faz?

Mete o dedao na cara de todo mundo , e diz q so assina se for com uma co- promocao entre UFC e a M-1 , empresa q agencia o FEdor , a qual ele tbm e socio. Ai qnd o UFC aceitar a co-promocao ( o JAMAIS ira acontecer, pois seria o msm q a OFcina do seu Ze querer uma parceria com a ferrari ) , ele vao arruamar outra exigencia absurda pra naum ir pro UFC .

A verdade e q o gordinho nao quer lutar com os melhores , que ficar so na manha pegando frango do estilo do Brett. FEdor naum quer ir pro UFC , essa eh a verdade , nao importa q proposta , ele quer ficar invicto.

Discordo.

No último ano o Fedor pegou o Sylvia, o Arlovski e ia pegar o Barnett. Antes de lutar como Fedor, todos eram no mínimo top 5. Depois de lutar com o Fedor é que ficaram frangos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele exige ser pago em barras de ouro, que vale muito mais do que dinheiroummmmmmm

Verdade, ai ele quer derreter as barras, transformar em moedas, colocar em uma caixa forte e ficar nadando que nem o tio patinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q acontece eh o sguinte , o UFC ofereceu ao fedor a bolsa mais vantajosa q ja ofereceu pra koker lutador , ele sem duvida seria o lutador mais bem pago do UFC.

Antes desta oferta ser feita o fedor se recusava a assinar pq ele nao poderia lutar Sambo , pois o UFC exige exclusividade .... qnd o UFC aceitou liberar ele pra esses eventos de Sambo e todos esperavam q ele fosse assinar com UFC devido a falencia do Affliction , oq ele faz?

Mete o dedao na cara de todo mundo , e diz q so assina se for com uma co- promocao entre UFC e a M-1 , empresa q agencia o FEdor , a qual ele tbm e socio. Ai qnd o UFC aceitar a co-promocao ( o JAMAIS ira acontecer, pois seria o msm q a OFcina do seu Ze querer uma parceria com a ferrari ) , ele vao arruamar outra exigencia absurda pra naum ir pro UFC .

A verdade e q o gordinho nao quer lutar com os melhores , que ficar so na manha pegando frango do estilo do Brett. FEdor naum quer ir pro UFC , essa eh a verdade , nao importa q proposta , ele quer ficar invicto.

Por vezes as pessoas só vêem aquilo que querem, e quando se limitam ao mundo delas, então ainda tudo se torna mais complicado, sobretudo a realidade.

E a realidade é a seguinte:

Quantos lutadores brasileiros podem dizer que tiveram o Lula a mexer cordelinhos para um combate ser transmitido na TV Brasileira?

Quantos lutadores brasileiros tiveram o Lula na bancada a torcer por eles?

O Fedor não tem um ego como o do AS que faz birrinhas ou se põe a dançar break-dance num ring antes de uma luta (eu pessoalmente até gosto dessa cena de espectáculo e adoro o Sakuraba), ele não é o lutador que precisa de ser o centro das atenções. Ele não precisa do UFC, dos milhões, das mulheres fáceis, do dinheiro, do estilo que vida que muitos lutadores e wanna be's de lutadores ambicionam. Ele vive a sua vida de uma forma simples e por valores (e não quero dizer com isto que o AS ou outros lutadores não os tenham) bem rígidos, e por isso é que ele é um símbolo na Rússia. Por isso é que ele quer continuar a lutar sambo, por isso é que ele se mantém fiel a quem sempre esteve com ele desde o inicio e nunca lhe falhou.

Se alguém de vocês estivesse no lugar dele, e tivesse o trajecto que ele tem, em que destroçou os melhores entre os melhores, no auge destes, digam-me, iam voltar costas a uma serie de pessoas que sempre estiveram ao vosso lado só para lutar contra um tipo que há um ano atrás toda a gente chamava de "freak show" e mais dois ou três tipos que ainda não provaram nada? O Fedor destruiu o Herring quando esteve tava no top e no Japão (ou seja, sem controles anti-dopping e tudo o que isso implica) e o Brock suou e levou para a decisão... e este Herring não é o de 2002.

Se o Dana tem tantas certezas, pq é que ele não põe o seu "wonder boy", o sr. cartel 4-1 já provei que sou o maior da minha aldeia, numa luta contra o Fedor e acaba logo de uma vez com este e aplica um golpe fatal na credibilidade da SF?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por vezes as pessoas só vêem aquilo que querem, e quando se limitam ao mundo delas, então ainda tudo se torna mais complicado, sobretudo a realidade.

E a realidade é a seguinte:

Quantos lutadores brasileiros podem dizer que tiveram o Lula a mexer cordelinhos para um combate ser transmitido na TV Brasileira?

Quantos lutadores brasileiros tiveram o Lula na bancada a torcer por eles?

O Fedor não tem um ego como o do AS que faz birrinhas ou se põe a dançar break-dance num ring antes de uma luta (eu pessoalmente até gosto dessa cena de espectáculo e adoro o Sakuraba), ele não é o lutador que precisa de ser o centro das atenções.

Ele não precisa do UFC, dos milhões, das mulheres fáceis, do dinheiro, do estilo que vida que muitos lutadores e wanna be's de lutadores ambicionam. Ele vive a sua vida de uma forma simples e por valores (e não quero dizer com isto que o AS ou outros lutadores não os tenham) bem rígidos, e por isso é que ele é um símbolo na Rússia. Por isso é que ele quer continuar a lutar sambo, por isso é que ele se mantém fiel a quem sempre esteve com ele desde o inicio e nunca lhe falhou.

Se alguém de vocês estivesse no lugar dele, e tivesse o trajecto que ele tem, em que destroçou os melhores entre os melhores, no auge destes, digam-me, iam voltar costas a uma serie de pessoas que sempre estiveram ao vosso lado só para lutar contra um tipo que há um ano atrás toda a gente chamava de "freak show" e mais dois ou três tipos que ainda não provaram nada? O Fedor destruiu o Herring quando esteve tava no top e no Japão (ou seja, sem controles anti-dopping e tudo o que isso implica) e o Brock suou e levou para a decisão... e este Herring não é o de 2002.

Se o Dana tem tantas certezas, pq é que ele não põe o seu "wonder boy", o sr. cartel 4-1 já provei que sou o maior da minha aldeia, numa luta contra o Fedor e acaba logo de uma vez com este e aplica um golpe fatal na credibilidade da SF?

Abraço

caramba...

Tu escreveste esse post todo aí q começa do nada e termina num sei aonde só pra responder um troll? hehehe... Ele te pegou!

Mas deixa eu responder:

1 - Sobre o lula: ele tem coisa melhor pra fazer.

2 - Sobre o ego de anderson silva ou do fedor: duvido mto que vc conheça qq um dos dois pra afirmar com tanta certeza. E não, não é pq vc os vê lutar que vc pode se achar íntimo de qualquer um deles pra fazer uma afirmação dessa.

3 - A dança é uma questão cultural brasileira. Maioria dos brasileiros, mais ainda os afro-descendentes, usam a dança como forma de expressão. O Anderson dança assim como o fedor bebe vódka antas das lutas. Questões culturais.

4 - Se ele não quer os milhões do UFC, das mulheres e dos outros blá bllá blá eu não sei, não o conheço pessoalmente pra afirmar isso, mas sobre continuar a lutar sambo, ele poderia mesmo assinando com o UFC. Sobre se manter fiel, o q isso tem a ver? ELe continuaria fiel com todos que estiveram com ele desde o início. O tal do vadim chegou na carreira dele mto tarde e só vc lendo o que um dos antigos sócios dele falam do cara pra vc entender como aconteceu a união deles, mesmo assim, todo lutador do UFC tem manager, ele continuaria sendo manager do fedor.

5 - Notas que ao falar da falta do controle anti-doping na questão do herring o mesmo argumento pode ser usado contra o fedor :D. E outra, esse seu argumento é uma tentativa de mma math das mais fracas que eu já vi. Fedor é o melhor do mundo pq é o melhor do mundo. Não pq o herring ganhou do num sei qm q ganhou do num sei qm aí perdeu pro lesnar na decisão enqto o fedor ganhou por desistência.

6 - Se o Dana fosse algum retardado e não o dono do maior evento de MMA do MUNDO, talvez ele fizesse isso. Qm sabe ele organizasse um desafio numa praia no Leblon. Assim lembraria até as lutas do mestre Rickson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caramba...

Tu escreveste esse post todo aí q começa do nada e termina num sei aonde só pra responder um troll? hehehe... Ele te pegou!

Mas deixa eu responder:

1 - Sobre o lula: ele tem coisa melhor pra fazer.

2 - Sobre o ego de anderson silva ou do fedor: duvido mto que vc conheça qq um dos dois pra afirmar com tanta certeza. E não, não é pq vc os vê lutar que vc pode se achar íntimo de qualquer um deles pra fazer uma afirmação dessa.

3 - A dança é uma questão cultural brasileira. Maioria dos brasileiros, mais ainda os afro-descendentes, usam a dança como forma de expressão. O Anderson dança assim como o fedor bebe vódka antas das lutas. Questões culturais.

4 - Se ele não quer os milhões do UFC, das mulheres e dos outros blá bllá blá eu não sei, não o conheço pessoalmente pra afirmar isso, mas sobre continuar a lutar sambo, ele poderia mesmo assinando com o UFC. Sobre se manter fiel, o q isso tem a ver? ELe continuaria fiel com todos que estiveram com ele desde o início. O tal do vadim chegou na carreira dele mto tarde e só vc lendo o que um dos antigos sócios dele falam do cara pra vc entender como aconteceu a união deles, mesmo assim, todo lutador do UFC tem manager, ele continuaria sendo manager do fedor.

5 - Notas que ao falar da falta do controle anti-doping na questão do herring o mesmo argumento pode ser usado contra o fedor :). E outra, esse seu argumento é uma tentativa de mma math das mais fracas que eu já vi. Fedor é o melhor do mundo pq é o melhor do mundo. Não pq o herring ganhou do num sei qm q ganhou do num sei qm aí perdeu pro lesnar na decisão enqto o fedor ganhou por desistência.

6 - Se o Dana fosse algum retardado e não o dono do maior evento de MMA do MUNDO, talvez ele fizesse isso. Qm sabe ele organizasse um desafio numa praia no Leblon. Assim lembraria até as lutas do mestre Rickson!

Charlton, é verdade, pegou, irritou, conforme irrita ver tanta gente falar por falar (e se calhar eu sou mais um deles, mas ao menos procuro pensar antes de falar).

Relativamente aos teus pontos, vou-te responder e não com o intuito de tentar ganhar ou perder uma batalha verbal, mas apenas porque gosto de discutir certos temas e debater algumas ideias.

1 - Ir ao futebol e receber velhas glórias da equipa de 77 do Corinthians de facto é algo bem mais importante com que ocupar o tempo :lol:

2 - Eu não preciso de ser amigo do Beckam para afirmar que ele é egocêntrico, nem preciso de ser amigo do Edmundo para afirmar que ele era um tipo conflituoso... as acções e o comportamento de ambos ao longo dos anos deixaram isso bem vincado.

3 - Como eu tinha dito, não tenho nada contra, até gosto de ver e dá um certo brilho ao espectáculo.

4 - Pelo que eu li, e se estiver errado corrijam-me sff, um dos motivos pelo qual ele não foi para o UFC é devido à sua ligação ao manager e a deste ao M-1, e do próprio Fedor ao M-1. Se ele fosse para o UFC teria de quebrar essas ligações.

5 - Quanto ao HH é uma simples comparação: O Brock apanhou um lutador claramente em fase descendente e sem "aditivos" e o que conseguiu foi uma vitoria na decisão e após um combate equilibrado. O Fedor apanhou o HH no seu melhor, e num evento sem controle, e destruiu-o. Logo, e quando toda a gente opina e faz comparações, não vejo porque é que é descabida a comparação, visto ambos terem enfrentado o mesmo lutador... ou o cartel e o momento em que se enfrentam os lutadores não é algo importante?

No que concerne ao dopping, eu vejo o Fedor combater hoje e não vejo alterações fisicas em termos de volume corporal nem em termos de explosão e velocidade, comparativamente aos tempos do Pride. Quando se anda na mama, e basta recordar por exemplo o caso do Kerr, somos muito fortes, o problema é quando já não se pode andar na mama...

Mas tb é um facto que o Fedor podia andar a mandar bombas, isso não o nego... aliás, quando se anda em desportos de alta competição, e eu tenho à minha beira atletas desses a treinar, não é só a comer arroz com feijão que se vai lá...

6 - O ponto seis só me vem dar razão :) O Dana não arranjar porque não lhe interessa, e nem seria bom para a própria modalidade... com o Fedor a eventualmente ganhar, teríamos mais um filme como os do boxe com as constantes lutas de unificação de títulos e tretas do género que só desgastam a imagem da modalidade...

Meu caro Charlton, eu não costumo postar muito, nem andar metido em confusões, mas por vezes, e em certos dias, a paciência vai-se com alguns troll :)

Abraço :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Charlton, é verdade, pegou, irritou, conforme irrita ver tanta gente falar por falar (e se calhar eu sou mais um deles, mas ao menos procuro pensar antes de falar).

Relativamente aos teus pontos, vou-te responder e não com o intuito de tentar ganhar ou perder uma batalha verbal, mas apenas porque gosto de discutir certos temas e debater algumas ideias.

1 - Ir ao futebol e receber velhas glórias da equipa de 77 do Corinthians de facto é algo bem mais importante com que ocupar o tempo B9)

Pois eh, vc não tem a obrigação de saber que o cara é um troll que ama falar merda do Fedor pra vê neguinho se irritar e responder pra ele... Mas aí vc caiu pro nível dele qdo não só respondeu sobre o fedor como atacou outros lutadores...

Sobre o ponto 1: Aqui vc reforça o meu argumento. Futebol é uma das coisas mais importante pra ele e para o país dele.

Vc sabe pq o Putin gosta do Fedor? Pq ele é um extremista nacionalista que acredita na superioridade russa, essa que foi totalmente desconfigurada e humilhada depois do fim da URSS. Fedor alimenta o ego dele.

Além do quê, ele é um praticante de Judô, mesma arte que o Fedor defende.

Sabe pq o Lula gosta de futebol, mais precisamente o Corinthians? Pq ele representa a alegria do POVO, povo esse que ele fazia parte. E aquela vitória após 23 anos sem títulos era uma alegria do povo, dos seus pares operários. E ele era líder desses operários, por isso esse título é importante pra ele. Por isso o FUTEBOL é/deve ser importante para o Presidente brasileiro.

Como falei: QUESTÕES CULTURAIS. Russo gosta de vódka, brasileiro gosta de cerveja. Pode ser que vódka seja melhor para o seu GOSTO, mas não há cultura melhor que a outra, há apenas diferentes culturas.

2 - Eu não preciso de ser amigo do Beckam para afirmar que ele é egocêntrico, nem preciso de ser amigo do Edmundo para afirmar que ele era um tipo conflituoso... as acções e o comportamento de ambos ao longo dos anos deixaram isso bem vincado.

Assim vc age como qualquer mulher que lê revista de fofoca e acha que sabe tudo da vida dos outros. Como falei: por mais que vc ache que é íntimo de alguêm pq os vê na tv isso não se torna verdade. Vc não os conhece na intimidade. Vc não conhece os amigos deles. Vc não convive com eles. E é no convívio que vc descobre quem é quem. E certamente vc já namorou mulheres que vc achava que era uma coisa e depois com o convívio viu a merda que era... Ou tou errado? Não dá para afirmar nada sobre isso pq vc leu matéria em jornal. (No caso do edmundo é outra coisa)

4 - Pelo que eu li, e se estiver errado corrijam-me sff, um dos motivos pelo qual ele não foi para o UFC é devido à sua ligação ao manager e a deste ao M-1, e do próprio Fedor ao M-1. Se ele fosse para o UFC teria de quebrar essas ligações.

Ele não foi pro UFC pq tem um contrato de 3 lutas com o M-1, do qual ele é sócio minoritário. Ponto. Não tem nada a ver com amizade e lealdade. TEM A VER COM DINHEIRO. Com negócio.

Ele prefere não "vender à alma pro diabo", se esta expressão lhe agradar mais. Aliás, gostam de repetir isso aqui no fórum.

Pra responder mais precisamente: o M-1 é um evento que organiza lutinhas bisonhas ao redor do mundo todo mas eles só existem, só arrumam patrocínios, acordos nas tvs, etc, pq eles são os 'donos' do maior peso pesado do mundo.

Com o Fedor com um contrato com outro evento o M-1 perde seu maior trunfo. O M-1 ACABA dum dia pro outro.

Por isso para o Fedor, como sócio, é vantajoso ficar onde está e ganhar nas duas pontas: tanto como lutador e como empresário.

5 - Quanto ao HH é uma simples comparação: O Brock apanhou um lutador claramente em fase descendente e sem "aditivos" e o que conseguiu foi uma vitoria na decisão e após um combate equilibrado. O Fedor apanhou o HH no seu melhor, e num evento sem controle, e destruiu-o. Logo, e quando toda a gente opina e faz comparações, não vejo porque é que é descabida a comparação, visto ambos terem enfrentado o mesmo lutador... ou o cartel e o momento em que se enfrentam os lutadores não é algo importante?

No que concerne ao dopping, eu vejo o Fedor combater hoje e não vejo alterações fisicas em termos de volume corporal nem em termos de explosão e velocidade, comparativamente aos tempos do Pride. Quando se anda na mama, e basta recordar por exemplo o caso do Kerr, somos muito fortes, o problema é quando já não se pode andar na mama...

Mas tb é um facto que o Fedor podia andar a mandar bombas, isso não o nego... aliás, quando se anda em desportos de alta competição, e eu tenho à minha beira atletas desses a treinar, não é só a comer arroz com feijão que se vai lá...

Wanderlei destruiu o rampage e o rampage destruiu o chuck

conclusão?

Wanderlei destruirá o chuck

Isso se chama MMA Math.

A sua tem menos lógica pelo simples fato que vc não usa nem a vitória como parâmetro. Vc usa o "lutou melhor" "estava na melhor fase", etc.

Pela sua lógica, o Minotauro que finalizou o Cro Cop, teoricamente, ganharia do Fedor pois o mesmo apenas levou na decisão contra o croata.

Melhor: Napão que destruiu o Cro Cop certamente destruiria o Fedor que apenas o derrotou nos pontos e saiu com a cara toda destruída.

E repito: Fedor é o melhor por milhões de motivos. Mas não é pq "num sei qm ganhou de num sem qm e o fedor ganhou de num sei qm lá" e por isso ele vai ganhar do Lesnar.

6 - O ponto seis só me vem dar razão :lol: O Dana não arranjar porque não lhe interessa, e nem seria bom para a própria modalidade... com o Fedor a eventualmente ganhar, teríamos mais um filme como os do boxe com as constantes lutas de unificação de títulos e tretas do género que só desgastam a imagem da modalidade...

Não te dá razão. Isso se chama AMADORISMO. UFC = Maior evento do mundo, 100x acima de qq outro em qq parâmetro. Brock Lesnar = um dos maiores 'produtos' do maior evento do mundo.

Botar o seu maior 'produto' pra fazer tonar o produto dos outros mais conhecido e por conseguinte gerar dinheiro para seus adversários não é uma atitude mto correta.

Meu caro Charlton, eu não costumo postar muito, nem andar metido em confusões, mas por vezes, e em certos dias, a paciência vai-se  com alguns troll :)

Abraço :)

Ah sim velho, nada demais. É que achei que por vc ter uma jd de 2005 já sabia que o zekaio é hater do Fedor e aí não achei legal vc misturar as coisas e falar em presidente, em lutador, etc. Por isso respondi mais rispidamente, e por isso tbm eu peço desculpas.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Co-promoção deve dar muito mais grana que contrato simples. É muita grana de publicidade, PPV, patrocinadores, ingressos.... A quantidade de edições do UFC feitas por ano mostra que eles conseguem manter os eventos sem necessidade de captar recursos com rapidez.... deve ser muita grana...

Se eu sou o Fedor e sei que o n° de dígitos a receber numa co-promoção é realmente muito maior... faria a mesma coisa. Aliás, qualquer um aqui faria a mesma coisa, basta se colocar no lugar dele. Nego diz que não faria isso pq não tá na pele dele e não tá vendo aquele monte de números no cheque de sócio do M-1 (no UFC deve ser umas 10x mais...), rola uma certa hipocrisia do pessoal em exigir dele uma atitude que na prática ninguém aqui iria sustentar.... daqui a pouco ele se aposenta e vai viver de passado, serão 50, 55 anos vivendo de seu sucesso atual, o cara tem que pensar no futuro dele acima de qualquer outra coisa, pois logo que saia de cena será esquecido por quem sempre lhe deu dinheiro. A vida é muito curta e cruel com quem sai de cena. A gente vê isso diariamente e não percebe que atletas tb tem as mesmas preocupações que nós, pois tb são profissionais.

No aguardo da resposta do DW à picardia juvenil que virou esse assunto, eheheheheh....

Exato. O problema é que tem gente que quer passar isso como se fosse ele sendo um monge tibetano que não gosta de dinheiro e luta por amor!!!

A gente tem idéia do dinheiro que ele ganha só comparando que a bolsa paga pelo Affliction pra ele foi de 300.000 dólares e depois da falência do Affliction a gente soube que ele recebeu do m-1 1.800.000 dólares por essa mesma luta.

Ou seja: se ele recebeu 1.800.000 dólares do M-1 numa co-promoção com o Affliction, então significa q eles próprios no MÍNIMO ganharam o dobro disso.

Agora vc imagina uma co-promoção com o UFC.

Ele ganharia valores do boxe. Enqto o UFC não aceita(provavelmente nunca irá aceitar), ele faz co-promoção com outros eventos e ganha tão bem qto ganharia num contrato normal com o UFC, um pouco menos, talvez. Até pq a grana que ele recebe do M-1 como sócio ele recebe na rússia. Ele não precisa pagar imposto de renda nos EUA que chega a ser de 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que eu tenho com a co-promoção que o M-1 quer é o formato dela. É um negócio muito bizarro. Basicamente, o que eles tentam fazer é dividir meio a meio todos os custos do evento em si (viagem e hospedagem dos lutadores e suas equipes, aluguel da arena, bolsas...) e dividir os lucros na mesma proporção. Isso pode fazer algum sentido a primeira vista, mas ignora completamente o capital que os Fertitta têm investido na Zuffa, a construção da marca que vem acontecendo há 15 anos, as relações políticas que eles cultivaram no meio do caminho...

Esse negócio só foi viável pro Strikeforce porque o M-1 oferece algo que eles não têm e o UFC já tinha: acordos de TV em outras partes do mundo. O M-1 tem uma certa exposição internacional que, mesmo que pequena, é maior do que a do Strikeforce (que basicamente não existe fora do EUA e mal existia fora da Califórnia há um ano e meio). O UFC já é transmitido no México, na China, no Japão, no Brasil, no Reino Unido (só pra mencionar alguns)... provavelmente com acordos mais lucrativos. Então a única moeda de negociação que o M-1 tem em frente à Zuffa é o Fedor e ele não ofereceria todo esse retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes ultimos 3 posts foram bastante elucidativos relativamente aos beneficios da co-promoção, havia alguns factos e dados que desconhecia.

Relativamente à nossa discussão mr. Charlton thumbdown continuo a ter a opinião que não preciso de ser intimo de uma pessoa para determinar certos traços do perfil ppunkk

E relativamente ao Lula, não quis ofender, aliás simpatizo com homem, apenas o meti ao barulho para estabelecer um padrão de comparação com o Putin e com a importância que ele dá ao Fedor como simbolo.

P.S.

Eu tenho o livro que o Putin escreveu à cerca do judo (Judo - History, Theory, Practice)... muito bom fuyou

O homem é 6º Dan fuyou

E relativamente às questões politica tb tenho bastante conhecimento do ponto de vista dele e do trajecto iniciado no KGB, passando por homem de confiança de Yeltsin até à tão almejada cadeira do poder fuyou

Abraço :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 - Se o Dana fosse algum retardado e não o dono do maior evento de MMA do MUNDO, talvez ele fizesse isso. Qm sabe ele organizasse um desafio numa praia no Leblon. Assim lembraria até as lutas do mestre Rickson!

A menos que eu esteja com muito sono, aqui você chamou o Rickson de retardado?

[só pra polemizar, hehe]

Eu acho que o UFC poderia ganhar bem tendo o Fedor de co-promoter, sei la, 2, 3 luta apenas, não é algo que vai fazer o UFC falir, pelo contrario, joga o nome do evento na estratosfera.

O Padeiro, em um evento de menor nome, consegue atrair mais de 5 milhões de expectadores para o seu show... enfim, acho que seria uma grande oportunidade pro UFC também... Mas claro que posso estar completamente errado, e isso ser apenas minha vontade de ver o Fedor no topo do maior evento da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A menos que eu esteja com muito sono, aqui você chamou o Rickson de retardado?

[só pra polemizar, hehe]

Eu acho que o UFC poderia ganhar bem tendo o Fedor de co-promoter, sei la, 2, 3 luta apenas, não é algo que vai fazer o UFC falir, pelo contrario, joga o nome do evento na estratosfera.

O Padeiro, em um evento de menor nome, consegue atrair mais de 5 milhões de expectadores para o seu show... enfim, acho que seria uma grande oportunidade pro UFC também... Mas claro que posso estar completamente errado, e isso ser apenas minha vontade de ver o Fedor no topo do maior evento da atualidade.

kkkkkkkkkkkkk, sacanagem! deixa eu responder logo antes que tirem meu coro!!!

rickson é lutador, lutador luta. E o faz por qualquer que seja o motivo, incluindo dinheiro e passando por descontrole emocional ou apenas por honra.

dana é promotor de lutas, promotor promove. E o faz apenas pra fazer DINHEIRO. Por isso ele seria burro de dar o seu maior produto pro seus rivais.

Sobre o UFC falir, óbvio que não vai falir. Ele iria fazer dinheiro. Mas Dinheiro o UFC faz regularmente, pra q dividir e promover seus adversários?

Um exemplo:

É como o empresário do Messi falar pro barcelona: ei se quiserem ter o messi no time a gente vai ter que dividir os lucros e o nome do time será messirlona, senão: tchau tchau!

Por mais que o Messi seja o maior do mundo ele não é mais importante que um dos maiores times do mundo e por mais que o barcelona seja o (hipoteticamente) maior time do mundo, enqto tiverem outros times que aceitem fazer a co-promoção com o Messi então ele não precisará do Barcelona, assim como o barcelona, por mais que sinta falta dele, não vai precisar do mesmo. É um ciclo vicioso ou virtuoso, dependendo da sua visão.

Até uma das partes não conseguir mais se manter sem a ajuda da outra o Messi nunca jogará pelo Barcelona e nem o Barcelona virará o "Messilona". Aí sobra pros fans do Messi xingarem o Barcelona e os fans do Barcelona xingarem o Messi. Um botando a culpa no outro, qdo, na verdade: ambos estão nadando em dinheiro enqto nego perde o tempo discutindo qm tá certo e qm tá errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Co-promoção deve dar muito mais grana que contrato simples. É muita grana de publicidade, PPV, patrocinadores, ingressos.... A quantidade de edições do UFC feitas por ano mostra que eles conseguem manter os eventos sem necessidade de captar recursos com rapidez.... deve ser muita grana...

Se eu sou o Fedor e sei que o n° de dígitos a receber numa co-promoção é realmente muito maior... faria a mesma coisa. Aliás, qualquer um aqui faria a mesma coisa, basta se colocar no lugar dele. Nego diz que não faria isso pq não tá na pele dele e não tá vendo aquele monte de números no cheque de sócio do M-1 (no UFC deve ser umas 10x mais...), rola uma certa hipocrisia do pessoal em exigir dele uma atitude que na prática ninguém aqui iria sustentar.... daqui a pouco ele se aposenta e vai viver de passado, serão 50, 55 anos vivendo de seu sucesso atual, o cara tem que pensar no futuro dele acima de qualquer outra coisa, pois logo que saia de cena será esquecido por quem sempre lhe deu dinheiro. A vida é muito curta e cruel com quem sai de cena. A gente vê isso diariamente e não percebe que atletas tb tem as mesmas preocupações que nós, pois tb são profissionais.

No aguardo da resposta do DW à picardia juvenil que virou esse assunto, eheheheheh....

Isso depende. Se a co-promoção com o Strikforce for mais lucrativa pro padeiro do que a bolsa que o UFC ofereceu (o que eu ja acho dificil), tudo bem vc esta certo.

Pois co-promoção do M-1 com o UFC é algo que nunca vai passar de sonho na cabeça de uns russos loucos :lol: (by DW).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso