black_dragon

Fedor: “Não estive em perigo durante a luta”

Recommended Posts

Guest King_Unnamed

Se o Fedor disse tá dito.

Se ele disser que ganha do Lesnar em 5 seundos de luta pra mim vira decreto! rs esse cara é foda

É uma lenda, não veremos outro como ele tão cedo.Daqui alguns anos ou até msm decadas ter visto o Fedor lutar será como ter visto o Pelé jogar futebol, o Schumacher pilotar.

Guest Filosofo_de_Bar

Oq deve ter rolado foi o seguinte...

O dono do evento disse: Po Fedor tua primeira luta dexa o cara te dar uns socos pelo amor de deus, dexa ter o segundo round, se nao vao pensar q e wwe tu entra da um soco e o cara morre.

Fedor: Ok mas eu vo nocautear no inicio do segundo.

Dono do evento: Ta ne =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tenho dó das próximas gerações que só vão ver essas lutas por vídeo ... Fedor é o cara.

Fedor tem razão, a vasta experiência dele , e as várias pedreiras que ele já enfrentou , faz com que ele não se desespere, e seja muito inteligente e racional durante a luta. Ele não passou nenhum perigo mesmo , em uma luta , é normal o adversário acertar alguns golpes, visto que o MMA é um esporte de contato o tempo inteiro ...... o sangramento , e alguns socos que ele levou no chão , não colocaram o padeiro em perigo , sendo que o padeiro não deixou o adversário finalizar nenhuma sequência de golpes.

Quem já enfrentou o Crocop de igual para igual , dentro do próprio jogo de trocação do croata , não vai ter medo nenhum de enfrentar um Brett Rogers da vida .............. o Fedor já esteve contra os melhores na época do Pride, não tem medo de trocação e nem de chão , quando enfrentar qualquer um !!

Fedor e muito tranquilo.

Desde quando o Coleman pegou as costas dele na 1ª luta deles, muitos ficam falando dos buracos do jogo dele...mas esse e o problema, ele tem algumas deficiencias aparentes, mas consegue protege-las com suas qualidades que sao mais aparentes ainda.

O porte fisico do Fedor parece muito grande pra agilidade que demonstra, e ao mesmo tempo, muito pequeno pra força que possui.

Vencer ele hj, dara muito mais moral do que ganhar qualquer cinturao.

Guest carlosbsb

Fedor é indiscutivelmente o melhor de todos, porém dizer que não esteve em perigo é exagero. Se apenas um unico jab do Rogers fez todo aquele estrago, imagina se entra um murro de verdade no Ground Pound - isso não é perigo?

Ele disse a mesma coisa ("não correu perigo") em relação ao Randleman, mas na minha opiniao ele esteve muito perto de ficar paralitico.... pura conversa fiada para se supervalorizar....

Fedor é fora do normal, essa tranquilidade é sem explicação... tá loco!!!

O melhor dos melhoresss.

hahahaa

juro que pensei nessa frase e tava com vontade de postar

uma pena nao ter feito

toda luta ele fala isso mas eu tenho que discordar dele

em nenhum momento ele perdeu a calma, caracteristica dele, mas esteve em um ligeiro perigo sim

Boas...

Não vou duvidar das palavras dele.

Mas, se nem naquela hora por baixo, ele não sentiu perigo... ...seus próximos adversários devem ficar ressabiádos.

Mas, se ele falou tá falado... :unsure:

Até.

Guest Shaolin B. Navigtor

Tranquila, a luta não foi... mas tem coisas q só mesmo o atleta percebe, como ele falou, o jogo de pernas dele tinha falha e foi onde ele atacou.

Agora realmente ele não pareceu se apavorar nenhum momento...

Era Gracie, depois Era Fedor, agora só depois que o gordinho e aposentar.

o fedor é cabuloso, acabei de ver a luta, acho q ele fico de cara com as bomba q levou, mas destruiu como s3mpre...

como disse o irmão no outro post, quando ele liga o killer instinct o bicho pega pro adversario...

fedor é o cara

O Fedor é de uma capacidade quase sem igual de se manter em estado profundo de tranquilidade em meio ao transtorno.

Quem já teve o nariz quebrado independente da circunstância sabe o que eu digo, você tenta respirar e não consegue o gosto e o cheiro do sangue são horríveis e mesmo assim o Fedor parecia estar assistindo uma orquestra tocar, doi só de sentir um vento na fuça o Fedor tomou varios socos e se manteve alheio a nariga fudida.

Admiro muito o Fedor e torço por ele se manter no topo e se aposentar "invicto".

Isso que eu gostaria de dizer tbem, o problema é que estamos acostumados a ver o Fedor detonar seus oponentes no primeiro Round, na maioria das vezes em poucos minutos e quando ele recebe alguns golpes, que para maioria dos mortais seria normal no Fedor achamos um absurdo.

Tem gente comentado que ele estava ofegante, claro que sim mas como nosso amigo ErickFSilva comentou é muito dificil respirar com o nariz quebrado e com sague na boca e e no nariz, isso nao que dizer que ea estava sem gaz, mesmo assim foi pra cima o tempo todo, ele nem sentiu o golpe, eu mesmo so percebi o estrago vendo o video em alta definição, quando estava vendo a luta ao vivo eu so percebi que ele tinha se machucado quando os narradores falaram.

No GnP se vcs repararem bem so uns 2 socos pegaram mais ou menos diretamente, e os outros de raspão se contar que ele estava com os olhos cheios de sangue, alguem ja passou por isso? se sim explique ai pra gente, deve ser horrivel naquela situação sem conseguir enxergar.

Buraco no jogo dele na teoria todo mundo acha, mas na pratica esses buracos estão mais para armadilhas do que erros, pois todo mundo se ferra com isso. E muito dificil entender o que se passa com o Fedor, por isso ele é tão bom, quando vc acha que ele esta levando a pior ele acaba com a luta.

Outro comentou que ele esta perdendo tempo e dinheiro não lutando no UFC, que assiste os documentarios dele sabe que não é por dinheiro que ele faz isso, observando a vida humilde que ele leva e sua equipe isso não é o principal, tempo eu concordo, todos nos queremos ele no UFC mas isso vai ser muito dificil, parece que a coisa é pessoal, so pode.

Eu concordo com ele, não esteve em perigo momento algum, a unica vez que esteve em perigo foi com o Fujita com uma pedrada de cheia, fez a dança do peixe ou do boneco do posto hehe!! e não caiu.

Abraço a todos

Fedor é indiscutivelmente o melhor de todos, porém dizer que não esteve em perigo é exagero. Se apenas um unico jab do Rogers fez todo aquele estrago, imagina se entra um murro de verdade no Ground Pound - isso não é perigo?

Ele disse a mesma coisa ("não correu perigo") em relação ao Randleman, mas na minha opiniao ele esteve muito perto de ficar paralitico.... pura conversa fiada para se supervalorizar....

SE entra um "murro de verdade" claro que seria perigo, só que vocês estão esquecendo uma coisa...

O "SE" não entra no octógono nem no ringue.

Os maiores apuros que o Fedor passou, somados, em todas as suas lutas, muitos lutadores TOPs ja tiveram muito mais apuros em uma só luta com uma simples derrota.

Ele é o maior lutador de MMA de todos os tempos.