Axe_Spartan 0 Posted November 9, 2009 Ai nao veio , ja eh sacanagem isso , ou bota o overrem ou Josh(se ja acabou a suspencao) , ou entao q va pro UFC , pow o cara vai ficar pegando frango atras de frango....PQP WTF? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest marrcos Posted November 9, 2009 acho se o Werdum ficar fechado igual Banha e não se espor igual o wandeco ele pode complicar pro Fedor o fedor vence muitas lutas as vezes pela sorte também , o muitos que lutam com o Fedor se espõe muito. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted November 9, 2009 (edited) Nuss, esse tópico da se superando em matéria de m por m²... Se for olhar só por histórico, Werdum tem mais que Rogers e Alistair, então qual o problema do cara pedir o Fedor? Pessoal não entende que é uma luta totalmente vantajosa pra ele? Vai ganhar mais grana, vai aparecer mais, e mesmo que perca, se der trabalho a moral dele sobe(vide Rogers). Fora que, apesar dos defeitos, é um cara com BJJ top, é raçudo, e tá evoluindo. Edited November 9, 2009 by Led Zeppelin Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted November 9, 2009 o negocio é colocar o Vítor Belfort pra quebra o Fedor hahahaahaha e Fedor escapo por pouco no affliction dessa luta hahahahahahha Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted November 9, 2009 Frango, o werdum n é , nem nunca foi... mais fica ai a campanha: Werdum... ainda a tempo de desistir. Share this post Link to post Share on other sites
Cezão 0 Posted November 9, 2009 Gosto do Werdun (impecável no submission) e não acho o Fedor um cara invencível como falam (tem buracos importantes no jogo). Porém, se essa luta acontecer, o Werdun vai ser nocauteado tristemente ainda nos 1os minutos do 1o round. Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted November 9, 2009 Werdun tem um chao espetacular, mas sem chance nenhuma de vencer o fedor Muito lento pra arrumar alguma coisa em pé com o gordinho, e ele nao bota o gordinho pra baixo nem fu&*¨%¨* pra mim Fedor ganha sem problemas no primeiro round por KO Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted November 9, 2009 quem não gosta de lutar no Estates está fugindo do doping. Werdum tem suas chances como todo mundo q tem peito de subir, mas não acredito q ele aguenta uma blitz do Russo. Se conseguir ir p chão tem que jogar por cima e muuuuuuuuuuuuuuuito justo. Até agora ninguém se deu bem. ficando por baixo vai sofrer como nunca. Sorte e sucesso p ele! Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted November 9, 2009 andam falando aí que o Overeen ia enfrentar o Tim Syilvia vc podem me confirmar se é verdade. Share this post Link to post Share on other sites
Belém_MMA 0 Posted November 9, 2009 mas vc esqueceu q era um Overeem minguado???? seco pra kct...uma tripa seca destrunida pesando míseros 93KG??????agora ta um monstrão e batendo em todo mundo.... certeza q vai dar mais trabalho q o werdum. Rapaz, a verdade e que o Overeen era muito grande pra categoria e lutava abaixo do seu potencial fisico, pelo fato de perder muito peso... E tem outra a evoluçao do Overeen na trocação e algo de impressionante, portanto eu acredito que hoje seria o adversario mais duro pro Russo. Duvido muito que ele se arrisque, mas a questao nao é essa, pra mim o Overeem tem muito mais trocaçao pra parar o Fedor do que o Werdum tem Jiu-Jitsu pra finalizar o russo, Overeem sabe jogar bem no chao, nao tem um JJ nulo como o Werdum é nulo na trocaçao, apresenta uma guilhotina perigosa e em pé nao precisa nem falar, o Werdum só tem jogo de chao, e duvido muito que derrube o Fedor, portanto vejo mais desafio no Overeem atual do que no Werdum. Werdum com a trocaçao nula e o Overeen com o JJ nula voce forço muito.... Cada um.... Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted November 9, 2009 Infelizmente o Werdum não tem a mínima condição... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted November 9, 2009 eu acho q o overrem junto com o lesnar são os 2 maiores desafios atuais do reinado do russo... mais eu acho tb... q o russo continua sem um adversario como era o minotauro e o CC no pride... Share this post Link to post Share on other sites
Angelo - OMF - 0 Posted November 9, 2009 Vcs esqueceram que o werdum já venceu o Alistar Bomberin ???? Share this post Link to post Share on other sites
digão bolado 0 Posted November 9, 2009 Fedor Emelianenko é o melhor peso pesado de todos os tempos, e pode ter mais um brasileiro em seu caminho. Com vitórias sobre Ricardo Arona, Renato Babalu, Rodrigo Minotauro (duas vezes) e Zuluzinho, o russo pode ser o próximo adversário de Fabrício Werdum, que derrotou Antônio "Pezão" no último sábado, uma hora antes da estreia de Fedor pela organização (relembre aqui como foram as lutas).Na coletiva de imprensa após a vitória, Werdum comentou a possibilidade de enfrentar Fedor. "É a minha vez agora. Tenho muito respeito pelo Fedor, ele é o melhor do mundo. Eu já enfrentei Alistair Overeem (campeão do Strikeforce) no Japão, agora é a minha vez de enfrentar o Fedor", disse, confiante numa boa performance: "acredito nas minhas técnicas e, se for para o chão, acredito no meu Jiu-Jitsu", garante o lutador, que passou um sufoco no primeiro round, mas conseguiu reverter e vencer na decisão. Conquistando a 31ª vitória na carreira, Fedor falou sobre a vitória diante do então invicto Brett Rogers. "O mais importante é não ficar nervoso, passar um tempo no primeiro round para estudar o oponente e então procurar por alguma fraqueza para atacar", explicou Fedor, que teve o nariz fraturado nos primeiros segundos de luta, mas teve frieza para partir para cima e conquistar sua oitava vitória por nocaute. Promotor do Strikeforce, Scott Coker ainda não confirmou o duelo entre Fedor e Werdum, mas se animou com a possibilidade. "É uma coisa que teremos que conversar com a M-1", disse, se referindo à empresa parceira que cuida da carreira do russo. "Dissemos anteriormente que os vencedores se enfrentariam, e isso é algo que devemos discutir mais tarde. Todas as opções estão em aberto, mas eu acho que essa luta faz muito sentido, seria uma grande luta", explicou o cartola. Apesar de não ser um lutador muito conhecido nos Estados Unidos, país onde lutou apenas quatro vezes em nove anos, Fedor ajudou o Strikeforce a alcançar números expressivos na audiência. Transmitido ao vivo pela CBS, o evento foi televisionado para quase 3,8 milhões de pessoas. Por outro lado, porém, a audiência ainda está abaixo dos 4,8 milhões de expectadores que assistiram à estreia de Kimbo Slice no EliteXC, em 2008. Fique ligado na TATAME para conferir, em breve, uma galeria de fotos do evento. "e werdun so nao esquece que o fedor bate mais forte que o cigano" POW LEGAL SABER Q VC LEVOU UMA PARRODA DO CIGANO E DEPOIS UMA DO FEDOR. COM QUAL VC SANGROU MAIS? Share this post Link to post Share on other sites
Belém_MMA 0 Posted November 9, 2009 mas vc esqueceu q era um Overeem minguado???? seco pra kct...uma tripa seca destrunida pesando míseros 93KG??????agora ta um monstrão e batendo em todo mundo.... certeza q vai dar mais trabalho q o werdum. nao se iluda ele ta monstrao no japao com uma tonelada de bomba no rabo, so passa na comissao dos USA se ele tiver o melhor "TUDO", pra mim se lutar nos USA vai voltar ser mirradinho, e nao se esqueca que quando ele lutou com o shogun ele nao estava em fase de crescimento, ja era adulto, como ele pode ter crescido tanto??? Gosto do Werdun (impecável no submission) e não acho o Fedor um cara invencível como falam (tem buracos importantes no jogo).Porém, se essa luta acontecer, o Werdun vai ser nocauteado tristemente ainda nos 1os minutos do 1o round. o problema eh que quando a galera acha o buraco no jogo do fedor, como o jab do brett que quebrou peso o nariz dele, depois meu amigo olha o que acontece... Share this post Link to post Share on other sites