Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Xicão Joly quer entrar no Big Brother pra representar o MMA

Recommended Posts

Um dos maiores announcers de MMA do Brasil, Xicão Joly quer mostrar a sua voz nas telas da TV Globo. Depois de Ana Maria “Índia†participar do No Limite, e os representantes da luta Zulu, Dourado e Tatiana entrarem na disputa do Big Brother Brasil, Xicão se inscreveu para participar do reality show. “Tenho intenção de divulgar o esporte como um todo durante quase 24 horas, e sei que terei apoio da massa... Ou, pelo menos, 99%â€, afirmou o announcer, de olho na premiação de R$ 1 milhão de reais. E aí Pedro Bial, ele tem chances?

Fonte: www.TATAME.com.br

Imagem.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente quer entrar e representar o MMA concorrendo a um milhão. Não é privilégio do Chicão Joly! Tem muito lutador querendo entrar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

sou mais o Glay...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou mais eu no BBB

hehehehe

1 milhão + gatas + festas = feliz pra kct....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, o Play depois de tanta insistência é bem capaz de conseguir entrar... já teve nego que conseguiu participar que tinha tentando em 3 ou 4 edições anteriores e acho que acabaram vencendo pela insistência mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na minha opinião esses reality shows ñ prestam para nada, agora que ta bem acompanhado o xicão joly, isso tá.

a companhia tem mais chances de ir pro bbb do que ele

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Campinas Fight o Edson Conterraneo anunciou que irá participar de um reality show mas não poderia divulgar o nome no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Campinas Fight o Edson Conterraneo anunciou que irá participar de um reality show mas não poderia divulgar o nome no momento.

hehehe, esse cara eh uma figura tb!! merecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a companhia tem mais chances de ir pro bbb do que ele

gunthug

Também concordo.

Ela tem mtas chances mesmo. Por falar nela, ela é de Curitiba ficava com o Alexandre "He-Man" e sempre está prestigiando os eventos de MMA e muay thai. Agora o "He-Man" está pegando a ring girl do evento BFL... Tá demais o He-Man... hahaha...

Mas fico na torcida pelo Xicão no BBB, com certeza vai representar com muita honra e competencia todos nós amantes das lutas. Além de ser no mínimo engraçado ver ele lá. ... hahaaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso