Smilodon

Lyoto Falando Sobre a Luta Por Telefone

Recommended Posts

Cara, na minha humilde opinião a luta foi mesmo equilibrada. O que eu não sei (se alguém puder esclarercer para mim) é se pode haver empate no round. Pq se puder, para mim, eu daria o seguinte veredicto:

1º Round - Empate ( se não puder, uma vitória do Shogun por pouco).

2º Round - Empate de novo (ou vitória mínima de Shogun).

3º Round - Lyoto Machida (O round foi equilibrado, porém, o Lyoto teve um bom momento quando encurralou o shogun na grade).

4ª Round - Vitória do Shogun (por pouco)

5º Round - Vitória do Shogun sobrando

:lol:

Eduardo Alonso e Wand deveriam ser "canonizados" pelo PVT.

Um é manager/empresário de um dos maiores nomes do MMA em todos os tempos.

O outro um dos maiores nomes do MMA em todos os tempos.

Ambos participam, demonstram que leêm, se preocupam com nossas opiniões.

Show de humildade.

Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

Brother, se você se candidatar a deputado aqui em São Paulo, voto em você.

Lyoto venceu 3 ou 4 rounds.

Olha, não assisti a luta no dia, vi 2 dias depois, após ler a grande maioria afirmar que o Lyoto perdeu. Fiquei na cabeça com a impressão que tinha sido uma luta parecida com forrest griffin vs quinton jackson, ou seja, extremamente polêmica. E quando assisti me surpreendi, não vi nada disso, vi a vitória do Lyoto nos 3 primeiro rounds e a do Shogun nos 2 últimos. Eu falo de forma isenta pois não torcia pra nenhum, pois gosto dos 2. A verdade é que as pessoas, por mais acostumadas que estejam, não conseguem analisar as lutas por rounds, analisam como se fosse uma pontuação geral. Analisem round por round e digam quem venceu em cada um. Eu não tive duvidas.

Penso exatamente da mesma maneira

Guest DuNorte

Não entendo como uma pessoa em estado normal da o 1Round para o Shogun.

Guest m.a.zanini
2yo28sy.jpg

24xigj5.jpg

ofqzx2.jpg

Queria saber como ficou as pernas do Lyoto depois da luta, alguem sabe me dizer????

Os gambito véio tava tudo trincado já....

como ficaram as pernas do lyoto não sei dizer , mas a cara do shogun .....

Lyoto perdeu minha torcida pra próxima luta, ta faltando humildade, se o Shogun não levou perigo, muito menos o Lyoto, alias o que de mais contundente aconteceu na luta com certeza foram os chutes do Shogun....sem mais

será????? :rolleyes:

Topico muito bom,entao foi ate oferecida a data e ate agora a turma do lyoto nada?? pqp bom tbm pegou um gancho medico,Jah o Shogun interaco com gas p ais 3 rouds...

e esperar p ver...

Arbrcs

:wacko:

PQP, tópico de clones tá fogo... :lol:

Randy, Vitor, Rampage, Wand, 10 sites gringos, 70% do fórum do PVT e por ai vai não é o suficiente?! :rolleyes: :wacko:

Tem nem o que discutir com clone não....

essa foi o melhor comentarios de todos

Mudando um pouco de assunto, qual a sua opinião sobre a luta entre o Lyoto e o Shogun?

Eu estava torcendo pelo Lyoto Machida, até mesmo para rolar uma revanche contra o Thiago Silva, que convive comigo. A meu ver, aquela decisão deveria ser a favor do Shogun. Não sei para onde o pessoal da mesa estava olhando, se estavam alcoolizados ou se estavam assistindo a fita de outra luta. Não sei o que estavam fazendo, mas sei que aquela luta eles não estavam assistindo. Se você pegar um leigo que nunca assistiu uma luta na vida e colocar na frente da televisão para assistir aquela luta, com certeza vai dizer que o Shogun ganhou. Isso é bom para os lutadores verem que hoje o Shogun foi prejudicado, e amanhã pode ser qualquer um. Infelizmente, a gente está na mão desses jurados. Não sabemos o que passa na cabeça deles. O Shogun deve ter feito um trabalho muito árduo, treinado muito, se tivesse outro round ele teria lutado, estava muito focado. Apesar de eu estar torcendo para o Lyoto, acho que o Shogun deveria ter saído vitorioso.

palavras de antonio "pezão" silva

e aqui acaba meus comentarios sobre essa luta na qual na minha humilde opinião o shogun venceu

Está acontecendo um fato inusitado ultimamente.

Tanto usuário que mal se apresentou ainda, com altos conhecimentos de UFC, de regras, inclusive de outros usuários mais antigos, alguns até com questionamentos mais pesados perante outros...

Estranho muito estranho.

No mais só tenho uma coisa a dizer... O Lyoto está seguindo os passos do AS.

euvou mais longe, so ver o tanto de usuario novo , com registro novissimo, alem de nicks q demonstram claramente a tendencia que seguem...

clonagem ja eh sacanagem mas o cara ter 30 clones, todos com nicks q autodeclaram suas origens, preferencias etc, eh foda uhahua

quer badernar, falar a vasta experiencia que tem em lutas, cria um canal de bate papo e chama todos os seus clones e amigos

just it.

Tanto usuário que mal se apresentou ainda, com altos conhecimentos de UFC, de regras, inclusive de outros usuários mais antigos, alguns até com questionamentos mais pesados perante outros...

Estranho muito estranho.

o as anda ganhando luta no garfo??

n assisti essas ai n..

me manda um video??

Estranho muito estranho.

vixi cara o lyoto esta longe do anderson e muito longe

nunca vi o anderson ganhar assim, o anderson faz seus adversários parecerem criança

Guest m.a.zanini
soconoqueixo.jpg

34gx4jc.jpg

icfcmethodgetw550cs1s8ae.jpg

chutebarriga.jpg

joelhadabarriga.jpg

soconacara.jpg

soconatesta.jpg

soconoqueixo.jpg

não pude assistir a luta ao vivo e no dia seguinte entrei aqui para saber como foi , pelo que lí achei que tinha sido um massacre do shogun sobre o lyoto !

e quando fui assistir a luta que pedi para um amigo meu gravar , já fui todo animado para ver meu ídolo shogun massacrar o machida .

no final fiquei até em dúvida se havia assistido a mesma luta que uma galera comentou aqui!

porque o que na realidade ví , foi uma luta equilibradíssima , com fogo de artilharia pesada para ambos os lados!

Guest caipira

Clones é especialidade do NEOLEGION.........mas pra mim tem mais clone do SHOGUN.........neste quesito ele vence com tranquilidade, já outro deu LYOTO.

Guest m.a.zanini
vixi cara o lyoto esta longe do anderson e muito longe

nunca vi o anderson ganhar assim, o anderson faz seus adversários parecerem criança

só que o lyoto nunca foi finalizado 2 vezes pelos chonan(piranha) e o perigosíssimo takase!

nem fez luta de compadre com thales leite valendo cinturão!