Lek_SP 0 Posted October 26, 2009 Dando uma mudada de assunto, as finais do World Max foram hoje. Resultados: Lutas de abertura Masaaki Noiri venceu Keisuke Miyamoto por Decisão(3-0) Shota Shimada venceu Hiroki Akimoto por Decisão(3-0) Katsuki Ishida venceu Tsukasa Fuji por Decisão(3-0) Hiroya venceu Ryuya Kusakabe por Decisão (2-1) Super lutas Xu Yan venceu Yuichiro "Jienotsu" Nagashima por nocaute (left hook) no 1º Round (1:04) Yoshihiro Sato venceu Yasuhiro Kido por nocaute (right hook) no 2º Round (2:23) Jae Hee Cheon venceu Kazuhisa Watanabe por Decisão (2-1) Albert Kraus venceu Kozo Takeda por TKO no 2º Round (2:19) Drago venceu Taishin Kohiruimaki por Decisão(3-0) Artur Kyshenko venceu Toofan "Storm" Salafzoon por nocaute (right straight) no 3º Round (1:50) Hinata venceu Mike Zambidis por Decisão(3-0) Semi Final Giorgio Petrosyan venceu Yuya Yamamoto por nocaute (right hook) no 1º Round (2:09) Andy Souwer venceu Buakaw Por.Pramuk por Decisão (Round extra) (2-1) Final Giorgio Petrosyan venceu Andy Souwer por Decisão(3-0) ________________________________________________ Petrosyan era minha aposta e venceu, merecido, o cara luta muito. Share this post Link to post Share on other sites
Enricrocop 0 Posted October 26, 2009 Legal, valeu pelo post!!! Acho que Andy poderia dar trabalho, mas parece que ele e o Bwakaw não tão muito afim de lutar ultimamente!! Petrosyan já vinha com uma força de vontade e sede de vitória a muito tempo ... mereceu ser campeão!!! Agora é esperar os pesados ... Share this post Link to post Share on other sites
Guest CONRADO RJ Posted October 26, 2009 porra me esqueci do evento Share this post Link to post Share on other sites
BRO HYMN 0 Posted October 26, 2009 (edited) Petrosyan campeão. Eu já sabia!!!!!!!!!!!!!! Forza Italia!!!!!!!!!!!!!! Edited October 26, 2009 by BRO HYMN Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted October 26, 2009 Boa, na expectativa para ver esse GP. videos? [2] video...rs Share this post Link to post Share on other sites
Afronauta 0 Posted October 26, 2009 (edited) Tava mais que evidente...ja era previsto q ele iria chegar inteiro pra final Edited October 26, 2009 by Afronauta Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 26, 2009 esse cara ja tava parecendo que iria vencer, ele tava vindo muito forte.. com vontade mesmo.. Share this post Link to post Share on other sites
Enricrocop 0 Posted October 26, 2009 Vai rolar Petrosyan e Masato agora?? É isso mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
JuLiAnO 0 Posted October 26, 2009 Parabéns ao Petrosyan! Pegou um Souwer "detonado" de uma primeira luta equilibradíssima mas mereceu a vitória, os Gps são assim mesmo... Hinata venceu Mike Zambidis por Decisão(3-0) Obs: Petrosyan pega o Masato, no Dynamite, agora. Obs 2: Souwer virou "freguês" do Petrosyan. :D Share this post Link to post Share on other sites
Belém_MMA 0 Posted October 26, 2009 Eu apostava nele msm, grande lutador o Italiano, chego esse ano e de cara ja ganhou o GP... Essa luta dele contra o Masato no Dynamite se rola msm vai ser a melhor de 2009, pelo menos tem tudo pra ser uma das melhores da Historia e se for apostar em alguem eu sou mais Masato!!! Share this post Link to post Share on other sites
RaoniMessore 0 Posted October 26, 2009 Eu apostava nele msm, grande lutador o Italiano, chego esse ano e de cara ja ganhou o GP...Essa luta dele contra o Masato no Dynamite se rola msm vai ser a melhor de 2009, pelo menos tem tudo pra ser uma das melhores da Historia e se for apostar em alguem eu sou mais Masato!!! Hehehehe sem brincadeira cara, acho q o Masato vira farelo na mao do Petrosyan Share this post Link to post Share on other sites
Fox Murder 0 Posted October 26, 2009 Porra, tinha esquecido tb! Legal! Ganhou o Petrosyan! Um Italiano campeão, sangue novo no K-1! Parabéns! Share this post Link to post Share on other sites
Belém_MMA 0 Posted October 27, 2009 (edited) Hehehehe sem brincadeira cara, acho q o Masato vira farelo na mao do Petrosyan Nao e bem assim, se voce acompanha o K1 desde o inicio sabe que o Masato nao e brincadeira, ainda mais agora que ele se sagrou campeao no ano passado e ta no auge da forma. Tudo bem que o Petrosyan e muito abilidoso e tem futuro brilhante, mas so tem 23 anos, e o Masato ja e muito experiente e mostro que sabe sair de situaçoes dificeis e conseguir a vitoria vide o ultimo GP que ele pego KD nas duas lutas e mesmo assim venceu. Dizer que qualquer um vai fazer o Masato virar "farelo" e brincadeira... Edited October 27, 2009 by Belém_MMA Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted October 27, 2009 Esse ano so vai dar itália, foi agora no K1 Max, no fim do ano vai ser no brasileirão Share this post Link to post Share on other sites