bud* 0 Posted October 25, 2009 Pessoal, Este topico é decorrente de varias manifestacoes pelo mundo para que o juiz Cecil Peoples abondone o MMA ou deixe o UFC. Juiz controverso, ele garfou inumeros lutadores durante varios anos em atividade, muitos deles brasileiros. No sherdog existem varias manifestacoes contra este juiz que demonstra incompetencia ou, como muitos estao dizendo, a possibildiade de lutas compradas devido ao alto valor das apostas. Como se manifestar contra as decisoes controversas de Cecil Peoples assim como seus contatos: http://www.sherdog.net/forums/f2/cecil-peo...st-die-1073259/ Fan Clube do Cecil Peoples no Facebook (www.facebook.com) - ja ha varias manifestacoes contra mais um julgamento controverso que foi o de ontem. http://www.facebook.com/search/?q=cecil+pe...gid=42909427474 Queremos um MMA mais forte e com mais profissionalismo!!! Abs a todos Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted October 25, 2009 O problema é que dois outros juízes concordaram com ele, o problema não é so do Peoples. O pior da noite foi o tal do Nelson Hamilton que deu a luta 49-46 pro Lyoto (Shogun vencendo só um round). Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted October 25, 2009 Caramba meu, nunca vi tanta choradeira assim aqui no PVT. Tem gente chorando mais do que o próprio Shogun. Com certeza o Rua é um guerreiro, assim como o Lyoto, mas tem nego exagerando demais aqui no PVT, puro fanatismo. O Dana já disse que terá uma revanche e pronto, aí sim vamos aguardar e ver quem realmente é o melhor lutador, pois nessa luta de ontem não deu pra ver. A luta para mim foi extremamente morna e estudado, não foi como o esperado pelo público. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted October 25, 2009 Apostei e torcí para o Lyoto, mas sou consciente, deveriam ter dado empate, DRAW Ou no mínimo Split Decision, q q isso, não deram nada pro Shogun, pelo amor... Share this post Link to post Share on other sites
UnfinishedFugue 0 Posted October 25, 2009 Shogunetes estao a mil. Forrest Griffin para eles. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted October 25, 2009 Boas... As pessoas em geral não gostam de se sentir roubadas, isso é normal.Nego tava preparado pra qualquer resultado, desde que ele fosse coerente com o que foi exibido no combate. Torcedores do Shogun e a maioria dos torcedores do Lyoto acharam que o Shogun venceu Torcedores na arena acharam a mesma coisa Os lutadores ouvidos no local acharam a mesma coisa O staff do UFC achou a mesma coisa Dana White achou a mesma coisa Os juízes acharam que o Lyoto venceu e o próprio Lyoto não acreditou muito nisso, deixou a explicação da vitória para os juízes. Combinando todos esses elementos temos uma resposta emocional muito forte de quem viu a luta, é natural que role indignação... nego viu ali um assalto à mão armada, pois o que apanhou e fugiu do combate, venceu. Acho todos estavam preparados pra vitória de um ou do outro, mas não nestas circunstâncias... Eu iria responder. Mas, você foi mais rápido e com certeza sua resposta é melhor do que qualquer uma que eu poderia postar. Além do que uma revanche não apaga o que aconteceu... ... Shogun poderia ter sido campeão do UFC, e não é. Lyoto continua "invicto" o que não é "verdade", mas é fato. Revanche??? Sei sei... Abraços... Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted October 25, 2009 Caramba meu, nunca vi tanta choradeira assim aqui no PVT. Tem gente chorando mais do que o próprio Shogun.Com certeza o Rua é um guerreiro, assim como o Lyoto, mas tem nego exagerando demais aqui no PVT, puro fanatismo. O Dana já disse que terá uma revanche e pronto, aí sim vamos aguardar e ver quem realmente é o melhor lutador, pois nessa luta de ontem não deu pra ver. A luta para mim foi extremamente morna e estudado, não foi como o esperado pelo público. ....o senhor é um brincalhão!!!! olha só a sua assinatura!!!! E ainda depois vem falando q o pessoal aqui do PVT é fanático?!?! td mundo viu q foi robalheira, o DW viu, a mídia especializada viu, o público presente e q assistiu em casa viu, e o pessoal aqui do PVT viu!!! o certo é: MUAY THAI RUA RULES!!!!...MUAY THAI IS BACK!!! obs: foi tão robalheira a luta, q foi decisão unânime...tipo, não teve nem 1 juiz q deu a vitória p/ o Shogun, p/ pelo menos ser decisão dividida!!!(Q luta esses juízes estavam vendo!!??!?!?) Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted October 25, 2009 ....o senhor é um brincalhão!!!!olha só a sua assinatura!!!! E ainda depois vem falando q o pessoal aqui do PVT é fanático?!?! td mundo viu q foi robalheira, o DW viu, a mídia especializada viu, o público presente e q assistiu em casa viu, e o pessoal aqui do PVT viu!!! o certo é: MUAY THAI RUA RULES!!!!...MUAY THAI IS BACK!!! obs: foi tão robalheira a luta, q foi decisão unânime...tipo, não teve nem 1 juiz q deu a vitória p/ o Shogun, p/ pelo menos ser decisão dividida!!!(Q luta esses juízes estavam vendo!!??!?!?) Amigo, a minha assinatura é esta desde a luta com o Rashad e só pela luta de ontem eu devo tirá-la? acho que não, pois eu demonstraria que sou um fã imediatista. Você faria isso? Acha que agora devo mudar meu avatar e minha assinatura para Shogun is back? E eu sou brincalhão só porque não tenha a mesma opinião da maioria do PVT? Eu só acho que o pessoal aqui está exagerando ao extremo sobre o resultado dessa luta. Com certeza para os fãs do Shogun esse resultado foi horrível, mas tem nego extrapolando, chingando o Lyoto, dizendo que o UFC é uma vergonha, pedindo para demitir o Carlão Barreto, o Cecil Peoples e etc. Só acho que essas coisas são desnecessárias, assim creio que isso não me faz um fanático pelo Lyoto, apenas sou um admirador seu como pessoa e atleta. E não deixarei de ser por causa dessa luta. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted October 25, 2009 Caramba meu, nunca vi tanta choradeira assim aqui no PVT. Tem gente chorando mais do que o próprio Shogun.Com certeza o Rua é um guerreiro, assim como o Lyoto, mas tem nego exagerando demais aqui no PVT, puro fanatismo. O Dana já disse que terá uma revanche e pronto, aí sim vamos aguardar e ver quem realmente é o melhor lutador, pois nessa luta de ontem não deu pra ver. A luta para mim foi extremamente morna e estudado, não foi como o esperado pelo público. Grande merda que vai haver revanche. Agora tem que bater o campeão duas vezes pra tomar o título? O próprio fato de haver uma revanche com o Lyoto ainda como campeão é uma tragédia. Shogun já venceu ele uma vez, não devia precisar vencer duas. Não me importo nem um pouco sobre quem é o melhor lutador. O fato é que o Shogun foi melhor na noite que importava e não levou o que era dele por direito. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted October 25, 2009 O problema é que dois outros juízes concordaram com ele, o problema não é so do Peoples.O pior da noite foi o tal do Nelson Hamilton que deu a luta 49-46 pro Lyoto (Shogun vencendo só um round). Os 3 juízes deram 48 a 47, não foi não? Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted October 25, 2009 Os 3 juízes deram 48 a 47, não foi não? Então eu me enganei, o problema é que esse Hamilton deu o 4º ou o 5º round pro Lyoto. Exatamente o pior round do Lyoto na luta inteira, quando ele não acertou absolutamente nada. Nem me lembro em qual site saiu (muita informação ao mesmo tempo onteo de noite), mas conseguiram descobrir que rounds foram dados pra quem por quais juízes. Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted October 25, 2009 (edited) Apostei e torcí para o Lyoto, mas sou consciente, deveriam ter dado empate, DRAWOu no mínimo Split Decision, q q isso, não deram nada pro Shogun, pelo amor... Bem que poderia reduzir a aposta...Ficar 1 mês com essa foto do Lyoto vai ser foda...Pelo menos ele está sem a cinta na foto, já que a cinta não deveria ser dele mesmo! Pode xingar juiz aqui no pvt? Boas...Eu iria responder. Mas, você foi mais rápido e com certeza sua resposta é melhor do que qualquer uma que eu poderia postar. Além do que uma revanche não apaga o que aconteceu... ... Shogun poderia ter sido campeão do UFC, e não é. Lyoto continua "invicto" o que não é "verdade", mas é fato. Revanche??? Sei sei... Abraços... Falou Tudo... Pra mim tem que rolar tapetão nesta porra Edited October 25, 2009 by William Oliveira Share this post Link to post Share on other sites