Zocalo 0 Posted October 25, 2009 Não sei que luta vocês viram tanta disparidade. Luta muito bem parelha, a vitória poderia ser de qualquer um dos dois. Porém o Lyoto mesmo com o jogo anulado conseguiu bons golpes no Shogun. Parabéns Lyoto você merece!!! E quanto ao Shogun, ele "furou a fila" nesse title shot, pelas últimas lutas não sei se merecia estar nesse TS, porém ontem mostrou toda sua técnica da época do Pride GP 2005 e proporcionou um momento único na qual o único vencedor foi o Brasil! Share this post Link to post Share on other sites
Muso 0 Posted October 25, 2009 Hoje de manhã vi a luta pela quinta vez, dessa vez tive paciência de ir reprisando os momentos em câmera lenta. O Lyoto venceu os dois primeiros rounds, no terceiro houve empate e Shogun venceu os dois últimos. Vi um outro tópico com umas estatísticas furadas e mentirosas: 14 golpes na cabeça do Lyoto? Mentirosos e tendenciosos! Outro cidadão aqui dizendo que Lyoto admitiu derrota, mostre, prove! Vi o Lyoto encaixar melhores golpes no Shogun nos dois primeiros rounds, chegando a balançar o Shogun na grade, está lá esse momento, erro do Lyoto foi ter parado. Lyoto teve as pernas muito castigadas e recebeu mais golpes, muitos no vazio e muitos pegaram (não ineteressa se na ponta do pescoço, mas pegaram). Agora repito que isso não é suficiente pra ganhar o cinturão!!! Além de tudo, foi uma luta extremamente chata: Shogun sempre indo pra frente com a guarda fechadinha e desferindo chutes baixos, Lyoto só tentando o contra-golpe e sem confiar na sua trocação (quando ele ofereceu realmente perigo ao Lyoto? com os chutes? tentando colocar pra baixo sem sucesso?), me digam, como querem que um dos dois trucidem/atropelem o outro? Ridículo! Empate seria justo! No mais, Lyoto foi prejudicado com essa história e não me venham colocar culpa só nos juízes, culpa também foi do Lyoto que deu essa margem quando tem capacidade de levar vantagem na trocação como vi na luta (por que parar e dar aquela saidinha quando os golpes do Shogun tavam mirando a cabeça mas entrando no vazio?). MAS O MAIS PREJUDICADO FOI O SHOGUN, porque agora se o Lyoto vir mais confiante e não tomar conhecimento, ou seja, não ter receio de ser levado ao chão, ele nocauteia o Shogun até o terceiro round. Achei que a estratégia que ele tanto falava era essa: contra-golpe é o c&%$#, vou é partir pra cima sem parar. No aguardo dessa revanche. E sou mais Lyoto!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Estêvão_MMA Posted October 25, 2009 Lyoto admitiu que perdeu???? ONDE ? N fala besteira cara. O cara comemorou p caralho o titulo.....Ele fez uma super luta, deu o maximo...estava lutando contra um dos melhores da categoria, é obvio q ele não ia da show no Shogun, ia ser luta nos minimos detalhes...E NA MINHA OPINIÃO LYOTO venceu......abs rsrsrsrsrs Vc é do Norte né? Hm... entendi :D Share this post Link to post Share on other sites
UnfinishedFugue 0 Posted October 25, 2009 Hoje de manhã vi a luta pela quinta vez, dessa vez tive paciência de ir reprisando os momentos em câmera lenta. O Lyoto venceu os dois primeiros rounds, no terceiro houve empate e Shogun venceu os dois últimos. Vi um outro tópico com umas estatísticas furadas e mentirosas: 14 golpes na cabeça do Lyoto? Mentirosos e tendenciosos! Outro cidadão aqui dizendo que Lyoto admitiu derrota, mostre, prove! Vi o Lyoto encaixar melhores golpes no Shogun nos dois primeiros rounds, chegando a balançar o Shogun na grade, está lá esse momento, erro do Lyoto foi ter parado. Lyoto teve as pernas muito castigadas e recebeu mais golpes, muitos no vazio e muitos pegaram (não ineteressa se na ponta do pescoço, mas pegaram). Agora repito que isso não é suficiente pra ganhar o cinturão!!! Além de tudo, foi uma luta extremamente chata: Shogun sempre indo pra frente com a guarda fechadinha e desferindo chutes baixos, Lyoto só tentando o contra-golpe e sem confiar na sua trocação (quando ele ofereceu realmente perigo ao Lyoto? com os chutes? tentando colocar pra baixo sem sucesso?), me digam, como querem que um dos dois trucidem/atropelem o outro? Ridículo! Empate seria justo!No mais, Lyoto foi prejudicado com essa história e não me venham colocar culpa só nos juízes, culpa também foi do Lyoto que deu essa margem quando tem capacidade de levar vantagem na trocação como vi na luta (por que parar e dar aquela saidinha quando os golpes do Shogun tavam mirando a cabeça mas entrando no vazio?). MAS O MAIS PREJUDICADO FOI O SHOGUN, porque agora se o Lyoto vir mais confiante e não tomar conhecimento, ou seja, não ter receio de ser levado ao chão, ele nocauteia o Shogun até o terceiro round. Achei que a estratégia que ele tanto falava era essa: contra-golpe é o c&%$#, vou é partir pra cima sem parar. No aguardo dessa revanche. E sou mais Lyoto!!!!!! Concordo. Os 2 primeiros rounds sao claramente do Lyoto. Pequena vantagem mas sao. Os 2 ultimos sao do Shogun. O terceiro eh dificil de julgar. Agora, o Shogun lutou a melhor luta de sua vida, enquanto eu achei que o Lyoto lutou abaixo do que pode. Numa revanche, acho o Lyoto favorito. Principalmente se nao tiver tanto receio em derrubar o Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
kid_rapadura 0 Posted October 25, 2009 E aew galera acabei de assistir a luta. Antes de assistir a luta eu olhei todos os comentários da galera aqui e assisti o vídeo esperando uma superioridade do shogun e não foi bem assim que eu vi a luta.A luta que eu vi sendo bem objetivo: O Lyoto ganhou os 2 primeiro rounds. O terceiro round foi empate. E o Shogun ganhou o 4 e 5 round. Shogun melhor preparo físico. Lyoto cansou no final da luta. Resultado justo seria o empate, pois a luta foi muito parelha. Agora o que eu vi de gente falando que foi o maior garfo da história do UFC, não foi isso que eu vi. Se dessem a vitória pro Shogun tb seria merecida. Eu gosto dos dois lutadores. Foi um lutão. Mas ao meu ver tem muito fanatismo de ambas as partes por parte dos torcedores. E eu acho que soh deram a vitória pro Lyoto pois o momento de mais perigo na luta foi por parte do LYOTO. Isso eh soh minha opinião queria deixar bem claro, afinal cada um tem a sua. Abraços!!! Share this post Link to post Share on other sites
Muso 0 Posted October 25, 2009 (edited) rsrsrsrsrsVc é do Norte né? Hm... entendi :D Eu sou do norte. E você? É do Sul/Sudeste? do Nordeste? Centro-Oeste? Mostra quando o Shogun chegou perto de vencer essa luta? quando ele balançou o Lyoto? Torcedores fanáticos, vão chorar agora? Eu queria ver era um dos dois no chão, desmerecem o dragão agora? Se o Shogun é tão bom, se é o melhor, por que ele não colocou o Machida pra dormir? Já sabe, shogunete, reze pro Shogun colocar o Machida pra dormir ou ao menos chegar perto disso . Estou aberto a apostas já para a próxima luta dos dois. Edited October 25, 2009 by Muso Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted October 25, 2009 Tá precisando de apoio mesmo, depois de tanta bicuda q levou na perna não tá nem aguentando andar huahauhuhuaua Share this post Link to post Share on other sites
Guest Pascal Posted October 25, 2009 Apoio que o Lyoto o verdadeiro samurai "moderno", apenas assuma a derrota. Mesmo que isso não mude o resultado. Não é necessário ele asumir a derrota, pois ele não perdeu Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted October 25, 2009 Boas... Agora é oficial: Shogunetes sao muito piores que Aronetes.Campeao moral???? que porra eh essa? O cara perdeu, o resultado ta dado. Vai ter a revanche. Parem de chorar. Na torcida pelo Lyoto fazer o Shogun chorar mais uma vez. All. Sinceramente estranho esse seu (seus) post's. Você que é um critico ferrenho de futebol seu atraso e outras coisas que você vive lembrando, e eu concordo contigo nisso. Pensei que ia ler coisa diferente de tí, pois o tenho como um cara acima da média. Até entendo a maioria defender o Lyoto (homem), realmente ele não tem nada a ver com o resultado. Até entendo o tópico, faz sentido. Até entendo os torcedores do Lyoto "os fanáticos" não admiterem a derrota, a paixão desorienta. Até entendo outros que defendem a instituição UFC com unhas e dentes parecendo funcionários da mesma, e não admitindo erro dela, sendo que o mandatário admitiu tal situação (e não é a primeira vez, Lembro-me dum episódio do TUF-1, onde ele também discordava da arbitragem). Concordo que não tem essa de campeão moral, o que vale de fato é o resultado oficial, e ele saiu como perdedor. Assim sendo a revanche, não corrige nada. Por essa e outras que o MMA tá longe de ser um esporte reconhecidamente no mundo dos esportes em geral. Suas regras não são claras, e uniformes, seus rankiamentos são questionáveis, suas escolhas para disputa de títulos também são meio políticas, e o principal, as suas decisões se assemelham ao boxe profissional. Enfim, pra não me perder no meu post, não tô lhe entendo colega. Abraços... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Pascal Posted October 25, 2009 Vcs pelo jeito não assistiram a luta!!!!foi pau a pau, luta parelha ninguém se destacou o shogun lutou muito provou que o lyoto não é invencível, mas avitória poderia ser dada pra qualquer lado, ninguem derrrubou, ninguém esteve perto de finalizar, ningém ficou por cima....50x50 Cara, concordo plenamente com o que vc disse! Share this post Link to post Share on other sites
hobles 0 Posted October 25, 2009 o lyoto não anda hj.... Share this post Link to post Share on other sites
scsmcd 0 Posted October 25, 2009 Machida é um grande lutador e nao é campeão àtoa. Super caráter e excelentes habilidades, mas essa luta ele perdeu, ponto. Força pra ti Lyoto, deve ser duro vencer pelos juízes mas saber que foi derrotado. A revanche virá, aew sim um ponto final neste primeiro combate será dado. Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted October 25, 2009 Saiu com a cinta mas ele sabe que ninguém concordou vitória (inclusive quem comanda o UFC). Ele sabe também que não fez uma grande luta (não como todos esperavam) e isso ficou claro no abatimento do Lyoto na conferência após a luta.A imagem do Lyoto saiu prejudicada porque levar luta sem merecer joga o público contra o lutador. E Lyoto não tem culpa alguma. O cara merece apoio sim, é um grande atleta e não merece ser crucificado. Acredito que ele vai arrebentar na próxima luta. olha a merda q vc ta falando lyoto é o campeao, a luta foi equilibrada, e o detentor do cinturao conseguiu defender seu reinado, foi como wanderlei x arona 2, o mestre nao fez o "suficiente" pra ganhar a cinta PORRAAAAAAAAA q raiva desses shogunzetes chorando!! Share this post Link to post Share on other sites
ppk 0 Posted October 25, 2009 Força pra ti Lyoto, deve ser duro vencer pelos juízes mas saber que foi derrotado. Essas são as minhas palavras de apoio ao Lyoto. Share this post Link to post Share on other sites
Fox Murder 0 Posted October 25, 2009 Gostei da iniciativa... Tava até pensando em criar um tópico assim. War Lyoto! Eu acho que o mais certo seria até um empate, mas mesmo assim vc mereceu. Tomara que sirva de lição pq o Shogun veio com uma extratégia excelente, e mma isto aí, sempre evoluindo. Agora que sirva de exemplo pra anular este tipo de jogo dele! War Lyoto! Gostei da iniciativa... Tava até pensando em criar um tópico assim. War Lyoto! Eu acho que o mais certo seria até um empate, mas mesmo assim vc mereceu. Tomara que sirva de lição pq o Shogun veio com uma extratégia excelente, e mma isto aí, sempre evoluindo. Agora que sirva de exemplo pra anular este tipo de jogo dele! War Lyoto! Share this post Link to post Share on other sites