Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

Convidado Eldar

Já é pacífico e sepultado que Shogun venceu disparado essa luta!! Nem precisa mais do depoimento de ninguém. O que eu queria mesmo era ver a hombridade e o caráter do Lyoto Machida reconhecendo o verdadeiro resultado... Acho que ele deveria se manifestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Não sei o que houve com a arbitragem, não sei que critérios eles usaram na pontuação... Acho o Lyoto um super atleta, mas deu Shogun na cabeça, disparado”, aponta Nikolai, comentando os 25 minutos de luta.

fonte:http://tatame.com.br/2009/10/27/Nikolai-aponta-vitoria-de-Shogun-no-UFC-104

Aqui está exatamente a razão de todo essa onda de lamentações.

O Nikolai que é um treinador profissional de MT e MMA, vem a público dizer com todas as letras que não sabe os critérios que eles usaram na pontuação!

Pois é, se todos soubessem os critérios usados na pontuação das lutas do UFC, chegariam à conclusão de que a avaliação dos juízes da luta foi correta, e não haveria essa contestação do resultado.

Oooo Nikolai, vai conhecer os critérios de pontuação dos juízes do UFC, antes de ficar falando besteira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta na hora de juntarem esses topicos.. ta só Shogum e Lyoto no PVT, pelo amor de deus..

ta bom de postarem uma entrevista com o Paulão falando pq n foi pro Dream pra ver se o foco muda :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelão, só os 28% do PVT mesmo e o Anderson "Pelé" Silva, que é um poeta calado, que viram o carateca vencer.

Ah, e o próprio, que disse que ficou perto de nocautear o Shogun e que venceu 4 rounds. :) :chuva:

Sendo que depois da luta não teve a pachorra de falar que venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já é pacífico e sepultado que Shogun venceu disparado essa luta!! Nem precisa mais do depoimento de ninguém. O que eu queria mesmo era ver a hombridade e o caráter do Lyoto Machida reconhecendo o verdadeiro resultado... Acho que ele deveria se manifestar.

já se manifestou...e ainda disse q venceu 4 rounds....

samurai pimp fanfarrão master .... cria de Anderson "moonwalker" Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nikolai que é um treinador profissional de MT e MMA, vem a público dizer com todas as letras que não sabe os critérios que eles usaram na pontuação!

65DF6_1.jpg

Ele disse que não sabe os critérios que usaram, e não os que usam. Ou seja, de acordo com o Nikolai os juízes usaram alguma lógica bizarra e não os seus critérios normais. Essa é a sua língua nativa. Use-a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já é pacífico e sepultado que Shogun venceu disparado essa luta!! Nem precisa mais do depoimento de ninguém. O que eu queria mesmo era ver a hombridade e o caráter do Lyoto Machida reconhecendo o verdadeiro resultado... Acho que ele deveria se manifestar.

Engraçado que o "verdadeiro" resultado é aquele que vc quer, né? Que coisa. Lyoto tá invicto, nada muda isso. Shogun que tente de novo.

E-ninguem-cala-esse-chororo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se por um lado pra alguns o Lyoto foi desmistificado

pra outros mais pés no chao o Lyoto foi consolidado como uma extrema-força da 93,

ao lutar contra o n1 do Pride, quase fedor dos lhw de igual pra igual

faltava um dos grandes tops do Pride, em forma , pra mostrar que o jogo do Ryu é embassado mesmo

Lyoto se consolidou como lutador duro

Shogun mostrou que esta de volta com tudo

parabens aos 2

Excelente post!!! Parabéns!!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem que entender que não ganha quem deu mais golpes ou contundiu mais o oponente ao FINAL da luta, mas sim que ganha mais ROUNDS!

Rounds 1,2,3 LYOTO.

Rounds 4,5 SHOGUN.

Logo vitória do LYOTO!

Agora parem de chorar Shogunzetes, perdeu e acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
65DF6_1.jpg

Ele disse que não sabe os critérios que usaram, e não os que usam. Ou seja, de acordo com o Nikolai os juízes usaram alguma lógica bizarra e não os seus critérios normais. Essa é a sua língua nativa. Use-a.

Sabichão do PVT, os juízes usaram os únicos critérios que eles podem usar para julgar as lutas do UFC, e que usam sempre quando estão julgando uma luta. Para isso, todos os juízes fazem um curso de formação de árbitros, sabia?

Aliás, você já deve ter lido as entrevistas dos juízes explicando detalhadamente os critérios utilizados, não é? Pelo visto, o Nikolai, que é um profissional do ramo, ainda não leu. Faz uma boa ação e passa a entrevista para ele, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabichão do PVT, os juízes usaram os únicos critérios que eles podem usar para julgar as lutas do UFC, e que usam sempre quando estão julgando uma luta. Para isso, todos os juízes fazem um curso de formação de árbitros, sabia?

Aliás, você já deve ter lido as entrevistas dos juízes explicando detalhadamente os critérios utilizados, não é? Pelo visto, o Nikolai, que é um profissional do ramo, ainda não leu. Faz uma boa ação e passa a entrevista para ele, ok?

sim sim...no livro de regras e pontuações está escrito lá no número :

48: chutes não valem nada, não pontuar

103: defesa de quedas ganha 1 ponto

159: ataques na defesa valem pontos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chutes não valem ponto porque os juízes que julgaram a luta Rizzo vs Coleman ou Griffin vs Rampage não foram punidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora