Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

Aliás, dizem que o Cain Velasquez batia no Lyoto que nem criança nos treinos, o surrava, por isso que ele não voltou lá pra treinar, o karate e a urinoterapia não funcionaram nos treinos contra o Velasquez.

ta ai uma coisa q eu duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auhehuea

vc que tá chorando, cara

eu tou me divertindo, é exatamente o contrário...

"ôôô, o marketing acabouuu, o marketing acabouuuuuuu, ôôôôôô, o marketing acabou..."

haha

O Lyoto continua invicto e eu q tô chorando? kkkkkkk

O Showgun levou a pior e o PVT foi invadido pelos clones e eu q tô chorando? kkkkk

Qdo e se o Shogun conseguir a cinta vc talvez vc me veja chorando.

Ele pode até comemorar já. É o único ser humano q já conseguiu vencer pelo menos um round do Machida, né? Não conseguiu um KD nem derrubar, mas pode comemorar... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lyoto continua invicto e eu q tô chorando? kkkkkkk

O Showgun levou a pior e o PVT foi invadido pelos clones e eu q tô chorando? kkkkk

Qdo e se o Shogun conseguir a cinta vc talvez vc me veja chorando.

Ele pode até comemorar já. É o único ser humano q já conseguiu vencer pelo menos um round do Machida, né? Não conseguiu um KD nem derrubar, mas pode comemorar... kkkk

"ôooooooo, o marketing acabouuuuuuuuuuuuu, o marketing acabou, o marketing acabou, ôoooooooooo..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machida: ‘I Was Superior’

ao vivo fiquei com a impressao de 3x2 shogun, depois reassistindo fiquei com a impressao de 3x2 Lyoto

2928l4y.jpg

9866-MachidaShogunRua7901UFC104.jpg

Shogun amassou a cara do Lyoto num momento mas tambem foi amassado em outro alemn de levar em cheio no queixo

Lyoto venceu a luta

é samurai nao instituiçao de caridade

Pra mim tb o justo é 3x2 Lyoto, sem puxar o saco nem nada...

Se os juizes tivessem dado Split Decision tinha diminuido no mínimo metade dessa loucura toda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Você sugere que todos utilizem sua visão "imparcial" para analisar a luta? você conhece realmente a pessoa que postou? Cuidado, seu fanatismo está menosprezando a sensatez.

Minha parcialidade tem limite, se eu começar a insultar a verdade eu deixo minha parcialidade de lado e sigo o rumo do justo, olha o seu nick, acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta parelha....difícil de apontar o ganhador...

Mas na minha opinião acho que rolou um "Garfo" Sinistro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum provou que é o melhor lutador da categoria. Lyoto é o segundo. E o terceiro tá muito longe do nível deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se por um lado pra alguns o Lyoto foi desmistificado

pra outros mais pés no chao o Lyoto foi consolidado como uma extrema-força da 93,

ao lutar contra o n1 do Pride, quase fedor dos lhw de igual pra igual

faltava um dos grandes tops do Pride, em forma , pra mostrar que o jogo do Ryu é embassado mesmo

Lyoto se consolidou como lutador duro

Shogun mostrou que esta de volta com tudo

parabens aos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as x q o minotauro ganhou sem cara limpa foi por finalizacao, uma q me lembro q ele saiu mais ou menos e ganhou na decisao foi contra o josh...mas o gringo saiu beeeeeem mais amassado, todo vermelho. Fedor, bem as unicas vezes q ele saiu zuado mesmo q eu me lembre foi contra o crocop, q saiu com o rosto avariado tb, e contra o hong man, q ele finalizou....a questao n é a cara limpa e sim um estar avariado e o outro nao...e o crocop saiu ja com a cara zuada, contra o fedor, contra o cigano etc. O unico q nunca tinha visto com o rosto avariado tinha sido justamente o lyoto...

quanto a estatistica só é usada pra demonstrar q um acertou bem mais golpes que o outro, tanto golpes fracos quanto golpes fortes, durante toda a luta.

Eu pelo menos nunca disse q foi passeio do shogun, tanto é q me apoio nos numeros pra comprovar o q ja foi dito por varios outros profissionais do meio, que usam diferentes metodos de avaliação.

Na luta contra o Cigano, brincavam que o croata tinha pele de jacaré hehe Pq apesar da luta, pareceu que saiu mais inteiro.

Alguns se cortam e marcam mais fácil... Não é bem um critério para definir o vencedor em caso de empate

No boxe olímpico que nego fica contabilizando os golpes... Do jeito que estão colocando essa suposta “estatística” com golpes acertados, está parecendo boxe olímpico mesmo

Ambos lutaram bem, mas faltou algo a mais hehe Só na revanche vamos ver quem é o verdadeiro campeão... Para mim, existe o campeão com a cinta, mas nenhum campeão moral... pelo menos até a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na luta contra o Cigano, brincavam que o croata tinha pele de jacaré hehe Pq apesar da luta, pareceu que saiu mais inteiro.

Alguns se cortam e marcam mais fácil... Não é bem um critério para definir o vencedor em caso de empate

No boxe olímpico que nego fica contabilizando os golpes... Do jeito que estão colocando essa suposta “estatística” com golpes acertados, está parecendo boxe olímpico mesmo

Ambos lutaram bem, mas faltou algo a mais hehe Só na revanche vamos ver quem é o verdadeiro campeão... Para mim, existe o campeão com a cinta, mas nenhum campeão moral... pelo menos até a revanche

apesa de n ter muitos cortes o crocop ficou sim avariado, varios calombos feios na cara, fora a palpebra cortada.

Veja bem, uma coisa é se cortar q nem o fedor contra o kohsaka outra coisa é ficar com a perna arregaçada, tomar pontos na boca, ter corte no nariz e seu adversario nada. é apenas uma das coisas q mostram q o mauricio foi mais contundente na luta, isso q eu quis dizer.

A dos golpes é para rebater o argumento de q o machida foi mais contundente ou bateu mais, q o shogun só chutou etc. é apenas UM dos vaaarios argumentos.

Exato concordo que faltou algo a mais. n desmereço o lyoto, porem tb n acho correto desmerecerem a perfomance do shogun, pois como o proprio alonso disse, é triste ver meses de esforço n serem reconhecidos com uma merecida vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se por um lado pra alguns o Lyoto foi desmistificado

pra outros mais pés no chao o Lyoto foi consolidado como uma extrema-força da 93,

ao lutar contra o n1 do Pride, quase fedor dos lhw de igual pra igual

faltava um dos grandes tops do Pride, em forma , pra mostrar que o jogo do Ryu é embassado mesmo

Lyoto se consolidou como lutador duro

Shogun mostrou que esta de volta com tudo

parabens aos 2

É isso aí Dóki. Fecha a conta e passa a régua.

Qualquer coisa além disso é chororô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do Portal. Na hora da luta os comentários dos narradores americanos estavam muito tendenciosos. Achei que o Shogun tivesse ganhado. Revendo a luta sem a narração você percebe que foi bem parelha mesmo. O Lyoto é o campeão, então para tirar o título tem que ser por uma vantagem de pontos realmente muito grande ou nocaute. A luta dos dois foi muito parelha.

O Lyoto nao sofreu nenhuma desvantagem gritante...foi pareo duro mesmo. E ele conectou muito boas joelhadas no Shogun. O Shogun também fez uma grande luta.

O resultado justo pra mim seria empate, e empate não tira o título do campeão.

Votei no SHogun na enquete, mas revendo a luta acho que foi empate mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito ao Luciano Andrade, pessoa por quem tenho respeito e consideração,

Analizar como "Joelhada fraca" , "chute fraco" , ineficaz, de médio impacto, etc, etc é extremamente subjetivo ainda mais de alguem que não estava ao lado do cage. Porque é uma verdade que "esse ou aquele golpe " do Lyoto foi eficaz e abalou o Shogun, mas a maioria dos golpes do Shogun foram "Fracos"?

Não foi isso que vi durante a luta, apos a luta, e nem no olhar de preocupação do alteta e de seu corner, ao sentir a luta complicada e escapando. Muito menos o atendimento médico pós luta que foi preciso ao atleta A ou B.

Lyoto é um grande lutador, e um grande atleta. Não tem nada haver com isso, tem TODO o meu respeito. Mas esses comentários avaliando a distancia a contundencia e estrago causado pelos golpes esta me deixando muito chateado. Mas enfim, a melhor coisa é se calar e aguardar.

Eduardo Alonso.

Essa é a avaliação que o jornalista teve da luta, respeite o trabalho do profissional, por favor!

Sim, agora a melhor coisa é se calar, fazer um balanço dos erros e dos acertos, e fazer uma ótima preparação para a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nocaute

Antes do UFC 104, Paulo Nikolai não conseguiu apostar num vencedor para a luta entre Lyoto Machida e Maurício Shogun, dado o nivelamento técnico entre os atletas (relembre aqui). Após o combate, porém, o treinador de Muay Thai conversou com a TATAME e discordou dos jurados, que deram a vitória para o carateca.

“Não sei o que houve com a arbitragem, não sei que critérios eles usaram na pontuação... Acho o Lyoto um super atleta, mas deu Shogun na cabeça, disparado”, aponta Nikolai, comentando os 25 minutos de luta.

“Foi uma luta onde houve de tudo. Acho que o Lyoto teve um momento bom com aquela joelhada de encontro, mas quando se luta um Muay Thai bem treinado...”, disse, elogiando a preparação de Shogun.

“Dou parabéns para o Dida, que fez um trabalho muito bom. O Shogun ainda tem mais para evoluir, mas ele foi realmente superior e mereceu trazer esse cinturão. E não sou só eu que estou dizendo, o povo está dizendo. Todo mundo que viu, inclusive o próprio publico do UFC, viu que a vitória ficou para o Shogun”, finalizou.

fonte:http://tatame.com.br/2009/10/27/Nikolai-aponta-vitoria-de-Shogun-no-UFC-104

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora