Entre para seguir isso  
Goosebumps

PBP UFC 104 Machida vs Shogun

Recommended Posts

Parece q o Lyoto ainda nao chegou na conferencia Post-fight.

EDIT: nao, ele ta la...

Blito vai explicando o que ta rolando na conferencia

abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ignorem o buttkick, só ele está defendendo o resultado

torci pelo lyoto, estou decepcionado com o resultado e com a luta.. mto triste, segunda disputa de campeão entre brasileiros seguida que termina de maneira decepcionante

na espera de uma merecida revanche

FALOU TUDO!! SOU FÃ DO LYOTO!!! MAS O FATO QUE O SHOGUN GANHOU! FOI SUPERIOR!!!!! FEZ SEU JOGO!! POR SINAL MUITO EFICIENTE, FEZ UM EXCELENTE TRABALHO!!!! AMNHÃ O LYOTO VAI TA MANCANDO E QUANDO OLHAR NO ESPELHO VAI VER......

PORRA.. PERDI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não reputoo válido esse seu argumento da luta com o eans

na luta do forrest "gump" griffin com o rampage o forrest não buscou nocaute ou finalização e levou o título, isso que aquela luta ao meu ver sim era discutível, essa não, todo mundo viu e até o careca já se manifestou que o shogun ganhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom seguinte,

pega a luta do Lyoto com o Rashad Evans,

ele foi PRA PEGAR O CINTURÃO DO CARA DE QUALQUER MANEIRA!!!

Cade a mesma agressividade por parte do Shogun???

Por isso não levou...

É sério..

Quer ser campeão?

Tenta o nocaute. Tenta finalizar.

Shogun fez o jogo do Lyoto.

Segundo o nosso amigo mudou as regras do UFC

PONTOS NAO VALEM MAIS PRA NADA, SE DER A CINTA P/ KALIB STARNES NINGUÉM MAIS GANHA DELE É SÓ FICAR FUGINDO PELO OCTAGONO !!!!!!!!

Vc pergunta kd a agressividade do Shogun ??? E kd a do Lyoto q só ficou tomando bica na perna ???????

REPITO, PONTOS NÃO VALEM DE NADA VC PODE MINAR A COSTELA, AS PERNAS , ABRIR O NARIZ E A BOCA DO CAMPEÃO, SE NÃO ACABAR ANTES DOS 5 ROUNDS VC PERDE A CINTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blito vai explicando o que ta rolando na conferencia

abc

O shogun acha q ganhou basicamente os 3 rounds... Lyoto admite que sentiu as pernas... mas nao as costelas....

O lyoto parece estar meio desanimado.... ele joga a vitória para a decisão dos juizes, especificamente, nao colocando a sua impressão....

Dana acha que os dois lutadores nao foram "pra cima", oq dificultou a decisão dos juizes... Ele acha, sutilmente, que o Shogum ganhou, e gosta da idéia de ter uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
press conferece pos fight

http://www.ufc.com/live/

Se alguma boa alma poder ir mandando oq ta rolando na pós seria legal, minha net tá cagada

O shogun acha q ganhou basicamente os 3 rounds... Lyoto admite que sentiu as pernas... mas nao as costelas....

O lyoto parece estar meio desanimado.... ele joga a vitória para a decisão dos juizes, especificamente, nao colocando a sua impressão....

Dana acha que os dois lutadores nao foram "pra cima", oq dificultou a decisão dos juizes... Ele acha, sutilmente, que o Shogum ganhou, e gosta da idéia de ter uma revanche.

Valeu Blito, tamo aqui acompanhando você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Press Conference.

Machida bem abatido, e ED Soares com cara de poucos amigos, cara fechada.

Eles sabem que a luta não foi boa.

Perguntaram se Machida quer um rematch, ele disse que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de que valeria um rematch agora?

jah tirou toda a surpresa da anulada tática que o lyoto levou do shogun....

numa proxima, já estará mais preparado para o jogo...

fezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando-se mto em revanche na pos-conferencia

Particularmente eu sou contra a revanches imediatas, ainda mais numa categoria tao disputada, mas nesse caso eu estaria de acordo !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

ja fizeram pergunta pros 2 se eles aceitam uma revanche e disseram q sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto nao tava bem mesmo nessa luta... durante a transmissao mostrou o AS com o Lyoto no backstage... e ele ja deu a fita dos LEG kicks do Shogun!

Achei estranho Lyoto estar tão leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machida: Nem sempre da pra agradar todo mundo, mas esperamos lutar melhor na próxima.

Machida: Cometi erros, e já no vestiário meu pai me chamou e falou sobre meus erros, e estão sendo corrigidos.

Pergunta: Acha que esse estilo de não ser atingido é uma estratégia ruim para as lutas?

Dana White: Não acho que o Machida faz coisas que ninguem faz, mas ninguem gosta de apanhar, nao to tentando vender uma revanche, mas é possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso