Entre para seguir isso  
Goosebumps

PBP UFC 104 Machida vs Shogun

Recommended Posts

Valeu, achei que só eu que tinha achado a luta uma merda.

Por isso que o wandeco nunca sai vaiado, parte pra cima pra matar ou morrer.

Shogun esqueceu dos tempos de chuteboxe.

nada a ver cara, se o shogun fosse pra cima do machida seria nocauteado, qq um q for pra cima dele perde, ele é bom demais no contragolpe, o shogun usou a estratégia certa e ganhou a luta, mas não levou por um erro (pra não dizer roubo) dos juízes, a única forma de ganhar do lyoto é essa que o shogun usou, se ele tivesse ido muito afoito teria acontecido o msm q aconteceu com o wand contra o rampage na ultima luta deles,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu, achei que só eu que tinha achado a luta uma merda.

Por isso que o wandeco nunca sai vaiado, parte pra cima pra matar ou morrer.

Shogun esqueceu dos tempos de chuteboxe.

Aff.....

É por partir feito um porra loca q o Wand vem descendo a ladeira no MMA, perdendo luta atrás de luta. Se o Shogun fisesse isso, a luta n passaria do segundo round e o Lyoto ia tá comemorando mais um KO agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas apostas estava em média 4.3 por 1 no shogun, e eu quase apostei. Se eu tivesse apostado já teria quebrado meu pc. puta sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera ta criticando o UFC pela decisão...

Mas voces tem q entender que o UFC, como empresa, nao tem NADA a ver com desição dos juizes!!! eles podem ter sido "influenciados" na hora pela torcida....mas o Dana nao pode fazer nada...

nao se preocuoem gente... o Shogun ta garantido no UFC depois dessa luta!!! nao tem mais ninguem na LHW para fazer frente ao Lyoto dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp olha os titulos dos topicos no shedog

tem lah:

Merda...

quem comprou os juizes...

Shogun eh o numero 1 do ranking....

Shogun deu mais de 1000 chutes...

Chamen a policia,"roubo"...

ahh serio velho o mundo inteiro viu q o Shogun ganhou eh muita sacanagem e de desanimar pqp BANDO DE FDPS

Editado por Robson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
velho leg kick mascarou os socos q shogun levou que até abria as maozinhas pra equilibrar e nao ir pra lona.....

<_< :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, acontece que ta todo mundo acostumado a ver o Lyoto passar o carro em todo mundo, agora ele pegou um cara que fez uma luta parelha com ele, ai todo mundo desmerece o cara. Lyoto ganhou os 3 primeiros rounds, shogun ganhou os 2 últimos!

Você é do Pará, me desculpe, mas sua opinião não tem valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nada a ver cara, se o shogun fosse pra cima do machida seria nocauteado, qq um q for pra cima dele perde, ele é bom demais no contragolpe, o shogun usou a estratégia certa e ganhou a luta, mas não levou por um erro (pra não dizer roubo) dos juízes, a única forma de ganhar do lyoto é essa que o shogun usou, se ele tivesse ido muito afoito teria acontecido o msm q aconteceu com o wand contra o rampage na ultima luta deles,

Os dois foram burocráticos.

mas o Lyoto sempre luta daquele jeito.

Mas quem quer o cinturão tem que demonstrar... Tem que ir pra cima O TEMPO TODO.

Como dizia o Wallid, É TEMPO RUIM O TEMPO TODO.

Compara essa luta com a do Cain Velasquez que tu vai entender o que to falando.

Sim, ele partir pra cima então não pode pq o Lyoto luta no contra-golpe?

Mas ele então tem de provar que o Lyoto não é tão efetivo assim.

Ele até provou em algumas vezes.

Mas não agrediu tanto quanto deveria.

Repito.

Shogun perdeu pq não convenceu nos 3 primeiros.

Na próxima tem de partir pra cima desde os primeiros segundos.

Caiu no jogo do Lyoto nos primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Rampage era ex-Pride e o MAD era o queridinho que ganhou o reality show e ficou famoso......tem marketing melhor que esse !!!!!

tambem acho que para tirar a cinta de um campeão só KO, sub, ou massacrando na luta e for para decisão.......no boxe tambem é assim ou era quando eu acompanhava.........na duvida da para o campeão.....ja escutei muito comentarista falando isso

na dúvida, mas nessa luta não teve dúvida, os sites de luta deram vitória pro shogun em peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao menos eu confirmei que não estou maluco, todo mundo viu a mesma luta e discorda com veemência do resultado. Lógico que os que torciam pelo Lyoto estão felizes, mas o n° destes torcedores que condenam o modo com a vitória foi construída mostra que malinha preta naqueles juízes, eheheheheh!!!!

Pra mim ficam as seguintes cenas:

1- Shogun lutando de maneira não-ortodoxa;

2- Shogun encaixando uma quantidade de golpes no Lyoto que eu nunca vi antes alguém aplicar, o cara foi finalmente achado no ringue.

3- Shogun destruindo as pernas do Lyoto a ponto de ele precisar de gelo em ambas

4- Shogun acertando a cara do Lyoto e dando a ele o primeiro fim de luta com a cara estourada desde que ele veio ao UFC. Shogun saiu de cara lisa.

5- Shogun acreditando piamente que tinha vencido, como 99% dos que viram ao vivo e por stream

6- Shogun vendo a vitória ir pra mão de quem mais apanhou e menos bateu, e tendo que lidar com isso de maneira honrada, com fairplay...

7- Shogun chorando no vestiário, sem entender como não lhe deram uma vitória que até o oponente relutou em concordar.

É isso aí, galera... eu tinha dito que independente do resultado ninguém ia ficar triste, pois a cinta é brazuca e os 2 melhores são brazucas... mas manter a cinta nestas circunstâncias... sei lá, foi vergonhoso.

Uma boa noite pra todos.

Mais tarde a gente vai analisar quem se excedeu nas ofensas a colegas e atletas....

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os dois foram burocráticos.

mas o Lyoto sempre luta daquele jeito.

Mas quem quer o cinturão tem que demonstrar... Tem que ir pra cima O TEMPO TODO.

Como dizia o Wallid, É TEMPO RUIM O TEMPO TODO.

Compara essa luta com a do Cain Velasquez que tu vai entender o que to falando.

Sim, ele partir pra cima então não pode pq o Lyoto luta no contra-golpe?

Mas ele então tem de provar que o Lyoto não é tão efetivo assim.

Ele até provou em algumas vezes.

Mas não agrediu tanto quanto deveria.

Repito.

Shogun perdeu pq não convenceu nos 3 primeiros.

Na próxima tem de partir pra cima desde os primeiros segundos.

Caiu no jogo do Lyoto nos primeiros rounds.

cara vc viu a mesma luta q eu vi....vergonha vc dizer isso heim...

deve ser mais um fã cego q não admite a derrota....

garfo claro...

4x1 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foda é que numa revanche o Shogun terá que mudar sua táticapra surpreender como fez nessa luta, shoogun achou o furo do jogo do lyoto e mostrou pra todo mundo, inclusive para o lyoto, que com certea vai trabalhar muito pra corrigir isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concerteza a luta foi analisada assim:

Os 3 primeiros rounds foram parelhos, e como o Lyoto é o dono do cinturão a obrigação era o Shogun mostrar algo a mais que o Lyoto, mas como foi parelho vitoria do Machida.

Os 2 ultimos rounds amplamente domina pelo Shogun....

Total: 3 a 2 pro Lyoto!!!

*Concerteza foi isso o que houve!!!

OBS: os 3 primeiros ronds foram iguais, mas os juizes tem obrigação de dar vitoria pra alguem... então dão pro campeão!!! O desafiante que tem a obrigação de ser melhor!!!

Mas se fosse levado ao pé da letra e existisse empate nos rounds o Shogun levaria facil essa luta!!!

Eu sei que não parece muito justo, mas da pra entender a avaliação dos juizes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na espera da entrevista de pos luta serio ta ate demorando demias acho q tao eh com vergonha pqp...

jah jah posto o link a hora q comecar palhacada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso