Entre para seguir isso  
Goosebumps

PBP UFC 104 Machida vs Shogun

Recommended Posts

cara vc viu a mesma luta q eu vi....vergonha vc dizer isso heim...

deve ser mais um fã cego q não admite a derrota....

garfo claro...

4x1 rounds

Não é pro ai. Não sou fã cego.

Acho que o Shogun lutou muito melhor do que se imaginava, que eu pelo menos imaginava.

Achou varios buracos no jogo do Lyoto, que ninguém nunca tinha achado.

Mas não foi o shogun de sempre, o Shogun do pride, ou do contra o Liddell.

Faltou partir pra finalizar.

Esse jogo de bater e sair é do Lyoto.

Nisso ele é imbatível, e Shogun aceitou isso.

Mas o Shogun tem muitas chances de ganhar e até nocautear o Lyoto numa próxima luta,

assim como o Lyoto pode acertar um contra golpe.

Mas acho que ambos ficaram devendo.

Mais o Shogun pq sempre foi mais agressivo, o Lyoto é sempre aquilo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Concerteza a luta foi analisada assim:

Os 3 primeiros rounds foram parelhos, e como o Lyoto é o dono do cinturão a obrigação era o Shogun mostrar algo a mais que o Lyoto, mas como foi parelho vitoria do Machida.

Os 2 ultimos rounds amplamente domina pelo Shogun....

Total: 3 a 2 pro Lyoto!!!

*Concerteza foi isso o que houve!!!

OBS: os 3 primeiros ronds foram iguais, mas os juizes tem obrigação de dar vitoria pra alguem... então dão pro campeão!!! O desafiante que tem a obrigação de ser melhor!!!

Mas se fosse levado ao pé da letra e existisse empate nos rounds o Shogun levaria facil essa luta!!!

Eu sei que não parece muito justo, mas da pra entender a avaliação dos juizes!!!

Cara naum tem justificativa, onde o mundo inteiro viu uma luta...e 3 caras viram outra...

Todos os sites daum vitória para o Shogun...o publico do lado do 8 deu vitoria para o SHogun..ate cara do Lyoto só faltou falar q a vitória eh do SHogun. naum tem justifictiva....acho q a casa de apostas deve ter influenciado nesse resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta opinião é sua ou do Carlão....??????

Pela 1a vez o Combate não teve contagem round a round. Carlão visivelmente constrangido que com quase inaudível que soltou esta pérola.

perfeito escutei, essa pérola do Carlão após isso o pessoal começou a falar essa besteira que o Lyoto venceu os 3 primeiros rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na espera da entrevista de pos luta serio ta ate demorando demias acho q tao eh com vergonha pqp...

jah jah posto o link a hora q comecar palhacada

ja tem um post com o Link, foi mals

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concerteza a luta foi analisada assim:

Os 3 primeiros rounds foram parelhos, e como o Lyoto é o dono do cinturão a obrigação era o Shogun mostrar algo a mais que o Lyoto, mas como foi parelho vitoria do Machida.

Os 2 ultimos rounds amplamente domina pelo Shogun....

Total: 3 a 2 pro Lyoto!!!

*Concerteza foi isso o que houve!!!

OBS: os 3 primeiros ronds foram iguais, mas os juizes tem obrigação de dar vitoria pra alguem... então dão pro campeão!!! O desafiante que tem a obrigação de ser melhor!!!

Mas se fosse levado ao pé da letra e existisse empate nos rounds o Shogun levaria facil essa luta!!!

Eu sei que não parece muito justo, mas da pra entender a avaliação dos juizes!!!

Perfeito. Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao tem nem o que discutir, quando o rogan perguton, ficou claro pela resposta do machida, que ate ele acha que o shogun venceu, so os 3 juizes que nao.

1 - O Shogun ditou o ritimo da luta o tempo inteiro. Nao to falando em andar pra frente nao, to falando de golpear, contra-golpear.

2 - O unico momento que, aparentemente, o machida esteve melhor, foi aquela hora que ele "encurralou" o Shogun na grade, mas no replay da pra perceber que nao pega nenhum golpe, apenas um Swing do Shogun.

3 - Deve dar uma depressao do caralho, fazer o seu trabalho arduo, bem feito, e te tirarem os louros da vitoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os dois foram burocráticos.

mas o Lyoto sempre luta daquele jeito.

Mas quem quer o cinturão tem que demonstrar... Tem que ir pra cima O TEMPO TODO.

Como dizia o Wallid, É TEMPO RUIM O TEMPO TODO.

Compara essa luta com a do Cain Velasquez que tu vai entender o que to falando.

Sim, ele partir pra cima então não pode pq o Lyoto luta no contra-golpe?

Mas ele então tem de provar que o Lyoto não é tão efetivo assim.

Ele até provou em algumas vezes.

Mas não agrediu tanto quanto deveria.

Repito.

Shogun perdeu pq não convenceu nos 3 primeiros.

Na próxima tem de partir pra cima desde os primeiros segundos.

Caiu no jogo do Lyoto nos primeiros rounds.

entendo teu ponto de vista, mas o shogun provou que o lyoto não é tão efetivo assim, tanto é que ganhou a luta, concordo em relação ao segundo e terceiro round, esses o machida levou, mas o primeiro o shogun ganhou

o próprio lyoto não foi convincente na entrevista, ele falou que ganhou pq os juízes entenderam assim, não justificou sua vitória dizendo ganhou pq que foi melhor, que seus golpes entraram, não afirmou ter sido superior, penso que no intimo nem ele msm concordou com a decisão

vc falou que não daria a vitória ao shogun por ser disputa de titulo, mas me responda com sinceridade, se fosse uma luta comum, vc não daria a vitória ao shogun?

tá parecendo aquelas faltas que o juiz dá no meio de campo, mas não dá dentro da área pra não ser penalti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara nao tem nem o que discutir, quando o rogan perguton, ficou claro pela resposta do machida, que ate ele acha que o shogun venceu, so os 3 juizes que nao.

isso é verdade.. o Lyoto nao tava satisfeito....

mas foi estranho a atuação dele.. .a começar por estar mto abaixo do peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendo teu ponto de vista, mas o shogun provou que o lyoto não é tão efetivo assim, tanto é que ganhou a luta, concordo em relação ao segundo e terceiro round, esses o machida levou, mas o primeiro o shogun ganhou

o próprio lyoto não foi convincente na entrevista, ele falou que ganhou pq os juízes entenderam assim, não justificou sua vitória dizendo ganhou pq que foi melhor, que seus golpes entraram, não afirmou ter sido superior, penso que no intimo nem ele msm concordou com a decisão

vc falou que não daria a vitória ao shogun por ser disputa de titulo, mas me responda com sinceridade, se fosse uma luta comum, vc não daria a vitória ao shogun?

tá parecendo aquelas faltas que o juiz dá no meio de campo, mas não dá dentro da área pra não ser penalti

Luta comum sim, daria vitoria ao Shogun.

Mas são 5 rounds. e o campeão ta na dele.

O desafiante é que tem de se mexer.

Na dúvida, vitoria do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara nao tem nem o que discutir, quando o rogan perguton, ficou claro pela resposta do machida, que ate ele acha que o shogun venceu, so os 3 juizes que nao.

1 - O Shogun ditou o ritimo da luta o tempo inteiro. Nao to falando em andar pra frente nao, to falando de golpear, contra-golpear.

2 - O unico momento que, aparentemente, o machida esteve melhor, foi aquela hora que ele "encurralou" o Shogun na grade, mas no replay da pra perceber que nao pega nenhum golpe, apenas um Swing do Shogun.

3 - Deve dar uma depressao do caralho, fazer o seu trabalho arduo, bem feito, e te tirarem os louros da vitoria...

ASSINO EM BAIXO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, acontece que ta todo mundo acostumado a ver o Lyoto passar o carro em todo mundo, agora ele pegou um cara que fez uma luta parelha com ele, ai todo mundo desmerece o cara. Lyoto ganhou os 3 primeiros rounds, shogun ganhou os 2 últimos!

WTF????????? Ou tu é um fã cegueta do Dragão ou n viu todas as lutas dele. Só vi o Lyoto "passar o carro" em duas lutas (aliás, mto bem passado): Thiago Silva e Rashad. Cuidado com o fanatismo meu chapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendo teu ponto de vista, mas o shogun provou que o lyoto não é tão efetivo assim, tanto é que ganhou a luta, concordo em relação ao segundo e terceiro round, esses o machida levou, mas o primeiro o shogun ganhou

o próprio lyoto não foi convincente na entrevista, ele falou que ganhou pq os juízes entenderam assim, não justificou sua vitória dizendo ganhou pq que foi melhor, que seus golpes entraram, não afirmou ter sido superior, penso que no intimo nem ele msm concordou com a decisão

vc falou que não daria a vitória ao shogun por ser disputa de titulo, mas me responda com sinceridade, se fosse uma luta comum, vc não daria a vitória ao shogun?

tá parecendo aquelas faltas que o juiz dá no meio de campo, mas não dá dentro da área pra não ser penalti

Luta comum sim, poderia dar a vitoria ao Shogun.

Mas são 5 rounds. e o campeão ta na dele.

O desafiante é que tem de se mexer.

Na dúvida, vitoria do campeão.

Nessa luta sem ser por cinturão, qualquer um poderia ter levado na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é pro ai. Não sou fã cego.

Acho que o Shogun lutou muito melhor do que se imaginava, que eu pelo menos imaginava.

Achou varios buracos no jogo do Lyoto, que ninguém nunca tinha achado.

Mas não foi o shogun de sempre, o Shogun do pride, ou do contra o Liddell.

Faltou partir pra finalizar.

Esse jogo de bater e sair é do Lyoto.

Nisso ele é imbatível, e Shogun aceitou isso.

Mas o Shogun tem muitas chances de ganhar e até nocautear o Lyoto numa próxima luta,

assim como o Lyoto pode acertar um contra golpe.

Mas acho que ambos ficaram devendo.

Mais o Shogun pq sempre foi mais agressivo, o Lyoto é sempre aquilo ali.

não tem essa de fazer o seu jogo....shogun lutou com muita inteligencia....ganhou os rounds, fez a parte dele...ganhou a luta...

se ele fosse q nem nos tempos de pride seria nocauteado....

Lyoto fez muito pouco nessa luta quase nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso