Entre para seguir isso  
buda

Nariz machucado

Recommended Posts

Galera,levei uma porrada semana passada no nariz.

Foi uma pancada de baixo pra cima e achei que tinha dado merda na hora mas pra minha surpresa nao desceu o melado

Ficou dolorido depois mas até aí normal,sem maiores dores.

Daí hoje acabei de levar outra porrada mas um pouco mais fraca mas senti aquele gostinho de sangue.

Acontece que ta doendo demais,nao consigo mexer o nariz que incomoda muito

O que é bom?

gelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não melhorar depois de fazer oq o Fabio falou, é otorrino q. vê essas paradas. O foda é q. se quebrar pode ficar ruim de respirar pelo nariz.

Melhoras lamocomp

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, vai pro hospital, numa dessas vc ta com uma hemorragiazinha interna e respirando sangue sem perceber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também to a 1 mês sem treinar, machuquei o dedo, achei que tinha quebrado...aí tirei um raio-x e não quebrou mais mesmo depois de desinchar o dedo continua doendo. E percebi que perdi alguns movimentos, deve ter rompido algum ligamento... Alguem já passou por isso? sema que vem eu volto no médico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só doeu e sangrou?

não teve desvio de septo não?

po desvio de cepto aparentemente nao

O problema do gelo é que ele nao alcança o lugar que dói que é na base do nariz,daí só consigo alcançar o local da dor quando o gelo derrete e fica em pedaço pequeno e daí eu coloco ele dentro do nariz

eu também to a 1 mês sem treinar, machuquei o dedo, achei que tinha quebrado...aí tirei um raio-x e não quebrou mais mesmo depois de desinchar o dedo continua doendo. E percebi que perdi alguns movimentos, deve ter rompido algum ligamento... Alguem já passou por isso? sema que vem eu volto no médico...

Pra completar estou ha 3 semanas com uma dor no dedao do pé que nao cura de jeito nenhum

eu tenho uma prova semana que vem e depois dela se nada disso tiver melhorado vou ao medico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a melhor dica é ir ao medico mesmo. Eu tinha o nariz perfeito, levei muitos socos treinando boxe e não cuidei quando machuquei o nariz. O resultado é que fiquei com nariz amassado e não tem mais jeito agora. E olha que nem ficou sangrando quando machuquei. Rompeu um pouco a cartilagem e ficou doendo um tempo. Aí fiquei com o nariz amassado. Vai no médico o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso