Guest storm thay Posted October 8, 2009 Caraca, a chupa sacada da CB ficou estéricaTou com medo, vão invadir minha academia ou irem com a turma na praia me pegar como nos idos dos anos 80??? kkk Acorda pra vida manezada aqui ninguém tem que baixar a bola pq a CB foi a CB, como disse, foi a CB... é democratico falar q o tópico n deveria nem estar no forum de VT e sim em MT ou Boxe em se tratando d euma atleta que nunca lutou MMA e é mais democratico ainda dizer q a galera da CB faz tdo pra aparecer já que em evento bom mesmo o maximo que fazem é colocar um ou outro no Strike que não é o UFC aliás... Assumam suas feridas e fiquem mais fortes pro futuro, ficar ganhando espaço com qq coisa é brincadeira, e como disse, dá direito a qq um colocar coisa aqui, ontem por ex colocaram aqui um racha de uma equipe aí do Sul, como os caras n eram conhecidos, os que sairam, tiraram o tópico ou removeram p outro lugar...fizeram mto bem, e pq n fazem o msm com a CB??? Sobre o evento disse apenas que só o falcão é um atleta bom e que o resto do Card é bem fraco, direito meu tb Qdo vcs tiverem uns 10 atletas no UFC como a ATT por ex aí coloquem coisas realmente interessantes no forum Como disseram amigos na primeira página do tópico, ninguém pode falar da finada CB que é um pecado, façam o favor...ou como disse um amigo aqui que me mandou uma MP: todo mundo dá risada da CB mas ninguém quer falar! Respondendo ao amigo sem citar o nome dele pra não ficarem malhando o cara aqui, é bem por aí, mas ficam com receio de falar alguma coisa de colaboradores do PVT. Incrível como nego se dói com a verdade. Como um atleta de MT aí de vcs que entra aqui e fala sempre q a CB é roubada em todos os eventos que entra fora de Curitiba. Engraçado que esse atleta, como exemplo, é roubado então todas as vezes que vem aqui pq toda vez que veio perdeu e convenhamos que ser roubado mais de 10 vezes é sacanagem Voltem a ser grandes e não emporcalhem o forum, ou então temos que esperar a boa vontade de algum moderador colocar tópicos menores, como essa entrevista, no lugar certo Em tempo: vejam tópicos sobre o Cacareco de um tempo atrás por ex e verão que qdo o cara é bom eu falo, esse um exemplo de cara que merece todo esforço e divulgação, agora falar de coisas que só enchem o forum fica difícil mas prometo não colocar mais nada a partir de agora sobre a CB, vai que alguém ovula aí, fica feio...qdo passar a TPM de alguns que não querem falar a verdade eu volto a postar sobre ou então a galera é obrigada a ver galinho de briga deixar de treinar pra vir aqui falar q vai mandar MP pra casar luta, kkk...francamente. Não sou eu apenas que acho isso sobre o assunto CB, deu pra ver aí na primeira página e em mts outros tópicos mas tem mta gente que não bota a cara aqui pra dizer. Assino com o nome, n me escondo atrás de PC não, encontro a galera da CB em tdo q é evento, engraçado que nunca vem pra mim marcar luta, agora no forum e aí sim atrás de um PC fica fácil, opinar é criar debate, ficar chamando pra porrada em vez de mostrar o seu valor no ringue ou tatame é bem coisa de rivalidade anos 80, ninguém podia falar de tal arte que todo mundo se unia pra ir atrás, agora era só o que faltava pro esporte que mais cresce no mundo, não se pode falar da da CB que é guerra, n existe absurdo nenhum no que eu e outros achamos sobre a CB e os tópicos "RELEVANTES" que colocam aqui qdo o assunto é a referida Abs e até o proximo evento (se n encontrar com vcs na praia, kkk, como vcs querem) Share this post Link to post Share on other sites
russo-2006 0 Posted October 8, 2009 Rumo esquisito que esse tópico tomou. Boa sorte pra garota aí, mas a CB tem que dar um jeito na situação, tem gente boa por lá, mas não aparece, cacareco é um exemplo, deveria estar em evento grande, se bobear do jeito que está fecha as portas e monta uma equipe feminina. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted October 8, 2009 Tópico ficou esquisito pq não se pode comentar nada com relação a CB q já chega a moderação fazendo pressão.... e daí da nisso.... Mas tranquilo tem q levar de boa pq senão gera punições realmente desnecessárias.... e tbm acho q esse tipo te matéria ou é segundona ou no tópico relacionado ao MT. E a CB ta realmente muito mal das pernas....não consegue lutar em eventos maiores.... só tem o Fábio no Sengoku e o Werdum na Strikeforce.... Cris Cyborg eu nem conto pq MMA feminino é mais uma segunda divisão, onde o grande público não está muito interessado.... A verdade é q a CB morreu com a saída dos grandes.... fui... Share this post Link to post Share on other sites
Luan 0 Posted October 8, 2009 Caraca, a chupa sacada da CB ficou estéricaTou com medo, vão invadir minha academia ou irem com a turma na praia me pegar como nos idos dos anos 80??? kkk Acorda pra vida manezada aqui ninguém tem que baixar a bola pq a CB foi a CB, como disse, foi a CB... é democratico falar q o tópico n deveria nem estar no forum de VT e sim em MT ou Boxe em se tratando d euma atleta que nunca lutou MMA e é mais democratico ainda dizer q a galera da CB faz tdo pra aparecer já que em evento bom mesmo o maximo que fazem é colocar um ou outro no Strike que não é o UFC aliás... Assumam suas feridas e fiquem mais fortes pro futuro, ficar ganhando espaço com qq coisa é brincadeira, e como disse, dá direito a qq um colocar coisa aqui, ontem por ex colocaram aqui um racha de uma equipe aí do Sul, como os caras n eram conhecidos, os que sairam, tiraram o tópico ou removeram p outro lugar...fizeram mto bem, e pq n fazem o msm com a CB??? Sobre o evento disse apenas que só o falcão é um atleta bom e que o resto do Card é bem fraco, direito meu tb Qdo vcs tiverem uns 10 atletas no UFC como a ATT por ex aí coloquem coisas realmente interessantes no forum Como disseram amigos na primeira página do tópico, ninguém pode falar da finada CB que é um pecado, façam o favor...ou como disse um amigo aqui que me mandou uma MP: todo mundo dá risada da CB mas ninguém quer falar! Respondendo ao amigo sem citar o nome dele pra não ficarem malhando o cara aqui, é bem por aí, mas ficam com receio de falar alguma coisa de colaboradores do PVT. Incrível como nego se dói com a verdade. Como um atleta de MT aí de vcs que entra aqui e fala sempre q a CB é roubada em todos os eventos que entra fora de Curitiba. Engraçado que esse atleta, como exemplo, é roubado então todas as vezes que vem aqui pq toda vez que veio perdeu e convenhamos que ser roubado mais de 10 vezes é sacanagem Voltem a ser grandes e não emporcalhem o forum, ou então temos que esperar a boa vontade de algum moderador colocar tópicos menores, como essa entrevista, no lugar certo Em tempo: vejam tópicos sobre o Cacareco de um tempo atrás por ex e verão que qdo o cara é bom eu falo, esse um exemplo de cara que merece todo esforço e divulgação, agora falar de coisas que só enchem o forum fica difícil mas prometo não colocar mais nada a partir de agora sobre a CB, vai que alguém ovula aí, fica feio...qdo passar a TPM de alguns que não querem falar a verdade eu volto a postar sobre ou então a galera é obrigada a ver galinho de briga deixar de treinar pra vir aqui falar q vai mandar MP pra casar luta, kkk...francamente. Não sou eu apenas que acho isso sobre o assunto CB, deu pra ver aí na primeira página e em mts outros tópicos mas tem mta gente que não bota a cara aqui pra dizer. Assino com o nome, n me escondo atrás de PC não, encontro a galera da CB em tdo q é evento, engraçado que nunca vem pra mim marcar luta, agora no forum e aí sim atrás de um PC fica fácil, opinar é criar debate, ficar chamando pra porrada em vez de mostrar o seu valor no ringue ou tatame é bem coisa de rivalidade anos 80, ninguém podia falar de tal arte que todo mundo se unia pra ir atrás, agora era só o que faltava pro esporte que mais cresce no mundo, não se pode falar da da CB que é guerra, n existe absurdo nenhum no que eu e outros achamos sobre a CB e os tópicos "RELEVANTES" que colocam aqui qdo o assunto é a referida Abs e até o proximo evento (se n encontrar com vcs na praia, kkk, como vcs querem) Quem é voce amigo ? Falou tanto mais ngm sabe kem eh vc ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Robson 0 Posted October 8, 2009 Tópico ficou esquisito pq não se pode comentar nada com relação a CB q já chega a moderação fazendo pressão....e daí da nisso.... Mas tranquilo tem q levar de boa pq senão gera punições realmente desnecessárias.... e tbm acho q esse tipo te matéria ou é segundona ou no tópico relacionado ao MT. E a CB ta realmente muito mal das pernas....não consegue lutar em eventos maiores.... só tem o Fábio no Sengoku e o Werdum na Strikeforce.... Cris Cyborg eu nem conto pq MMA feminino é mais uma segunda divisão, onde o grande público não está muito interessado.... A verdade é q a CB morreu com a saída dos grandes.... fui... X_____________________________________________ E olha q sempre gostei da Cb mais tah certo topico p segundona ow MT Share this post Link to post Share on other sites
Guest Crono Posted October 8, 2009 Assino com o nome, n me escondo atrás de PC não Pra um post tão cheio de besteiras, não me impressionaria se o cara que postou tivesse um nome ridiculo como M. Tiger também. Maaas.. Share this post Link to post Share on other sites
Ben 10 0 Posted October 8, 2009 um topico q despencou pro besteirol , falar mal e intimar é coisa de troglodita e quando a coisa vai assim so posso falar uma coisa. Ronaldo Share this post Link to post Share on other sites
Dedéks 0 Posted October 8, 2009 Queria dar os parabéns para o Marketing da CB. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 8, 2009 a menina parece ter futuro, infelismente bagnçaram tudo por aqui.. Share this post Link to post Share on other sites