pluspaul 0 Posted October 6, 2009 tocando os hinos dos dois países. Share this post Link to post Share on other sites
Sovjets 0 Posted October 6, 2009 Nem li post de ninguém, achava que a galera tava vendo a mesma coisa que eu po! Share this post Link to post Share on other sites
choketrianglo 0 Posted October 6, 2009 (edited) MUito maneiro essa parte dos hinos Edited October 6, 2009 by choketrianglo Share this post Link to post Share on other sites
UrubuThai 0 Posted October 6, 2009 vc acha que ta vendo ao vivo pela net??? claro que não..foi por isso que eu perguntei que horas o cara viu o evento Share this post Link to post Share on other sites
Sovjets 0 Posted October 6, 2009 bibiano venceu por decisão o japa lá. Share this post Link to post Share on other sites
Ben 10 0 Posted October 6, 2009 NAO PODE TER SPOILER, É REGRAAA Share this post Link to post Share on other sites
Sovjets 0 Posted October 6, 2009 A ult luta que eu vi hehehe na trasmissão. Share this post Link to post Share on other sites
Ben 10 0 Posted October 6, 2009 porra, vai para a putaria de spoiler? Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted October 6, 2009 (edited) bibiano venceu por decisão o japa lá. obrigado por outro spoiler brother ta todo mundo vendo pelo sopcast com atraso.. o cara ainda repete. Edited October 6, 2009 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Posted October 6, 2009 spoiler no aqui é permitido fazer oque né Share this post Link to post Share on other sites
farsilper 0 Posted October 6, 2009 o justin está caindo direto. Alguém tem outra opção aí? Share this post Link to post Share on other sites
Ben 10 0 Posted October 6, 2009 pvt ta cada dia mais cheio de maneh e nego sem respeito Share this post Link to post Share on other sites
Sovjets 0 Posted October 6, 2009 então da o resultado da ultima luta ai amigão o mlk não tava pedindo ? Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted October 6, 2009 pvt ta cada dia mais cheio de maneh e nego sem respeito _X_____ Share this post Link to post Share on other sites
UrubuThai 0 Posted October 6, 2009 obrigado por outro spoiler brother ta todo mundo vendo pelo sopcast com atraso..o cara ainda repete. A luta do bibiano ja rolou faz tempo...ta com tanto atraso assim a transmissão que vcs estão vendo? Share this post Link to post Share on other sites